Ficou fácil viajar com crianças!

Test Track, a famosa atração do Epcot Center é reatualizada!

Test Track, para os fissurados por automóveis e velocidade, que se encontra no Epcot Center em Orlando, fez 14 anos este fim de semana! Mas a atração em nada envelheceu e muito pelo contrário, no final do ano passado, após 8 meses de reforma, foi totalmente reatualizada! A convite da Disney, tivemos a oportunidade de estar no lançamento dessa nova versão!

DSCN1760Quais são as novidades?

A atração é muito mais tecnológica! No pré-show, enquanto fazemos a fila, passamos por uma área totalmente futurística, com mais luzes e músicas, onde vemos filmes com crianças imaginando e desenhando o que seria o carro ideal do futuro até o “Miray” carro conceito finalizado e exposto (lindo aliás)!

DSCN1763DSCN1761Entramos então no “Chevrolet Design Center“, onde podemos criar o conceito visual do nosso próprio veículo! Cada um pode criar o seu, ou por grupos, ou até escolher modelos já pré-definidos. Em telas touchscreens em várias línguas, inclusive em português, escolhemos itens para desenhar o nosso carro ideal, entre capacidade do automóvel, eficiência, agilidade, potência e cor. Todos os itens para melhorar a performance do nosso bólido!

Test Track Re-imaginedComeça então a melhor parte: a aventura em alta velocidade! Com um cartão codificado com as especificidades que escolhemos, vamos então colocar o nosso carro à prova e testar suas habilidades em um circuito. Entramos no “SimCar”, veículo para 6 pessoas, e vemos como o nosso carro reage nas curvas acentuadas, na neve, nas pistas esburacadas, nas subidas e descidas, até o auge, quando ele entra em um circuito ao ar livre e parte em velocidade repentina que dá frio na barriga! O carro atinge uma velocidade de até 105 Km/h! É super divertido e sai todo mundo rindo, porque dá adrenalina, mas sem medo, somente emoção!

One Republic Takes a Spin on Test Track Presented by ChevroletTest Track Presented by ChevroletEssa parte de teste e de velocidade já existia, mas foi toda reformulada e, agora, após ter criado o nosso carro ideal, ficou mais interativa, vemos no final a sua performance. Em grupo, fica mais divertido porque podemos avaliar e comparar a performance de cada carro e ver quem combinou melhor os itens!

As crianças vão gostar também de um mini-circuito na saída, onde elas podem, atrás de um volante de verdade, pilotar seus veículos personalizados virtualmente desafiando projetos de veículos desenvolvidos por outros visitantes. Vocês também podem criar um comercial com o modelo de carro que desenharam ou tirar fotos virtuais com ele e compartilhar nas redes sociais. Tudo muito moderno e tecnológico!

É na saída também que fica um showroom com os novos modelos (reais, desta vez) da Chevrolet. E obviamente, a tradicional lojinha de souvenirs com camisetas, bonés, chaveiros…tudo relacionado a carros e a atração! Prato cheio para os fissurados!

Pessoalmente, não conhecia o Test Track antes, então ficou difícil fazer uma comparação, mas definitivamente, achei-o muito divertido, tanto é que repetimos mais de uma vez! Vale lembrar que essa atração tem Fast Pass, o bilhete corta-filas.

Um “senão”: as crianças a partir de 102 cm (mais ou menos 5 anos) podem entrar na atração, mas não há cintos de segurança dentro do carro. Imagino que o efeito da velocidade faz com que nada aconteça, mas como já estamos acostumados com o cinto no nosso dia a dia, senti falta dele, ainda mais para as crianças! Portanto, fiquem atentos!

* Viajei a convite da Disney World para a inauguração da New Fantasyland no Magic Kingdom. Vejam mais fotos no instagram @sutmie hashtag #NewFantasylandBrasil.

* As fotos não assinadas pelo Blog foram gentilmente cedidas pela Assessoria de Imprensa da Disney.

Para maiores informações:

Site da Disney (em português): disneyworld.disney.go.com/pt-br

Test Track (em inglês): disneyworld.disney.go.com/attractions/epcot/test-track

Vocês também podem gostar de ler:

20 dicas para sobreviver à maratona Disney em Orlando!

A cerimônia de inauguração da New Fantasyland

Enchanted Tales with Belle: encontro com a Bela na NewFantasyland

As atrações do Magic Kingdom para crianças pequenas

Disney´s Magical Express: o traslado gratuito entre o aeroporto e os resorts Disney

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

6392 Visualizações

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens em Família, com crianças e bebês. Jornalista e mãe de duas meninas de 5 e 2 anos, adora levar as crianças para conhecer o mundo! Mas também gosta de escutar e falar sobre o assunto com outras famílias, que são sempre bem-vindas por aqui!

4 comentários para este artigo

  1. Legal! Quando fui, no final do ano, ainda peguei a atração fechada por conta da reformulação (:.<). Seu post me deixou com água na boca rsrsrs Fica pra próxima visita!

  2. luciane disse:

    Vou em outubro pra Disney com minha filha de 7 anos (ela acredita q na Disney os personagens são de verdade…). Irei em um grupo mas teremos a flexibilidade de conhecer os parques sozinhos ou em grupo. Como já agendamos café da manhã e boutique de transformação em princesa no dia do Magic Kingdom, estou pensando em repetir esse parque no dia do Epcot, passando a manhã no Magic e indo e seguida para o Epcot (que nesse dia fecha 21h) Acha que é uma boa opção? O trajeto entre os dois parques pode ser feito de táxi, sabe o valor aproximado que gastarei com esse trasporte? Obrigada!

    • sutmie disse:

      Olá Luciane,

      Acho que dá sim, eu particularmente, não fiquei super fã do Epcot…por isso dá para passar até mais do que a manhã no Magic Kingdom e depois ir para o Epcot! (o Test Track é muito legal, vale à pena!!), mas há menos brinquedos e mais passeios, então dá. A show com fogos no Epcot, IllumiNations, é lindo! Não percam!
      Eu não sei o valor do trajeto entre os 2 parques de taxi! Mas o taxi não é barato lá… qualquer coisinha é rapidamente 20 dólares ou mais! Um boa opção para vcs é pegar o monorail do MK ao Epcot!
      Um abraço,

  3. Lucia disse:

    Eu já fiz o test track em vários anos e pessoalmente acho que a atração era muito melhor. Agora só fizeram uma escuridão com luzes em neon. Anteriormente a atração tinha sinalização, barreira, montanha. Fui esse ano novamente e achei que a atração ficou muito robotizada e sem graça. Mas ainda é o meu preferido do Epcot.

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios