Ficou fácil viajar com crianças!

“Cruzeiro da Barbie”: Royal Caribbean firma parceria com a Mattel e oferece experiência Barbie a bordo!

ATUALIZAÇÃO: este pacote extra Barbie não existe mais! A Royal Caribbean não tem mais essa parceria com a Mattel. Em contrapartida, a parceria com a Dreamworks continua, portanto a maioria dos cruzeiros tem personagens.

**************************************************************************************************

É com muita alegria que lhes conto que este fim de semana embarco com as pequenas no nosso primeiro cruzeiro da vida! E vamos começar em grande estilo: não será qualquer cruzeiro, mas o Cruzeiro da Barbie! Sim, a Royal Caribbean International, fez uma parceria com a Mattel® e traz para seus cruzeiros a primeira experiência a bordo com a boneca mais popular do mundo, a Barbie™! Desde janeiro de 2013, o programa “Barbie™ Premium Experience” vem sendo implantado em todos os 22 navios da frota espalhados pelo mundo.

No programa Barbie™ Premium Experience, meninas de todas as idades desfrutarão de cabines decoradas ao melhor estilo da boneca, bem como exclusivas atividades temáticas durante todo o cruzeiro – desde festas temáticas, a aulas de dança e desfiles de moda. A programação completa inclui:

Cabine Barbie™ – Inteiramente customizada, a cabine conta com cobertores, fronhas, escovas de dente e outros produtos de higiene personalizados, além de uma boneca e roupinhas para brincar – e, claro, tudo cor de rosa!

1346975754_BARBIE-STATEROOM-PRODUCT-025-V5-copyChá da Barbie™ – Um convite único e especial com doces rosa e limonada rosa servidos em pratos temáticos enquanto as meninas se divertem no chá de bonecas.

1346975743_BARBIE-RECEPTION-CAUCASIAN-042-V5Aula de dança Barbie™ Sereia – Meninas de todas as idades poderão dançar e agitar ao aprender os movimentos mais recentes do filme “Barbie em Vida de Sereia 2”.

Oficina de Design de Moda da Barbie™ – As participantes são convidadas a buscar sua estilista interior com desenhos e materiais de esboço Barbie™. As meninas também terão a chance de desenhar e criar as suas próprias roupas para a boneca.

1346975640_BARBIE-FASHIONDESIGN-136-V2Fashion Show da Barbie™ – Esse evento de moda realiza o sonho de toda menina em permitir que elas se vistam e desfilem como uma verdadeira modelo Barbie™. O tapete rosa é estendido para a admiração e aplausos de familiares e amigos. As meninas também terão a oportunidade de realizar a sua rotina de dança que aprenderam nas aulas, bem como mostrar a sua criação de moda Barbie™.

1346975629_BARBIE-CATWALK-074-V3A Experiência Barbie tem um custo adicional em relação ao preço normal do cruzeiro, mas mesmo as crianças que não estão inscritas no Programa poderão participar de atividades gratuitas: sessões de cinema e histórias da Barbie, além de um canal exclusivo com filmes da boneca nas televisões das cabines.

Perguntem se a #mãedemeninas que sou não está feliz? 🙂

 

Embarcamos domingo no Allure of the Seas, a convite da Royal Caribbean | Facebook | twitter

Sigam nossa viagem no Instagram pelo #pimpolhosnocruzeiroBarbie

 

 

Venha curtir o VP no Facebook: Viajando Com Pimpolhos

Compartilhar dicas no nosso grupo do Facebook de Viagens em Família

e seguir o VP no twitter: @viagempimpolhos  e no instagram: @viajandocompimpolhos

5950 Visualizações

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens em Família, com crianças e bebês. Jornalista e mãe de duas meninas de 5 e 2 anos, adora levar as crianças para conhecer o mundo! Mas também gosta de escutar e falar sobre o assunto com outras famílias, que são sempre bem-vindas por aqui!

9 comentários para este artigo

  1. beirouth disse:

    Oi, Sut! Que bacana esta viagem. Acho que minha filha e sobrinha também iam amar! Nem precisamos pedir, sei que você vai registrar tudo lindamente! Beijos e uma boa viagem!

  2. Karen disse:

    Vou acompanhar tudo!!!! Estou louca para saber como vai ser a experiencia!!!

  3. Renata disse:

    O cruzeiro da Barbie poderia ser bem mais legal http://infancialivredeconsumismo.com/?p=1581

    • Olá Renata,

      Respeito muito o seu post e os seus ideais, aliás, compartilho muito de suas convicções. Mas discordo de algumas afirmações ali feitas, ainda mais agora depois de ter voltado do cruzeiro. Veja você:
      – as crianças recebem uma Barbie no quarto, com um kit de roupas navy, Barbie marinheira ou até Comandante, como vc sugeriu!
      – as crianças tiveram uma aula de cup cake na loja de Cup Cakes do navio. Não foi especificamente da Barbie, mas foi de “culinária” como vc sugeriu.
      – fizeram um chá de bonecas, como adoram fazer com qualquer boneca,
      – adoraram desenhar e decorar novos vestidos para a Barbie,
      – se divertiram pulando e dançando novos passos
      – e na questão da passarela, confesso que estava com um pouco de medo disso: medo do estilo “Mini Miss” (programa e conceitos que repudio absolutamente). Mas foi tudo muito tranquilo, as crianças se fantasiaram (colocaram saias rodadas, bôas, e óculos) e brincaram, como fazem sempre em casa, quando se fantasiam ou brincam de Princesas (por exemplo, não pentearam os cabelos ou se maquiaram)! Nada de mais, tudo normal. O mais anormal nessa hora, talvez, não sejam as crianças, mas algumas mães orgulhosas que querem que elas façam poses de adultas. Mas aí, como sempre, vai dos pais!

      Obviamente, no seu post tem mais ideias super interessantes e vou passar adiante. Mas leve em conta de que isso tudo é super recente, foi só a segunda semana que o programa Barbie começou nos navios!

      Não sou da empresa, não recebo nada por isso e não o estou defendendo só porque fui convidada para o Cruzeiro. Da mesma forma que vc colocou suas ideias, coloquei os meus pontos de vista, para dizer que esse modelo estereotipado de beleza não foi especificamente ressaltado e sim, o amor que as menininhas tem pela boneca. Eu mesma sou bastante resistente contra “tanto rosa”, mas as crianças estavam bem felizes e no final, a experiência como um todo foi super positiva!

      Fica aí a minha impressão na volta do Cruzeiro! 😉

      Bjs

  4. Vanessa disse:

    Uau que máximo!eu era louca por barbies quando era pequena e se fosse na altura, ia adorar ehhe agora os cruzeiros não me inspiram muito mas é uma linda ideia!

  5. Sigrid Guimarães disse:

    ADOREI !
    De onde sai ? Entrei no link mas eram so informacoes institucional , sem datas ou valores .
    Abs

    • Olá Sigrid,
      O cruzeiro sai de Ft Lauderdale (Florida) todo domingo, e o cruzeiro é de domingo a domingo. Em breve vou postar mais detalhes agora que voltei da viagem! Mas vc pode ir vendo as fotos pelo instagram @sutmie e hashtag (#) #pimpolhosnocruzeirobarbie
      Foi muito bacana! Recomendo muito!
      Bjs

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios