Ficou fácil viajar com crianças!

Princess Fairytale Hall, o novo encontro com as Princesas no Magic Kingdom

Esta é a atração que inaugurou em setembro no Magic Kingdom em Orlando! Na verdade, não é exatamente uma atração, mas a nova forma de “Meeting and Greeting“, o encontro com personagens, contextualizados, como já acontecia com a Pequena Sereia e com a Bela. O Princess Fairytale Hall simula um Castelo ou partes dele, onde podemos agora encontrar a Rapunzel, Branca de Neve, Cinderela e Aurora (“A Bela Adormecida”). Claro que encontrá-las em seu ambiente aumenta a magia e imaginação! Foi um up grade em relação ao encontro com essas Princesas que acontecia anteriormente no Teatro Mickey, logo na entrada do parque.

Princess Fairytale HallOs detalhes estão todos lá: colunas, teto com arcos, quadros nas paredes, lustres, vasos, tapetes, cortinas…tudo bem luxuoso como em um castelo europeu!

Princess Fairytale HallPrincess Fairytale HallPrincess Fairytale HallPrincess Fairytale HallDestaque para o sapato de cristal da Cinderela que gira e brilha no centro da peça onde fazemos fila e antes de entrar no Salão para encontrar as Princesas.

Princess Fairytale HallAí vem o encontro com as Princesas (e algumas acompanhadas de seus Príncipes)! Duas de cada vez: para o lado esquerdo Rapunzel e Branca de Neve e na fila para o lado direito Cinderela e Aurora. Outras Princesas podem aparecer: Tiana (“A Princesa e o Sapo”), Jasmine (“Aladdin”) e Mulan.

No geral, elas são bem simpáticas: conversam com as crianças, perguntam coisas, interagem mesmo. Isso é ótimo para as crianças americanas ou de língua inglesa. Com as nossas, a coisa é mais resumida com um abraço, sorrisos e muitas fotos. Ainda assim, as meninas ficam bem felizes! Não esqueçam do caderninho de autógrafos, que pode ser comprado no próprio parque ou mais barato, nos mercados Walmart, Publix,….

E para mim, uma das melhores coisas é a iluminação que tem lá dentro! As fotos ficam ótimas, enquadradas pela luz, tapete e cortinas. Vejam com seus próprios olhos! 😉

Princess Fairytale HallPrincess Fairytale HallPrincess Fairytale HallPrincess Fairytale HallVejam a diferença com a Bela, por exemplo, onde o ambiente é mais escuro em outra atração!

Enchanted Tales with Bellefotógrafos oficiais que tiram fotos e entregam o cartão photopass, onde as fotos ficam armazenadas e podem ser compradas depois pelo site. Mas prepare a sua câmera também!

Se as crianças forem apaixonadas pelas Princesas e pelo resultado das fotos, vale à pena! Mas reparem bem no tempo de espera: vi variações de 15 mn à 70 mn! Como as Princesas conversam bastante com as crianças, pode demorar mesmo! No entanto, boa notícia: a atração tem FASTPASS! As máquinas ficam em frente, ao lado da atração do Peter Pan! E, maravilha, para quem tem a Magic Band, a nova “Pulseira Mágica” da Disney (contei toda a novidade aqui), o Fastpass+ pode ser marcado pelo celular! Foi o que nós fizemos, até porque é difícil sair da atração e encarar a fila novamente do outro lado só para ver as outras 2 Princesas! Portanto, tentem marcar os dois fastpass para o melhor horário para vocês. Nós optamos por não ver logo umas depois das outras, para não enjoar. Fomos fazer outra coisa e voltamos mais tarde. Achamos melhor. E por ali, tem várias atrações para pequenos: o Peter Pan fica em frente, o Ursinho Pooh ao lado e em frente tem o Grande Carrossel…o Castelo da Cinderela com a Bibbidi Boutique ficam ao lado também!

Princess Fairytale HallE claro que a atração termina em uma loja que vende vestidos super brilhantes de…Princesas (média $65)! 🙂

Princess Fairytale Hall

*Recebemos a gentil cortesia dos ingressos para o Magic Kingdom para testar as novidades e fazer um review.

Para mais informações:

Princess Fairytale Hall: aqui e aqui

Site da Disney: oficial, em português | Facebook

Sobre as Magic Bands: aqui

 

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

 

7003 Visualizações

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens em Família, com crianças e bebês. Jornalista e mãe de duas meninas de 5 e 2 anos, adora levar as crianças para conhecer o mundo! Mas também gosta de escutar e falar sobre o assunto com outras famílias, que são sempre bem-vindas por aqui!

11 comentários para este artigo

  1. claudia disse:

    Oi Sut!
    Esse fastpass é só pra quem tem as magic bands? E a atração do Peter Pan ainda tá em reformas?
    Essa série tá demais! Bjokas, Claudia

    • sutmie disse:

      Oi Cláudia,
      Existe o fastpass normal, aquele que já existia antes: vc introduz o seu bilhete na máquina e ele te dá um papel com o horário para vc voltar e cortar a fila. O problema é que vc só pode fazer um fastpass de cada vez. Só pode fazer um próximo depois de ter usado o primeiro!

      Com a MagicBand, existe agora o fastpass+, que vc agenda pelo celular e pode usar 3 de uma vez, trocar as atrações, horários…tudo super flexível em função dos seus planos! Uma mão na roda mesmo!

      As atrações que aceitam o fastpass aceitam os 2 sistemas, o antigo e o novo, e assim atendem quem está dentro e fora dos resorts!

      Peter Pan já está funcionando! Vimos a atração! 😉

      Bisous

  2. Gabriela disse:

    Que demais! Quero levar minhas filhas pra Orlando de novo. A Disney já é demais, ainda mais com essa nova atração no Parque Magic Kingdom, imperdível!

  3. Oi, Sut!

    Sigo enlouquecida tentando entender a lógica de Orlando! Hahaha!

    Eu vou fazer o Mickey’s Very Merry Christmas Party. Neste dia entrarei às 16h no Magic Kingdon e devo ficar até fechar (vi que os brinquedos e o encontro com as princesas acontecem até tarde, é isso mesmo?). Minha dúvida: só este dia seria suficiente para conhecer, pelo menos, o principal do MK? Ou seria necessário comprar ingresso para ir outro dia novamente?

    Bjs e obrigada!

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Oi Silvia,
      Sim, nesses dias de festa, não há Fast Pass, em contrapartida os brinquedos ficam abertos até tarde. O parque fecha à meia-noite nesses dias. Mas sinceramente, eu nunca fiquei até o final! Os fogos acontecem umas 21/21h30…e sempre sai depois disso.
      Vale chegar cedo para aproveitar e tirar fotos porque depois escurece. Nunca fiquei até a meia-noite por cansaço e porque fica tudo muito escuro também (perde um pouco a graça com crianças)… 🙂
      Dá tempo de aproveitar as atrações principais, mas eu reservaria um dia extra para curtir melhor esse parque. Como é a primeira vez que vocês estão indo, vocês vão precisar se achar no parque, não irão tão diretamente ao ponto…
      Eu fiz assim da última vez: fomos curtir a festa cedo, aproveitamos para fazer todas as atrações top que ficam cheias (aproveitamos para tirar fotos com as Princesas, com a Ariel, fizemos o Encontro com a Bela,…) e dia seguinte voltamos o dia todo, curtindo os detalhes, refazendo alguma atração que gostamos muito (dia seguinte já tínhamos direito ao fast pass). Mas isso porque eu estava com 2 crianças pequenas e não dá para ficar correndo com a pequenininha! Foi slow travel mesmo. Acho terrível essa loucura de maratona nos parques! Pode virar facilmente um pesadelo! 😉
      Sendo assim, foi como se tivéssemos feito 1 dia e meio de Magic Kingdom. E assistimos aos fogos nas 2 noites (são lindos)!
      Voltando à sua pergunta: talvez consigam fazer tudo no dia da Festa e não sintam necessidade de voltar. O ideal seria se vc pudesse deixar um dia reservado: ou repetem o MK ou fazem outra coisa (sempre haverá programação)! Nem que seja, por ex pegar o ônibus do Legoland (já que estarão sem carro). Diga-se de passagem que o Legoland é um parque muito legal para essa idade (e se ela curtir o brinquedo, é claro)!

      Bjs e pode perguntar mais! Essa viagem para uma primeira vez é difícil mesmo!

      • Obrigadíssima, Sut!

        Com certeza vou reservar outro dia para o Magic Kingdom. Depois que eu deixei minha pergunta aqui fui investigar melhor o MK e vi que ele é maior que o planeta terra. Hahaha! Ah, e eu não sabia que não dava para agendar o fastpass no dia da festa. E nem passa pela minha cabeça fazer uma maratona pelos parques. Tanto que fico seis dias inteiros e vou fazer só três parques. Valeu, obrigadão mais uma vez! 😉

        • Sut-Mie Guibert disse:

          Silvia,
          O dia da Festa de Natal é um bom momento para fazer todos os encontros com personagens que são difíceis, como as Princesas Frozen ou a Gruta da Ariel (pegamos a Ariel sozinha, esperando gente entrar para tirar foto)! Com a sua filha, um bom “brinquedo” é o Encontro com a Bela (esse brinquedo tem fast pass se vc for outro dia). E se ela curte o filme, vale uma refeição no Be Our Guest (mesmo se no almoço a comida é bem sem graça. Ainda bem o contexto todo é bem bonito e igual ao filme)! Se vc conseguir jantar (é difícil conseguir vaga), tem a Fera para tirar foto.
          Não sei se vc vai conhecer o Animal Kingdom, gostei muito do restaurante Tusker (é fácil conseguir reserva e tem a turma do Mickey, vestida para Safári). Vale conseguir reserva em algum restaurante com personagens (Tusker ou Chef Mickey, que fica fora dos parques, no Contemporary Resort, assim vc não precisa de nenhum ingresso)!
          Ou, no Downtown Disney, vale à pena conhecer o T-Rex ou o Rainforest Café, restaurantes bem temáticos!
          Bjs, Boa Viagem!

  4. Josy disse:

    Ola estou adorando as dicas pretendo ir em junho somos uma falia com 4 crianças (5/8/12/15 anos)
    É possivel conhecer o parque num unico dia ou preciso comprar 2 ingressos? e nossa primeia viagem estou um pouco perdida rssss bjs

  5. Humberto disse:

    As vezes não acredito que ele está localizado onde de 1971 até 2012 estava a “Snow White’s Adventures”

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios