Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 27/01/2017

Preços malucos Accor: quartos com até 50% de desconto para o Natal e Ano Novo!

Está rolando uma super promoção de hotéis na rede francesa Accor: até 50% de desconto para reservas em mais de 2 mil hotéis no mundo das marcas Pullman, MGallery, Grand Mercure, Novotel, Mercure, Suite Novotel e Adagio. Alguns hotéis Ibis e Ibis Styles, oferecem até 40%. Para receber esse desconto, você deve ser associado Le Club Accorhotels, senão os descontos caem para 40% e 30%. Se ainda não é associado, é fácil: cadastre-se gratuitamente e garanta na hora o seu desconto de até 50%!

As reservas devem ser feitas até dia 22 de novembro de 2012 e o desconto aplicável para toda a hospedagem efetuada entre 15 de Dezembro de 2012 e 10 de Fevereiro de 2013! Para alguns países da Europa (Bélgica, Luxemburgo, Holanda, Itália e França), este prazo se estende até final de março!

Claro que a promoção se aplica em função dos hotéis participantes (veja a lista aqui) e disponibilidade. Mas há hotéis no mundo todo: Brasil, Argentina, Chile, Europa, Ásia…

Lembro que os hotéis Novotel são “family friendly” e tem o programa Family & Novotel, como já contamos sobre o Novotel Rio de Janeiro, Buenos Aires e Santiago (em breve). Os hotéis Ibis Styles (na Europa e Ásia) também são family friendly e tem facilidades para as crianças, como presente na chegada e cantinho para brincar. E Adagio é uma rede de apart hotéis, super prático para famílias maiores ou com bebês, porque tem à disposição uma kitchinete.

Vejam o site da promoção: Preços malucos Accor

Apesar de termos uma grande parceria com a rede Accor, este post especificamente não foi patrocinado! Ele é fruto da nossa vontade de compartilhar oportunidades para viajar em família! Acabamos de reservar nossa férias de dez/jan com excelentes preços (média 50 dólares em Novotel) e achamos que isso merecia ser divulgado e compartilhado!

 

Você também pode gostar de ler:

Review Novotel Rio de Janeiro

Review Novotel Buenos Aires

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

 

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

1 comentário para este artigo

  1. karen disse:

    Oba! Já vou começar a fazer as pesquisas para nossa viagem de fevereiro!!!

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios