Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 21/02/2017

Restaurante Red Lobster no Aeroporto de Guarulhos (com menu Kids)!

Jantar ou almoçar em Guarulhos não é mais um problema! Muito pelo contrário! Agora são tantas opções que o difícil é escolher! Na nossa última viagem, tivemos que passar uma noite em Guarulhos por conta de conexões, e pudemos assim experimentar o restaurante Red Lobster na nova Praça da Alimentação do Terminal 2. Quem já foi aos Estados Unidos deve ter conhecido ou ouvido falar dessa rede de restaurantes de peixes e frutos do mar. Uma das mais citadas no estilo (tem 680 lojas!), junto com Bubba Gump, que também já visitamos.

Essa Praça de Alimentação fica no TPS2 com acesso livre à todos, na boca do corredor que o interliga ao novo Terminal 3, que por si só também vale a visita, se você tem um tempo para gastar no Aeroporto. Ela tem corredores largos e está cheia de novos restaurantes. O Red Lobster fica logo na esquina, chegando nessa nova área, ao lado de uma bela Livraria Saraiva e em frente ao Starbucks e Viena.

Red Lobster GuarulhosO restaurante tem uma área aberta com “varanda”, mas que dá de frente para poltronas de espera, o que não te deixa fugir do barulho e agito de um aeroporto. Mas é uma opção para quem não quer ficar em ambiente fechado.
Red Lobster GuarulhosRed Lobster GuarulhosNós fugimos para o lado de dentro: dá para esquecer que estamos em um aeroporto e jantar em um restaurante normal! O bacana é que o espaço é grande, com corredores largos e lugar para deixar as malas, se ainda não foram despachadas. Temos que deixar os carrinhos de bagagens (e de crianças) no hall e levar as malas conosco. O ambiente é bastante acolhedor e exatamente como as filiais estrangeiras: uma decoração marinha com muita madeira, parede de pedra, luminárias e elementos de cobre, luz indireta, quadros com fotos de barcos, pesca, mar…

foto(101)foto(105)foto(111)foto(102)Para quem tem dúvidas se o restaurante é realmente igual aos que existem lá fora, sim o menu é o mesmo, com pratos que juntam lagosta, caranguejo e camarões e com direito, inclusive, aos deliciosos pãezinhos de queijo (Cheddar Bay Biscuit) à vontade e à Salada da Casa que acompanha o prato principal!

Red Lobster GuarulhosRed Lobster GuarulhosRed LobsterPara crianças, há um menu infantil com opções de camarões, batatas fritas e para quem não gosta, macarrão ou se quiser uma opção mais saudável, frango ou peixe com brócolis.

menu kids Red LobsterNós comemos light de noite então fomos de sopa de vôngole (não foi desta que experimentamos as lagostas) e as meninas foram de camarão e de frango com brócolis. Em todos os pratos, as batatas fritas podem ser trocadas por brócolis, mas o restaurante segue tanto a cartilha americana que o brócolis infantil tinha bastante pimenta do reino…Então, tenha os mesmos reflexos que lá fora: peça tudo sem pimenta.

Red Lobster GuarulhosRed Lobster GuarulhosNão sei se foi sorte de principiante por ser a nossa primeira vez nessa filial, mas estava tudo bem bom: a comida, o serviço rápido e simpático e o espaço…tudo muito condizente com o resto da rede.

Na questão dos preços, obviamente é um pouco mais caro do que nos Estados Unidos, mas nada surreal dado os preços praticados no Brasil. E eu imaginei que por estar no aeroporto, a conta fosse ser mais cara! Mas R$22,90 o Menu Infantil é na média ou mais barato do que outros que encontramos por aí!
Um Seafood Trio ou Trio de Camarões para adultos custa R$49,90. É caro, mas dá $21,45. Esses mesmos pratos nas filiais americanas custam $18,49!

É uma excelente opção para passar o tempo no Aeroporto e dá para matar as saudades ou curtir o restaurante, como se estivesse nos Estados Unidos! Saiba que a filial da Faria Lima também já inaugurou! E a próxima abertura será no Aeroporto de Brasília.

Para mais informações:
Red Lobster: redlobsterbr

Aeroporto Internacional de Guarulhos, TPS2: (11) 3076-7033

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios