Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 03/08/2019

Turismo Week: promoções para quem pode viajar na baixa estação!

Atenção famílias que podem viajar na baixa temporada! A BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) anuncia a segunda edição da Turismo Week, maior promoção de viagens do país, para o período de baixa temporada, com vendas que começam amanhã, dia 9 até 18 de março, para embarque de março a junho ou de agosto a novembro.

 São cerca de dois mil roteiros, com descontos de 20 até 50%, disponíveis para visualização no site www.turismoweek.com.br, que está ainda mais interativo. Agora, um mapa ilustrará todos os destinos com viagens ofertadas. É só clicar para obter todas as ofertas disponíveis para o local desejado.  Para facilitar ainda mais, também serão disponibilizados métodos de pesquisas avançados, desenvolvidos pela Bysense, nos quais o consumidor alcançará com mais rapidez e exatidão o tipo de viagem que deseja. Será possível procurar por destino, preço, duração da viagem, cidade de saída, moeda, entre outras categorias.

Desta vez, também serão oferecidos roteiros promocionais que incluem apenas os serviços terrestres, já que, atualmente, muitos passageiros podem utilizar suas milhas para economizar ainda mais. Além disso, esta edição inclui o destaque nas promoções de um destino internacional e outro doméstico: Canadá e Pernambuco.

Para saber mais sobre o Canadá:

facebook.com/exploreocanada

twitter.com/exploreocanada

CTC Website: br.canada.travel

Dicas de viagem: keepexploring.com.br

Para adquirir sua viagem, o consumidor pode consultar seu agente de viagem ou acessar o site, escolher seu roteiro e fazer o seu pedido:  turismoweek.com.br

Facebook: facebook.com/turismoweek

Fonte: Assessoria de Imprensa

Você também pode gostar de ler:

Dicas para economizar em viagens com crianças!

 

 

Venha curtir o VP no Facebook: Viajando Com Pimpolhos

Compartilhar dicas no nosso grupo do Facebook de Viagens em Família

e seguir o VP no twitter: @viagempimpolhos  e no instagram: @sutmie

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

1 comentário para este artigo

  1. Rose Braga disse:

    Boa noite!!!

    Nossa adorei o seu blog, está me ajudando muito. Estou planejando uma viajem para Portugal no meio do ano que vem e estou meio insegura pois minha filhinha vai estar com menos de 2 anos, mas suas dicas estão sendo muito valiosas.

    Obrigada

    Rose Braga

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios