Ficou fácil viajar com crianças!

Beach Park para crianças pequenas

Quem pensa no Beach Park imagina imediatamente o Insano, queda livre de 41 m de altura ou aquele monte de escorregas com mil voltas em boias enormes. Mas o Beach Park também é um excelente programa com crianças pequenas e posso afirmar que elas se esbaldam! E agora, com a chegada do último brinquedo inaugurado, o Acqua Circo, é diversão é mais do que garantida!

Nós adoramos:

- A Arca de Noé: uma área grande, com alguns pequenos escorregas, esguichos de banho, cascatas…tudo em diversos níveis e as crianças nadam de um brinquedo para o outro. A agua é rasa e a profundidade varia entre 40 a 80 cm. A filha de 4 anos pôde ficar “solta”, experimentando tudo, enquanto a mais nova permaneceu de boia, por ter essas áreas levemente mais fundas. Há muitos salva-vidas no parque todo, mas não custa tomar certas precauções.

- Ali ao lado, o Tchibum é um escorrega comprido em leve desnível, onde a criança entre 1m (mínimo) e 1,40m (máximo) desliza com uma boia grande. A filha de 4 anos adorou esse brinquedo e o repetiu várias vezes. Como a criança vai sozinha e não pode ser acompanhada por adulto, ela realmente tem que ter um pouco mais de maturidade.

- Para relaxar depois de muita brincadeira, a Correnteza Encantada é um passeio tranquilo de boia por um rio artificial, onde a família pode ir toda junta, adultos com as crianças no colo. Vocês serão puxados por uma leve correnteza. Há uma única cachoeira no meio do caminho, mas se não quiserem “levar água na cabeça”, é só desviar.

- Outra área interessante é a Ilha do Tesouro, com um barco de pirata com pequenos escorregas e canhões de água, um dragão enorme com escorregas também e um farol com escorrega circular. Os adultos podem acompanhar as crianças, subir no barco, mas não deslizar juntos. A filha de 4 anos conseguiu aproveitar tudo e se divertiu muito no escorrega circular.

- um brinquedo divertido onde eu não imaginava que ela conseguiria descer aos 4 anos (mínimo 1m), foi a rampa larga patrocinada pela Gol. Ali, é possível descer com adultos e é como se fizessem uma corrida, coisa que as crianças adoram! A Clara repetiu diversas vezes, junto com a Mari Campos, outra jornalista convidada do Saia pelo Mundo, que não escapou do seu entusiasmo! ;)

- o Maremoto é uma piscina enorme, que mais parece uma praia, com partes bem rasinhas onde as crianças pequenas podem brincar, e que vão ficando mais fundas exatamente como no mar. Em certos horários, uma sirene toca e ondas surgem para a alegria de todos que podem brincar de pular ondas. No fundo elas são maiores e nas beiras, viram marolinhas.

- Ali em frente, o Acqua Show é um brinquedo para todos: muito colorido, cheio de canhões de água, escorregas, e um enorme balde de água que cai de vez em quando sobre as cabeças de adultos e adolescentes animados! Um sucesso!

Mas o melhor de todos para bebês e crianças pequenas é o novo Acqua Circo! Um espaço amplo, com chão emborrachado, onde os bebês podem engatinhar ou cair e não se machucam! A água é sempre bem rasinha, bate pelo tornozelo, portanto as crianças podem brincar à vontade sem perigo. É tudo muito colorido, cheio de palhaços que esguicham água, jatos, chafariz e um brinquedo central com escorregas para os maiorzinhos. Ali também tem um pequeno balde que cai de vez, com quantidade de água mais adaptada para crianças pequenas. Além de bicicletas e gangorras que jorram água a cada movimento. Este espaço é um sucesso com bebês e crianças pequenas! A maior dificuldade será tirá-las da água!

Depois!! :-)

Ah! Detalhe importante: os bebês e crianças não podem ficar somente de fraldas na água, mesmo sendo fraldas de piscina. A regra do Parque é que elas tenham sempre uma sunga ou maiô por cima.

Dicas extras:

- o parque é grande, e anda-se bastante de um lado para o outro, por isso aconselho levar (ou alugar lá) o carrinho guarda-chuva se estiverem com bebês ou crianças pequenas. Além de levar a criança, ajuda a carregar as toalhas molhadas, permite guardar a bolsa com filtro solar, muda de roupa, etc…

- Não se esqueçam das boias, baldinho para brincar com a água, boné, filtro solar e até blusas anti UV que protegem do sol, mas também ajudam a deslizar! Se esquecerem de algo, o Beach Park tem uma loja enorme com todos esses itens e muito mais!

- Há vários fraldários pelo parque, com micro-ondas para esquentar uma papinha.

- e muitas estátuas divertidas para tirar fotos!

Um último aviso: as crianças começam pelas rampas e descidas básicas e no final da estadia, já vão nos escorregas cheios de voltas e descem deitados com mão atrás da cabeça! :) #efeitoBeachPark #feriasperfeitas

*Viajamos à convite do Beach Park: passagens Gol e hospedagem no Acqua Resort, com acesso ao Acqua Parque.

Nossos agradecimentos à Dona Foca e ao Beach Park pelo convite: beachpark.com.br | @BeachPark ou @DonaFoca | Fan Page do Beach Park

Para mais informações:

Beach Park: beachpark.com.br

Aberto das 11h às 17h, de sexta à terça-feira. Atenção: o parque fecha às quartas e quintas-feiras.

Bilhete: R$140/adultos e R$130/crianças à partir de 1m (em torno de 4  anos)

Você também pode gostar de ler:

6 dicas para uma experiência VIP no Beach Park!

Acqua Resort no Beach Park

Beach Park em Fortaleza: dicas do Eric (6meses)

Mari Campos do Blog Saia pelo Mundo que também esteve lá: Beach Park para os pequenos

 

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | FÓRUM VIAGENS EM FAMÍLIA

4635 Visualizações

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens em Família, com crianças e bebês. Jornalista e mãe de duas meninas de 5 e 2 anos, adora levar as crianças para conhecer o mundo! Mas também gosta de escutar e falar sobre o assunto com outras famílias, que são sempre bem-vindas por aqui!

12 comentários para este artigo

  1. Paloma de Araujo Medeiros disse:

    oi gostaria de saber se esse valor do bilhete serve para ficar nos apartamentos tbm?

    • OLá Paloma,
      Este preço é somente o preço dos ingressos para passar o dia no parque aquático.
      Quando nos hospedamos em um dos 3 resorts do Beach Park, temos acesso gratuito ao parque aquático, mas aí tem que verificar o preço em cada hotel, porque eles tem preços diferentes, promoções…
      Bjs

  2. Passeio fantastico para a familia toda. Diversao certa para todas as idades. O Beach Park e um daqueles locais onde, ao entrarmos, deixamos os problemas la do lado de fora. Levar nossos filhos para conhecer o parque e desfruta-lo sera uma lembranca que os pimpolhos carregarao por todas suas vidas.

  3. Lilian disse:

    Fomos ano passado, em novembro, com as minhas filhas com 4 anos e 1 ano (igualzinho a vc, né?). A de 4 anos diz que a viagem p/ o ‘acqua circo’ foi a mais legal de todas e quer repetir a dose! Ela se divertiu muito. E a caçula também aproveitou bastante! Gostamos muito e vamos repetir o passeio sim. Só achamos o restaurante do acqua resort pequeno para o tamanho do hotel. Quando estivemos lá, havia uma fila de espera para conseguir jantar. Um beijo, adoro seu blog!

    • Olá Lilian,
      Obrigada pelo elogio!
      Sobre o restaurante, agora em junho, não tivemos problema nenhum no Acqua Resort, foi tudo maravilhoso. Íamos jantar no horário das crianças, às 19h (quando muitas famílias tb iam). Mas claro que deve haver épocas mais cheias…
      O pessoal do hotel comentou que maio, junho é a época dos bebês e crianças pequenas e em julho, crianças mais em idade escolar e pré adolescentes.
      Quanto à voltar….sim, como vocês, nós também vamos ter que voltar um dia, tanto pela filha mais nova quanto pela mais velha que amou! :)
      Bjs

  4. Lilia Faria disse:

    Ai que diversão incrível!! Super passeio, adorei
    Beijos

  5. Muito bom o Beach Park. Um dia é pouco para curtir todas as atrações deste mega Parque.
    Parabéns pelo tópico e parabéns também pelo blog! Incluí em meu BlogRoll!
    Abraços e sucesso!

  6. michelle disse:

    Oi, vc sabe me dizer se são mto rígidos com relação à altura das crianças menores pra isenção do ingresso. No site fala que até 1m não paga, a minha caçula tem 102cm… queria economizar o ingresso dela, será que consigo?

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Oi Michelle,
      Isso é meio subjetivo…por 2 cm, depende do funcionário com quem vcs passarem, se a pessoa prestar atenção demais ou não..
      Como eu fui com uma criança menor e outra menor, a dúvida não existiu.

  7. Adriana disse:

    Olá! Parabéns pelo blog, muito útil para pais que adoram viajar!
    Por favor, preciso de algumas dicas: tenho um casal de gêmeos e eles farão 1 ano na semana em que estaremos de férias no Beach Park; fizemos a reserva em dezembro e eu calculei (erroneamente) que eles já estariam andando e comendo a mesma comida da família com esta idade (mãe de 1a. viagem!). Eles ainda só engatinham, vc acha que conseguirão aproveitar o parque? Parece-me que os brinquedos são para maiores de 1m… Outra coisa: no buffet do almoço e do jantar eles colocam opções tipo purê de batatas ou abóbora, além do arroz/feijão básico? É que eles são bebês que comem super bem, desde que seja a comida da mamãe! Não aceitam nada com pedacinhos, tudo tem que ser processado… Estou pensando em levar um congelado básico de proteína (carne moída) refogada com legumes e acrescentar o carboidrato (batata, arroz, mandioca) lá do buffet. Já tô até com o mixer na mala! Ufa… Em tempo: eles não comem potinhos Nestle e nem tomam suco de caixinha. Será que é possível viajar com tantas restrições?! Eu não me importo de fazer sacrifícios e levar tudo o que for necessário para o conforto deles. Antes só viajamos para casa de parentes, onde a infra de cozinha era garantida para eu reproduzir o que faço em casa, essa será a primeira vez em hotel.
    Desculpe o post tão longo, não tenho a quem perguntar algo tão específico! Obrigada pela atenção!

  8. Adriana disse:

    Oi! Esqueci de dizer que estaremos lá na Páscoa, ou seja, semana que vem!
    Obrigada

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Adriana,
      Me desculpe, peguei o seu comentário tarde demais!
      O Beach Park é muito gostoso até para crianças dessa idade! A minha menor foi bem pequena também e se divertiu no Acqua Circus, a área dos pequenos!
      Boa Páscoa!
      Um abraço

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios