Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 05/11/2019

Playmobil FunPark em Palm Beach Gardens, Florida.

ATUALIZAÇÃO: O PLAYMOBIL FUN PARK PALM BEACH INFELIZMENTE FECHOU! 

*****************************************************************************************************************

A Renata Magalhães faz parte do nosso grupo FB de Viagens em Família, onde sempre compartilhamos dicas de viagens com crianças. Ela perguntou no grupo se alguém conhecia o Playmobil FunPark da Flórida. Por acaso, nós já estivemos no de Paris que é bem divertido, mas esse ninguém o conhecia especificamente. Por isso, voltando de lá e, como prometido, ela nos conta a sua experiência! 😉

“Eu, minha mãe e minhas filhas de 2 e 4 anos começamos a nossa viagem em Miami, onde dormimos duas noites, depois seguimos para Ft Lauderdale onde dormimos mais uma noite e passamos o dia seguinte no Sawgrass Mills. De lá, seguimos para passar a noite em West Palm Beach, a cerca de 1 hora e meia de carro. No dia seguinte, demos uma volta pelo centro de West Palm Beach, super bonitinho, onde tem o CityPlace com lojas e bons restaurantes como o Cheesecake Factory e o delicioso italiano BRIO, onde almoçamos. Tem também um passeio de Diva Duck, um “ônibus anfíbio” tipo DuckTours de Miami, mas não conseguimos pegar no horário que gostaríamos. Pareceu bem legal. Em contrapartida, demos uma volta no Trolley da cidade, gratuito, que tem um mergulhador “pendurado” no teto, uns peixes, tartarugas, algas, etc. As crianças adoraram. Descobrimos que West Palm Beach tem muitas atrações para crianças!

Mas optamos por conhecer o Playmobil Fun Park, que fica em Palm Beach Gardens (cerca de 15 minutos de carro). Estava com GPS, achei sem problemas pelo endereço mas não vi placas do Playmobil. A rua do Playmobil (North Military Trail) é numa saída da I-95.

Trata-se de uma grande brinquedoteca com muitas mesas e cenários (castelo, princesas, cavaleiros, fazenda, piratas, hotel, supermercado, zoológico…) e milhares de peças para as crianças brincarem! Tudo fica à disposição e as crianças podem mexer em tudo! Minhas filhas ficaram loucas e brincaram em praticamente todas as áreas!

050061 054Existe um espaço (integrado e cercado) com peças maiores, para os pequeninos (menores de 3 anos) brincarem também.

062058052Não sei se todos já sabem que agora Playmobil também tem peças destinadas aos contos de fadas com castelos rosas, princesas (saindo dos cowboys e xerifes da nossa época). 😉

056057É tudo muito bem organizado. Custa USD 1 por pessoa e fecha às 18:00. Tem uma lojinha, é claro, com muitas opções de playmobil, alguns com preço bem atrativos! O lugar não é muito grande mas é super tranqüilo. Fui num dia de semana, chegamos por volta das 16h e tinham apenas 3 mães com seus filhos (pareciam locais).

Não tem lanchonete dentro, apenas algumas mesas com vending machines com chocolates, snacks, e bebidas, por isso é bom ir depois do almoço. Também não tem wi-fi, para o desespero dos conectados.

Há funcionários que ficam organizando as mesas, supervisionando, mas não são animadores, não brincam com as crianças.

Saímos de lá na hora em que fechou, às 18:00, mas as meninas queriam ficar mais tempo brincando! Tiveram que nos expulsar algumas vezes! 😉

Opinião: eu não sairia de Miami ou Orlando de propósito para conhecer o Playmobil Fun Park, mas para quem está passando pela área, é um excelente lugar (divertido e barato) para dar uma quebrada na viagem de carro entre Miami-Orlando! As crianças se divertiram!

063De lá, seguimos para Winter Haven (a cerca de 2h e 20min), onde dormimos mais duas noites para curtir o Legoland: num dia o parque e no dia seguinte o parque aquático!

Nossa viagem não tinha o foco em Orlando, pois fomos recentemente para lá, em todos os parques. Dessa vez, a viagem foi feita para aproveitar o cruzeiro Disney Dream e outras atrações da Florida e foi muito bom variar e descobrir outros atrativos!”
Renata, obrigada pela super dica! 😉

Para mais informações:
Playmobil Fun Park Florida: aqui
Aberto todos os dias: de segunda à sábado, das 10h às 18h. Aos domingos, das 12h às 17h.

Endereço: 8031 North Military Trail
Palm Beach Gardens
Preço: USD 1/ pessoa

Você também pode gostar de ler:

Playmobil FunPark em Paris

Playmobil FunPark na Alemanha: no Blog Brasileiros Mundo afora

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios