Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 21/10/2019

Blue Tree Park Lins, um resort com piscinas termais perto de São Paulo

Brasil - São Paulo - Lins 2 Comentários

Convidada Especial – Lilian Denzin Griebeler, do simpático Blog Viaje mais por menos vai nos contar como foram os dias de descanso de sua família no Blue Tree Park Lins, em São Paulo!

“A cidade de Lins fica a 455km do ABC Paulista, uma pequena cidade com águas minerais e termais, as mesmas águas que abastecem as piscinas do Blue Tree!

Escolhemos o Blue Tree Lins em virtude de uma oferta no Zarpo.

A família ficou 5 dias e adorou:

o Atendimento do pessoal do hotel: começou na portaria, que é um pouco distante da Recepção do hotel. Chegamos num domingo à tarde, encostamos o carro e nosso nome já estava devidamente na lista dos ‘esperados’ do dia. Como toda boa secretária por formação, na vida profissional ou particular, ADORO quando aqueles que prestam serviços são organizados e atenciosos!

Chegamos na Recepção e fomos muito bem atendidos. As recepcionistas ainda tentaram nos oferecer um quarto mais próximo à Cozinha da Mamãe, mas como eu já tinha solicitado um local mais silencioso, nos mostraram o mapa dos quartos e nos deixaram escolher. Acabamos ficando com a opção mais silenciosa mesmo e que nem era tão longe assim da Cozinha da Mamãe.

No quarto encontramos tudo conforme solicitado: varanda, duas camas Queen Size, um berço, uma banheira e um carrinho de bebê. De diferencial (apesar de não termos usado) havia um dock-despertador para iPod. A desejar apenas o fato de haver poucas tomadas disponíveis para recarregamento de baterias de celulares e eletrônicos, e o sinal da TV paga ser ruim, principalmente quando chovia. A oferta de canais também é bem restrita, mas tem o DiscoveryKids-salvador-da-pátria em momentos em que se precisa passar o Protetor Solar! 😉

Hotel SUPER KIDS-FRIENDLY! Sim, esta é uma opção muito completa para famílias! Eles têm à sua disposição duas Cozinhas da Mamãe com tudo o que se possa imaginar de utensílios e aparelhos, além do básico da alimentação para bebês: leite, frutas, achocolatado…e diferenciais como Sustagen Chocolate e Morango, além de aveia.

Cozinha da Mamãe1Para as crianças maiores, refeições feitas com Monitores e o que mais me chamou a atenção foi a opção do MENU PAPINHA gratuito para aqueles que tem até 2 anos! ADOREI! Existe um cardápio diferenciado em ingredientes e forma de preparo, que você escolhe até duas horas antes do horário em que quer ser servido, seja no quarto ou no restaurante. Nós usamos esta opção durante toda nossa estada e foi realmente muito bom! Filhote já saía do quarto ‘jantado’ quando íamos jantar, mesmo se conosco sempre dava mais uma beliscada. Mas nós já garantíamos o jantar dele antes!

Menu PapinhaComida_Restaurante Adulto e InfantilQuanto ao lazer, para os pequenos até 3 anos, existe o BlueBaby, uma brinquedoteca com área separada para fraldário e 6 berços. Sinceramente, esperava um pouco mais desta área: pelas fotos, ela me parecia maior e mais equipada. Havia poucos brinquedos, alguns faltando peças ou partes…e não tem livros ou jogos. A TV que fica na sala também não mostra canais infantis; só os canais abertos de TV. Mesmo assim, nos momentos de chuva, foi lá que o pequeno se divertiu.

Baby Blue1Quando não estava chovendo (e não estávamos nas piscinas), o pequeno se divertiu num Playground, não muito grande mas com brinquedos bem conservados.

PlaygroundPara os maiores havia monitores o tempo todo acompanhando uma programação bem diversificada e divertida! O KidsClub (Clubinho da Diversão) é um espaço próximo às piscinas onde as crianças tem apoio para guardar suas coisas e se trocar entre um banho de piscina e uma sessão de cinema ou uma refeição com os ‘tios’. Interessante que ele fica aberto das 8h30 até as 22h30!

vista quartos e kidsblueOs pequenininhos (menores de 4 anos) só podem acompanhar a programação acompanhados dos pais, então nós estivemos juntos em algumas sessões de cinema, sempre com desenhos infantis.
Impressionante como se consegue manter um monte de crianças quietinhas por uma hora e meia… 🙂

Para crianças maiores, existe uma Tirolesa e um lago com pedalinhos e pesca, mas tudo pago à parte.

Tirolesa e lagoE enfim, um dos pontos altos do Blue Tree Park Lins: as Piscinas! São 2.800m² de piscinas! Só uma piscina não era aquecida. As demais são todas de águas termais, algumas mais quentes (até 39,5ºC), outras menos. Há toboáguas para as crianças maiores e chafarizes para os pequenos, além de muita área de sombra e muita animação com os monitores! Para os adultos, tem um bar molhado e o bar da piscina para lanches, sorvetes e bebidas, não inclusos no pacote de Pensão Completa.

PiscinasPiscinas1E falando em comida: que delícia! Estávamos em regime de Pensão Completa e tínhamos incluídos sucos, refrigerantes, água e sobremesas.

Cada dia um cardápio diferente, sempre muito saboroso, tanto de pratos quentes quanto de sobremesas. E no café da manhã, sempre muitos pães e frutas, além de cereais, iogurtes, ovos, salsicha e pão de queijo.

Comida_Pratos

Gostaram menos:

Em dias de chuva, o lazer com crianças pequenas acaba ficando restrito ao BabyBlue, que é a brinquedoteca, mas realmente sentimos falta de mais opções de brinquedos, jogos e opções de colorir.

Mas tirando esse detalhe, foram 5 dias que aproveitamos muito em família!”

***Este post não tem nenhum patrocínio e apresenta as impressões pessoais de nossa família no período de 03 a 08/02/13, durante nossa estada*** Filhos de 2 ano e 9 meses e bebê de 4 meses.

Muito obrigada Lilian por este relato detalhado! Não deixem de conhecer o Blog da Lilian Denzin Griebeler Blog Viaje mais por menos com muitas dicas de viagens e passeios com os pequenos pelas redondezas de São Paulo!

Para mais informações:

Blue Tree Park Lins

Fiquem ligados, pois o Zarpo frequentemente tem promoções para este hotel.  #ficaadica

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO  VIAGENS EM FAMÍLIA


Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

2 comentários para este artigo

  1. Zarpo Viagens disse:

    Olá, parabéns pela matéria! Adoramos o relato da blogueira Lilian! Temos certeza que ela e sua família aproveitaram bastante a hospedagem no Blue Tree Park Lins, estamos certos?

    Na Zarpo Viagens, aconselhamos muito esse resort sobre o qual temos só retornos positivos dos nossos associados.

    Abraços! 😉

  2. Anderson disse:

    Gostei da matéria!

    No próximo mês eu, minha esposa e meu enteado iremos ficar cinco dias neste resort e estamos bastante animados para esse passeio.

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios