Ficou fácil viajar com crianças!

“Frozen” inspira novas atrações nos cruzeiros Disney Cruise Line

E Frozen chegou nos cruzeiros da Disney Cruise Line! Neste verão do hemisfério norte em 2015, os passageiros de Disney Cruise Line ganham mais atrações a bordo dos cruzeiros Disney. A partir de experiências inspiradas no sucesso de “Frozen”, eles vão poder aproveitar uma festa temática, cantar junto durante um pocket show, se divertir com as atividades em terra firme, encontrar os personagens da animação e muito mais.

Um dia de diversão congelante e uma nova festa no deque do navio

Com início neste verão, em pacotes selecionadas dos navios Disney Magic e Disney Wonder para destinos na Europa e no Alasca, os passageiros de Disney Cruise Line serão transportados para o universo “Frozen”. O navio será transformado em um reino de inverno e a experiência culminará em uma grande celebração direto de Arendelle!

Numa das manhãs do cruzeiro, os hóspedes, logo cedo, se surpreenderão com o frio que se instalou no atrium do navio, com adornos congelados sobre a escadaria, numa clara inspiração do palácio de gelo nas montanhas da Rainha Elsa.

A partir daí, uma série de aventuras geladas e inéditas espera toda a família, tais como:

Momentos especiais com Anna, Elsa e, pela primeira vez, Kristoff and Olaf

“Anna’s Chase for the Chocolate” – uma busca para aqueles que, assim como Anna, adoram uma aventura, com uma surpresa ao fim da atividade

“Do You Want to Build a Snowman” – atividade dedicada às crianças, que pegam emprestado de Elsa seus poderes mágicos para fazer neve e gelo

“The Maypole Swirl and Twirl” – para as famílias aprenderem a tradicional dança escandinava de fitas

Experiência gastronômica temática “Frozen” – inclui um menu inspirado na culinária nórdica, com opções de pratos do filme

À noite, a diversão continua para toda a família com a presença das irmãs e de seus amigos na festa “Freezing the Night Away with Anna, Elsa and Friends”. A esta altura, o frio já se espalhou pelos deques superiores do navio, com flocos de neve gigantes e muito gelo. A celebração começa com uma coreografia baseada na cena inicial do filme, com uma aparição impressionante de Kristoff, e com a princesa Anna.

Os melhores amigos desta dupla, Sven, os trolls e Olaf também participam da festa. Sven anima o público com jogos como o “Sven says” e o “Troll strolls”, enquanto Olaf põe todo mundo para cantar sua música, “In summer”.

Elsa faz sua entrada numa rajada de vento gelada, convocando os presentes a cantar “Let it go” ao mesmo tempo em que tenta resfriar o ambiente para Olaf. Ao som da música tema de “Frozen”, vencedora do Oscar, Elsa dá mais uma mostra de seus poderes mágicos.

Para fechar a noite, mais música e dança para todos no deque da piscina e, para os adultos, a boate apresenta performances de dança e drinques inspirados no filme.

O espetáculo “Disney Dreams” é uma das novidades

Neste verão, os personagens de “Frozen” fazem sua estreia em cruzeiros à bordo do Disney Magic, no Walt Disney Theatre. Numa produção exclusiva de Disney Cruise Line, chamada “Disney Dreams… An Enchanted Classic”, Anna, Elsa e Olaf encontram os já amados personagens Disney para ensinar as crianças sobre o poder dos sonhos.

No número recém-criado, há momentos para as três músicas mais populares de “Frozen”: “Let it Go,” “For the First Time in Forever” e “In Summer”. O show é encantador, bem humorado e faz um tributo memorável ao filme, preservando seu tom brincalhão e cativante com uma moral inspiradora. Os efeitos especiais incluem neve sobre a plateia e a transformação do quarto de uma menina no seu próprio castelo de gelo.

Encontros mágicos

Olaf vai começar a distribuir abraços, assim como Anna e Elsa, durante seu tour real pelos navios de Disney Cruise Line. Crianças e suas famílias poderão conhecer, tirar fotos e pegar autógrafos de seus personagens favoritos de “Frozen” nos navios Disney Fantasy, Disney Dream, Disney Wonder e Disney Magic.

Land of ?Frozen? Coming to Disney Cruise Line in Summer 2015

Aventuras em terra firme na Noruega

Passageiros de Disney Cruise Line do navio Disney Magic para a Noruega, a terra que inspirou o reino de Arendelle, terão a oportunidade de participar de atrações em terra firme, a serem realizadas no porto. Uma delas é em Ålesund, criada especialmente para Disney Cruise Line para fascinar os viajantes com o charme das cidades pequenas da Noruega, com a presença de Anna e Elsa.

Outro passeio levará os passageiros interessados para conhecer as belezas naturais e a rica arquitetura escandinava reproduzida em “Frozen”.

=> Pacotes de sete e nove noites começam em 6 de junho, incluindo destinos como os fiordes noruegueses e paradas nos portos de Stavanger, Ålesund, Geiranger, Molde, Olden and Bergen.

Olaf’s Summertime Freeze na ilha de Castaway Cay

Com a ajuda do boneco de neve mais querido do mundo, Disney Cruise Line derruba as temperaturas da ilha privada da Disney, Castaway Cay, com o bar batizado em homenagem a Olaf, o Olaf’s Summertime Freeze bar.

Em copos especiais, serão servidos drinques não-alcoólicos, como os criativos e refrescantes “Olaf’s Flurry Freeze”, “Sven’s Carrot Delight” e “Warm Hugs”. O bar Olaf’s Summertime Freeze abre no verão de 2015, próximo à parada do Pelican Point em Castaway Cay Family Beach.

Para mais informações sobre Disney Cruise Line ou para reservas, visite www.disneycruise.com, ligue para Disney Cruise Line no 888-325-2500 (ligação internacional para os Estados Unidos) ou contate um agente de viagem.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Você também pode gostar de ler:
Disney Dream Cruise: dicas do Alec (10 meses) e seus pais

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios