Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 06/04/2019

Spooktacular: o Halloween do Sea World Orlando!

A partir deste sábado e durante os finais de semana de outubro, o SeaWorld Orlando convida as famílias para mergulharem em uma celebração de halloween debaixo d’água: o Halloween Spooktacular! O evento acontece durante o dia, por isso é bem adaptado para crianças pequenas e oferece muita diversão para a criançada, com fadas do mar, peixes de abóbora e outras criaturas do mar!

Os destaques do Spooktacular deste ano incluem: NOVO! Spooktacular Dance Party:

A princesa Penélope e seus amigos do fundo do mar convidam os visitantes a se juntarem ao Spooktacular Dance Party, uma festa com muita música e bolhas de sabão pelo ar! A festa acontece nos finais de tarde do evento, uma hora antes do fechamento do parque.

Waves of Trick-or-Treat Fun

Serão distribuídos mais de 2 milhões de doces e as crianças vão poder brincar de “doces ou travessuras”. Cada estação de guloseimas oferece diversos tipos de balas, como Tootsie Roll, jujubas Jelly Belly, Airheads e muito mais!

Penelope’s Party Zone

Localizada na área Bayside do parque, esse ambiente debaixo d’água ganha vida todos os dias com um DJ tocando ao vivo, uma variedade de atividades para escolher, incontáveis bolhas de sabão flutuando pelo ar e muitas abóboras coloridas e iluminadas.

Sweet Treat Decorating

As crianças e seus familiares podem criar seus próprios doces na estação de decoração de cookies, basta adquirir o kit que vem com um cookie, glacê e coberturas.

Jelly Belly Bean Art to Come to Life at Spooktacular

A artista Kristen Cumings irá utilizar mais de 10 mil jujubas Jelly Belly para criar um retrado do pinguim de penacho-amarelo, refletindo a mais nova atração do SeaWorld Orlando, Antarctica: Empire of the Penguin. Os visitantes podem ver todo o processo de criação dessa obra de arte feita à mão durante o final de semana dos dias 26 e 27 de outubro. As crianças também podem se juntar à diversão, com a oportunidade de decorar o mural do Halloween Spooktacular com várias jujubas.

Uma sugestão para começar o dia em festa:

Count von Count’s Spooktacular Breakfast

Começar o dia com um café da manhã reforçado com Count von Count ,Elmo e seus amigos. O Count’s Spooktacular Breakfast é uma experiência deliciosa para toda a família! Essa refeição não está incluída no valor do ingresso: adultos pagam US$ 24 e crianças de 2 a 9 anos pagam US$ 14.

Não esqueçam de suas fantasias!

* com fotos e informações da Assessoria de Imprensa do Sea World

Para mais informações:

O Halloween Spooktacular será realizado todos os finais de semana de outubro: 5-6, 12-13, 19-20 e 26-27 das 12h às 20h.

A grande vantagem é que a celebração já está incluída no valor do ingresso.

Sea World Parks: site oficial | em português | Facebook | Twitter

Preço: Bilhete diário – USD 92/adulto e USD 84/ criança (3-9). Se tiverem tempo, os bilhetes de entradas múltiplas em vários parques valem à pena (Sea World + Aquática, ou Sea World + Busch Gardens por exemplo) e são válidos para entradas ilimitadas nos parques por 14 dias consecutivos! A compra pode ser feita por internet para evitar filas na entrada do parque: aqui.

Horários do parque e das atrações: aqui

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios