Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 10/06/2015

O cruzeiro Disney Fantasy terá um dia especial Star Wars! #StarWarsDay

Hoje é dia 4 de maio, #StarWarsDay, um dia para os fãs da famosa saga comemorarem a série de filmes “Guerra nas Estrelas”. #Maythe4thbewithyou

Uma excelente data para falar de uma das novidade nos Cruzeiros Disney: em 2016, os passageiros da Disney Cruise Line vão poder celebrar as aventuras legendárias e conhecer os principais personagens da saga Star Wars, a bordo do navio Disney Fantasy. A novidade irá se chamar “Dia Star Wars em alto mar” (original: Star Wars Day at Sea), e vai acontecer apenas em oito viagens do navio no período de janeiro a abril de 2016.

Essa será a primeira aparição oficial dos heróis e vilões do Star Wars em um dos navios da Disney Cruise Line. Por isso o “Dia Star Wars em alto mar” promete juntar o poder da força Jedi, com a magia da Disney e a incrível oportunidade de navegar para uma experiência de outra galáxia, como nenhuma já vista!

Acontecendo apenas um dia durante cada uma das viagens do cruzeiro Disney Fantasy, o “Dia Star Wars em alto mar” acontece nas viagens para o Caribe. Durante esse dia especial, todos podem participar das celebrações da saga Star Wars incluindo a festa no convés, a oportunidade de conhecer seus personagens favoritos, além de atividades para crianças e adolescentes inspiradas no filme, venda de produtos especiais nas lojas, vídeos exclusivos no cinema do navio, entre outros!

Star Wars Day at SeaAo longo do dia, uma programação variada de entretenimento vai ocupar bastante as crianças, jovens e até adultos.

Diversão para todos

Darth Vader, Chewbacca, Boba Fett, Stormtroopers e outros personagens da galáxia do Star Wars vão estar disponíveis para conhecer e tirar fotos com seus fãs.

– Uma versão da famosa atração do parque Hollywood Studios “Academia de treinamento Jedi” vai acontecer no navio também. A experiência convida os jovens aspirantes a Jedi, conhecidos como “Padawans”, a aprender os movimentos de luta de sabre de luz, ensinados por um mestre Jedi. Eles ainda podem participar de uma batalha cara a cara com o terrível Darth Vader.

– Jovens e adultos participam de uma amigável competição nos jogos do Star Wars que aborda curiosidades e fatos interessantes da saga.

– As crianças também podem participar de aulas de arte, jogos e outras atividades temáticas do Star Wars no Oceaneer Club e no Oceaneer Lab.

– À noite, os adultos que curtirem a boate, vão sentir que acabaram de entrar na cena da cantina de Mos Eisley. Personagens e musicas tema do filme criam o ambiente junto com drinques temáticos.

Star Wars Day at SeaFilmes e Celebridades

– Passageiros do navio Disney Fantasy vão poder assistir novamente os seis filmes da saga Star Wars e acompanhar o Darth Vader, Obi-Wan Kenobi, Luke e a princessa Leia nessa incrível jornada.

– Além disso, as telas de cinema vão transmitir os novos episódios da animação Star Wars Rebels.

– Em cada viagem especial do Disney Fantasy, celebridades e experts nos filmes Star Wars estarão disponíveis para conhecer os fãs, tirar fotos, distribuir autógrafos e compartilhar com o publico suas experiências.

Festa no convés e fogos de artifício

– Uma diversão intergaláctica toma conta do convés quando a festa Star Wars começa com muita música, dança e jogos divertidos.

– Os personagens do filme se reúnem no palco do navio para uma comemoração seguida de show com efeitos e participações especiais.

– A festa termina com uma espetacular queima de fogos cheia de pirotecnias, luzes, efeitos sonoros, entre outros.

Star Wars Day at Sea

Esse dia especial Star Wars acontece nos navios Disney Fantasy que viajam a partir de 2016, nos dias: janeiro 9 e 23, fevereiro 6 e 20, março 5 e 19, ou abril 2 e 16. O navio sai de Porto Canaveral, e viaja pelas águas do Caribe parando em Cozumel, Ilhas Cayman, e na ilha privativa da Disney, Castaway Cay.

Já é possível reservar através do site da Disney Cruise Line ou fale diretamente com o seu agente de viagem.

 

*Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa.

Também estamos por aqui:
FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios