Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 13/02/2017

Maui com crianças: Mama’s Fish House, um restaurante imperdível!

Viajar é sempre uma surpresa! Nós gostamos de viajar com as atrações dos destinos na cabeça, mas nada muito estabelecido. Gostamos de flexibilidade. Outra coisa que tem ajudado muito hoje em dia, são as redes sociais! Ao ver pelo instagram e FB que estávamos em Maui, no Havaí, recebemos algumas dicas de amigos e foi assim que tivemos uma das melhores dicas da nossa estadia na ilha: conhecer impreterivelmente o restaurante Mama’s Fish House, no North Shore, um pouco depois da cidade de Paia! (Normalmente, odeio sites com música mas aqui é diferente: clique no link aí do restaurante e deixe a música rolar enquanto continua nos lendo! Entre no clima conosco)! 😉

Mama's Fish House, MauiDescobrimos que o Mama’s Fish House é mais do que um restaurante! Ele fica localizado numa prainha praticamente particular. Tem várias rochas que na maré formam piscininhas com peixes. Na maré mais alta dá para ir do lado esquerdo da praia onde tem menos pedras. Como em todas as partes do Havaí, havia algumas famílias fazendo piquenique ali, uma delícia!

Mama's Fish House, MauiMama's Fish House, Maui, HavaíO restaurante é bem grande, com vários ambientes e salões. Algumas mesas ficam de frente para o jardim e mar. Bem bucólico. Mas se não der certo, dentro do salão também é divertido por toda a decoração: muitos detalhes, madeira, bambu, flores…bem no estilo havaiano. O restaurante é frequentado por todos e atende todas as expectativas: vários grupos de amigos, famílias, casais em clima de romance…

a's Fish House, Maui, HavaíTem Menu Kids, como muitos restaurantes nos Estados Unidos, com lápis de cera para colorir. As meninas dividiram um Mahi Mahi, peixe havaiano branco, muito fino e sem espinhas.

Mama's Fish House, Maui, HavaíMama's Fish House, Maui, HavaíO menu normal é todo assim (veja detalhes aqui): muitos peixes, frutos do mar, lagosta, caranguejo, com frutas, coco, curry, abacaxi, legumes… Eu experimentei um “Traditional Hawaiian” com um pouquinho de vários pratos tradicionais da ilha (mahimahi grelhado, poke com cubos de sashimi, polvo com folhas de alguma coisa que eu não reconheci, banana assada, batata doce…).

Mama's Fish House, Maui, HavaíMarido foi de Salmão com capim limão, coco e gengibre! Tudo diferente e uma delícia!

Mama's Fish House, Maui, HavaíNa saída, dá para brincar ainda na praia, podem até levar baldinho, muda de roupa… E no meio do jardim tem uma enorme canoa havaiana na qual as crianças adoram tirar fotos! 😉

Mama's Fish House, MauiMama's Fish House, Maui, HavaíE lá atrás, reparem nas casas… fazem parte do Mama’s Fish House que também tem casas (cottages) para alugar! Só descobri depois, mas eu me hospedaria ali facilmente!

Não é barato: só o meu prato custava $48, gastamos no total por 3 pratos + sobremesa, bebidas e taxas em torno de $200, mas valeu cada centavo, foi memorável por tudo: comida, contexto… agradabilíssimo!

Amamos a dica, Luciana Azevedo e Pri S. Haargreaves! 😉

Para ver mais fotos desta viagem, instagram @viajandocompimpolhos, hashtag #pimpolhosnohawaii

Para mais informações:

Mama’s Fish House: mamasfishhouse.com É aconselhável fazer reserva!

Avaliações e comentários no Trip Advisor

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios