Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 04/05/2022

Hotéis family friendly na Europa e Ásia e as promoções para o verão europeu.

Exterior 1 Comentário

Hoje começa o verão europeu! Época de férias com dias ensolarados e compridos! Um bom período para visitar o Velho Continente com as crianças: dá para aproveitar bem os inúmeros parquinhos, os passeios ao ar livres, os parques de atrações…

Destacamos as redes de hotéis interessantes para famílias (quartos familiares, com cozinha, atenções infantis, menu infantil…) e que estão atualmente fazendo promoções interessantes, boas para as nossas férias de julho:

==> ACCOR

O grupo francês tem várias marcas de hotéis dos mais luxuosos como Pullmann e Sofitel até o Ibis Budget. Mas o que destacamos para famílias:

NOVOTEL com o programa “Family & Novotel” com áreas de jogos para os pequenos, 50% de desconto no quarto adicional, muitas configurações para 2 adultos e 2 crianças free até 16 anos, menu kids…

novotel1Alguns reviews:

em Paris, Novotel Les Halles

em Paris, no Blog Diário de Viagem, Novotel Montparnasse

em Atenas

em São Paulo, Novotel Center Norte

no Rio de Janeiro,

em Buenos Aires,

em Santiago,

Novotel Buenos Aires

Área Kids do Novotel Buenos Aires

ADÁGIO, apart hotéis com cozinhas equipadas e até 3 quartos!

Review do Blog Rotas Capixabas no Adágio Paris Opéra

IBIS STYLES, versão mais moderna, colorida e family friendly do Ibis, com área de jogos para os pequenos, menu infantil, wi-fi e café da manhã incluído.

Nosso review no Ibis Styles Tours, França

A rede IBIS para quem tem 1 filho só ou IBIS BUDGET, com precinho camarada e quartos com cama beliche, para até 3 pessoas.

Nosso review do Ibis Obelisco Buenos Aires,

No Ibis Providencia Santiago

–> PROMOÇÃO VERÃO: 2 vezes por ano a Accor lança a promoção “Preços Malucos” com promoções até -40% e café da manhã incluído em mais de 2.200 hotéis no mundo todo! Atualmente, a promoção começou para os participantes do Club Accor, o programa gratuito de fidelidade da rede. Vale muito à pena dar uma olhada para as férias de julho, seja para capitais como Buenos Aires, ver neve em Santiago ou capitais européias e até Ásia.
Mas corra, porque a promoção só dura 1 semana até 27/6!

 

==> CITADINES

A marca que pertence ao grupo inglês Ascott oferece apart hotéis com cozinhas equipadas na Europa e na Ásia-Pacífico.

Hotel bastante cobiçado em Paris, onde muitas famílias citam o Citadines Saint Germain ou Les Halles. Ou o de Trafalgar Square em Londres. Ou o de Barcelona, em Las Ramblas.

Review no Blog Gosto e Pronto, Citadines Bastille Marais em Paris

–> PROMOÇÃO VERÃO: inscreva-se gratuitamente e vire membro para participar da promoção Flash Verão: -40% nos hotéis participantes para reservas até 31 de agosto 2014. Corra, uma vez mais, a promo só dura até quarta-feira 25/06!
Para outras datas, está rolando uma promoção -30% para os membros associados também. E privilégios especiais para quem tem o cartão de crédito Citibank.

 

==> NH HOTELS

Uma rede espanhola que acabou de receber o Prêmio Zoover 2014 como Melhor Rede de Hotéis na Holanda. A rede se estende por toda a Europa e Américas.

Os hotéis são modernos, com quartos aconchegantes e para as famílias, é possível ter quartos com 2 camas twins grandes como nos Estados Unidos ou sofá cama nos quartos superiores. Todos tem frigobar e wi-fi grátis.

–> PROMOÇÃO VERÃO: late check out, café da manhã gratuito e crianças (até 11 anos) no quarto gratuitamente para reservas feitas até 31 de Agosto. Outra promoção interessante para o Verão são Preços Especiais nos hotéis da Itália!

 

==> TRYP BY WINDHAM

Da grupo de hotéis Wyndham que tem hotéis na Europa toda e na América Latina. Para as famílias, o mais interessante é que a rede tem quartos com beliches para as crianças!

portlet_en_29647

–> PROMOÇÃO BOOK EARLY: reservando com antecedência, é possível economizar até 30%.

 

==> SCANDIC

Destaque para esta rede na Europa do Norte, Alemanha e Escandinávia que tem um conceito family friendly com áreas com brinquedos, piscinas, boliche… e menu kids nos restaurantes.

Captura de tela 2014-06-21 às 21.20.54

–> PROMOÇÃO VERÃO: Fique 3 noites e pague 2, para reservas até 17 de agosto! Crianças abaixo de 13 anos são gratuitas.

 

Hotéis de rede tem por vezes a desvantagem de serem menos charmosos. Por outro lado, facilitam bastante, porque quando conhecemos um deles, já temos uma ideia concreta do que vamos encontrar. Além de que, todos estes tem facilidades para crianças, o que facilita muito as nossas viagens! 😉

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA


Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

1 comentário para este artigo

  1. Chique demais ver o Rotas citado aqui! Valeu, Sut!
    Nessa minha nova jornada de viagens com criança, eu acabei optando por alugar apartamentos na próxima viagem para a Europa. Mas é sempre bom conhecer os hotéis onde nossos filhos são benvindos, né?

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios