Ficou fácil viajar com crianças!

Hotel review: Ibis Providencia em Santiago do Chile

Aproveitando que a Accor está fazendo mais uma promoção , vamos contar como foi a nossa estadia no Ibis Providencia em Santiago do Chile, um Hotel moderno e prático para famílias pequenas (máximo 3 pessoas).

Ficamos 2 noites e gostamos:

Da excelente localização no animado bairro de Providencia, comercial, com muitos bancos, escritórios mas também lojas, restaurantes, vida e movimento! O Ibis fica a 100 m da Estação de Metrô Manuel Montt e 400 m do Museu de Belas Artes, perto do Centro, do Patio Bellavista onde há muitos restaurantes e até do Cerro San Cristobal onde se sobe de funicular, o que já é divertido com crianças e, lá em cima, além da vista da cidade tem o Parque Metropolitano com um zoológico interessante e a Virgem da Imaculada Conceição. Do hotel, ao lado dos elevadores, há grandes janelões de onde já dá para ver o Cerro e a Santa.

Ibis SantiagoIbis SantiagoO Hotel também fica a 4 estações do Shopping Costanera Center com lojas como H&M, Gap, a marca argentina infantil Mimo & Co e restaurantes como Madame Tusan, fusion chino-peruana, Tanta, do Chef Gaston Curió (ver post da filial na Bolívia, mas com mesmo conceito), Johhny Rockets, um dos melhores hambúrgueres do Estados Unidos e Applebee’s, bem kids friendly.

O Hotel é recente, tudo é bem novo, moderno e colorido: o Hall é amplo e bem iluminado com luz natural que entra através de grandes janelões. No Hall há computadores com internet. Aliás, o wifi é grátis no hotel todo, nos quartos e em toda a rede Accor. Ali no Hall também fica o bar, com comida (sanduíches) disponível 24h.

Ibis SantiagoIbis SantiagoIbis SantiagoOs quartos são padrão Ibis, pequenos mas com cama Queen Size, TV plana, cofre e escrivaninha. Mais adaptados para viagens rápidas à trabalho mas também para casais ou grupos de amigos que buscam hotéis padrões e modernos por um bom preço. Para famílias com UM FILHO SÓ (máx. 3 pessoas), existem alguns quartos com cama extra. O hotel também tem quartos para pessoas com mobilidade reduzida.

Ibis SantiagoO Café da manhã é bem simpático, com croissants saborosos (lembrando que a rede é francesa), pães, queijo, presunto, geléias…gostoso e bem servido. Normalmente, ele é cobrado à parte, mas nas tarifas web, reservando com antecedência, ele fica incluso.

Ibis SantiagoIbis SantiagoNo geral um Hotel moderno, limpo com excelente relação custo-benefício! Os brasileiros são frequentadores assíduos e a maioria dos clientes!

Atualmente, a Accor está com a , Edição Black Friday, com 30% de desconto + café da manhã incluso em mais de 2.000 hotéis NO MUNDO TODO! Para os associados Le Club Accor, o desconto aumenta para 40%! E com datas para o Natal, Ano Novo até 2 de fevereiro!
Lembrando que a rede Accor inclui também os hotéis Sofitel, Novotel com o programa “Family & Novotel”, os hotéis Mercure, Ibis Styles, totalmente kids friendly e os apart-hotéis Adagio, práticos com crianças porque tem cozinha completa. Mas corra, porque a oferta é limitada! Só mais cinco dias para fazer a sua reserva!

Para mais informações:
$$$ Ibis Providencia: ver fotos, avaliações e reserva com cancelamento grátis* | Facebook

Le Club Accor, programa de fidelidade da Accor: inscreva-se gratuitamente para receber as promoções.

*Somos afiliados Booking e recebemos uma comissão pelas reservas feitas através do Blog. Você não paga nada mais por isso e nos ajuda a manter as melhores dicas!

Você também pode gostar de ler:
Novotel Vitacura Santiago

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

5670 Visualizações

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens em Família, com crianças e bebês. Jornalista e mãe de duas meninas de 5 e 2 anos, adora levar as crianças para conhecer o mundo! Mas também gosta de escutar e falar sobre o assunto com outras famílias, que são sempre bem-vindas por aqui!

6 comentários para este artigo

  1. Estou procurando hotel em Santiago para março. É bom também para casal sem filhos? Desta vez vamos sozinhos, e o principal é uma boa localização.
    Beijos e obrigada.

  2. Isabela disse:

    Olá gostaria de saber se você fez a compra diretamente no site do hotel.
    Adoro seu blog…desde já agradeço.
    bjs e luz

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Isabela,
      Sim, fiz a reserva pelo site mesmo. Na verdade, é só uma reserva, se não me falha a memória, vc só paga mesmo lá!
      E se for o caso, pode anular também sem problemas (já fiz em outros Ibis).
      Vc recebe uma confirmação da reserva por email na hora.
      Pode tentar aproveitar alguma promo on line (sempre tem) e não esqueça de fazer o programa de fidelidade Le Club Accor, que é gratuito e on line!
      Boa viagem!

      • Ivana disse:

        Oi Sut, tudo bem?

        Bom, Vamos ao Chile semana que vem e consegui uma tarifa razoavel no Novotel Vitacura por ser membro do Accor. Ficou uns 330,00 reais mais barato do que a nossa reserva do Orly, na verdade no Departamento Orly, anexo do Hotel. A minha preocupação é que Vitacura parece que é meio fora de mão para os pontos turísticos e também para os bons restaurantes. Além de ficar longe de estação do metrô. Você acha que vale a pena pagar mais caro pra ficar no Orly que fica no bairro da Providência?
        bj

        Ivana

  3. Leonardo disse:

    Fiz a reserva para um casal, uma criança na cama extra e um berço para o bebê. Será que caberemos nesse quarto?

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Leonardo,
      Vc conseguiu colocar todo mundo na reserva? Normalmente os hotéis Ibis só aceitam 1 criança (mas talvez não contem o berço..ou tenham algumas suítes maiores). Vc falou com eles por telefone ou foi pelo site?

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios