Ficou fácil viajar com crianças!

Wellness Beach Park Resort

Convidada Especial | Rapha Aretakis

Na viagem a Fortaleza para conhecer as novidades do Beach Park para o verão ficamos hospedados no Wellness Beach Park Resort. Para recapitular, o Beach Park conta com 4 hotéis em seus arredores: o Acqua Beach Park Resort, o Suítes Beach Park Resort, o Wellness Beach Parque Resort e o Oceani Beach Park Resort. Cada um tem uma particularidade, mas todos oferecem conforto e comodidade. No aplicativo do Beach Park (IOSAndroid) dá para responder a um quiz onde será traçado um perfil de hóspede que apontará qual o hotel mais indicado o visitante. Apontaria as seguintes diferenças entre os hotéis: Acqua – que vocês podem ler nossa experiência aqui – é o mais próximo ao parque e de frente para o mar; Suítes, também é próximo ao parque, tem um toque mais rústico e apartamentos de quarto e sala; Oceani é o mais afastado, porém mais em conta. Também é pé na areia. Já o Wellness, como o seu nome indica, é o único dos quatro que oferece uma gama de serviços de SPA, sauna, massagens e área fitness para o bem estar dos pais enquanto os pequenos se divertem. Ele é o único que não tem vista para o mar, mas é rodeado de piscinas.

O resort fica bem atrás do parque, dividido em blocos de edifícios. Dos apartamentos do alto dá para ter uma boa vista de toda a extensão do Beach Park.
Wellness_estrutura_raphaaretakis

APARTAMENTOS PARA FAMÍLIAS E GRUPOS GRANDES
A infraestrutura dos apartamentos tipo Luxo, onde nos hospedamos, é excelente para famílias. Amplos (são 72m2), confortáveis e cheios de luz natural, contam com sala de estar, copa, mini cozinha equipada com frigobar abastecido, micro-ondas e pia. Dois quartos, sendo um suíte, banheiro social, amenities tamanho família, TV com canais a cabo na sala, varanda e ar condicionado. O Wellness tem a característica de oferecer apartamentos grandes de 2 ou 3 quartos para famílias de 5 a 7 pessoas! O wi-fi é pago a parte e não funciona tão redondo assim, principalmente no quarto do casal. Mas isso não muda a sensação gostosa de ter uma casa na praia.

Wellness_Beach_Park_quarto_raphaaretakisWellness_Beach_Park_quarto_raphaaretakisWellness_Beach_Park_quarto_raphaaretakisWellness_Beach_Park_quarto_raphaaretakis

ESTRUTURA DE LAZER
A estrutura do Wellness Beach Park Resort é bem completa, tem quadra poliesportiva, playground, 3 piscinas grandes – sendo as duas das pontas mais reservadas e tranquilas, hidromassagem, saunas, bar molhado, fitness center, SPA, salão de jogos e o exclusivíssimo Lobby Bar da Stella Artois.

Wellness_Beach_Park_estrutura_raphaaretakisWellness_Beach_Park_Bar_Stella_Artois_estrutura_raphaaretakisPara as crianças, há recreadores a postos das 9 da manhã às 10 da noite e a programação é farta e variada, mudando a cada dia da semana. São atividades para crianças de 4 a 7 anos (kids), de 8 a 12 anos (radicais) e de 13 a 18 (teens). A Copa Baby, no Kids Club, dispõe de frutas, leites, achocolatado e outros itens para o lanche dos bebês. O serviço de Baby Sitter, pago a parte, também está disponível.

Wellness_Beach_Park_estrutura_raphaaretakisWellness_Beach_Park_estrutura_raphaaretakis

RESTAURANTES
No restaurante Azul do Mar são oferecidas todas as refeições, desde o café da manhã, completíssimo, com itens regionais, até o jantar, sempre temático. Você pode escolher entre pacotes com café da manhã ou meia pensão com café e jantar. O dia começa da melhor forma possível no Wellness, não dá para não provar pelo menos um pouquinho de cada coisa do buffet, mas se for pra escolher, vá de frutas da estação (caju e cajá) e coma cuscuz e tapioca feitos na hora, ali no balcão, com recheios a sua escolha. Finalize com uma fatia de bolo de milho e vá gastar energias no parque! À noite, um banquete.

Wellness_Beach_Park_gastronomia_raphaaretakisCada dia da semana o Azul do Mar oferece um tema: SEG – Bistrô | TER – Luar do Sertão | QUA – Bahia do Axé | QUI – Noite Mexicana | SEX – Noite do Pescador | SAB – Buffet do Chef | DOM – Noite Italiana – Tudo muito bem apresentado, gostoso e fresco. A mesa de sobremesa é disputada e variada, cada doce melhor do que o outro – o brigadeirão, então, é o rei da noite. Também encontramos o buffet para crianças, enxuto mas variado, com itens deliciosos para baixinho nenhum botar defeito. A área de refeição com os tios (apelido carinhoso dos recreadores) fica anexa ao restaurante.

Wellness_Beach_Park_gastronomia_raphaaretakis

A nossa estada foi curta e corrida, mas deu pra sentir o gostinho de férias. Agora imagine você, que vai curtir tudo isso sem hora e limites? É para não querer voltar pra casa!
_____
Rapha Aretakis é travel writer, criadora do raphanomundo.com e viajou representando o Viajando com Pimpolhos a convite do Beach Park.

*Agradecemos o convite do Beach Park para conhecer as novidades para o verão.

Para mais informações:
$$$$ Wellness Beach Resort: www.beachpark.com.br/resorts/wellness
Pacotes e promoções: www.beachpark.com.br/promocoes

Leia Também:
As novidades do Beach Park para o Verão
Beach Park com crianças pequenas
Acqua Resort: uma estrutura family friendly a uma passo do Parque aquático

2914 Visualizações

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens em Família, com crianças e bebês. Jornalista e mãe de duas meninas de 5 e 2 anos, adora levar as crianças para conhecer o mundo! Mas também gosta de escutar e falar sobre o assunto com outras famílias, que são sempre bem-vindas por aqui!

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios