Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 20/02/2020

Wellness Beach Park Resort: muito bom para famílias e grupos grandes

 Convidada Especial | Rapha Aretakis

Na viagem a Fortaleza para conhecer as novidades do Beach Park para o verão ficamos hospedados no Wellness Beach Park Resort. Para recapitular, o Beach Park conta com 4 hotéis em seus arredores: o Acqua Beach Park Resort, o Suítes Beach Park Resort, o Wellness Beach Parque Resort e o Oceani Beach Park Resort.

 

Cada um tem uma particularidade, mas todos oferecem conforto e comodidade. Apontaria as seguintes diferenças entre os hotéis:
Acquavocês podem ler nossa experiência aqui – é o mais próximo ao parque, tem passagem direta e fica de frente para o mar; tem quartos para famílias de 4 pessoas. Veja aqui para promoções nele.
Suítes, também é próximo ao parque, de frente para o mar e com apartamentos de quarto e sala. Veja aqui para promoções nele.
Oceani é o mais afastado, porém mais em conta. Também é pé na areia. Veja aqui para promoções nele.
– Já o Wellness, como o seu nome indica, é o único dos quatro que oferece uma gama de serviços de SPA, sauna, massagens e área fitness para o bem estar dos pais enquanto os pequenos se divertem. Ele é o único que não tem vista para o mar, mas é rodeado de piscinas. Ele tem apartamentos para grupos maiores, com alguns apartamentos com 2, 3 quartos. Veja aqui para promoções nele.

WELLNESS RESORT

O resort fica bem atrás do parque, dividido em blocos de edifícios. Dos apartamentos do alto dá para ter uma boa vista de toda a extensão do Beach Park.
Wellness_estrutura_raphaaretakis

APARTAMENTOS PARA FAMÍLIAS E GRUPOS GRANDES
A infraestrutura dos apartamentos tipo Luxo, onde nos hospedamos, é excelente para famílias. Amplos (são 72m2), confortáveis e cheios de luz natural, contam com sala de estar, copa, mini cozinha equipada com frigobar abastecido, micro-ondas e pia. Dois quartos, sendo um suíte, banheiro social, amenities tamanho família, TV com canais a cabo na sala, varanda e ar condicionado. O Wellness tem a característica de oferecer apartamentos grandes de 2 ou 3 quartos para famílias de 5 a 7 pessoas! O wi-fi é pago a parte e não funciona tão redondo assim, principalmente no quarto do casal. Mas isso não muda a sensação gostosa de ter uma casa na praia.

Wellness_Beach_Park_quarto_raphaaretakisWellness_Beach_Park_quarto_raphaaretakisWellness_Beach_Park_quarto_raphaaretakisWellness_Beach_Park_quarto_raphaaretakis

ESTRUTURA DE LAZER
A estrutura do Wellness Beach Park Resort é bem completa, tem quadra poliesportiva, playground, 3 piscinas grandes – sendo as duas das pontas mais reservadas e tranquilas, hidromassagem, saunas, bar molhado, fitness center, SPA, salão de jogos e o exclusivíssimo Lobby Bar da Stella Artois.

Wellness_Beach_Park_estrutura_raphaaretakisWellness_Beach_Park_Bar_Stella_Artois_estrutura_raphaaretakisPara as crianças, há recreadores a postos das 9 da manhã às 10 da noite e a programação é farta e variada, mudando a cada dia da semana. São atividades para crianças de 4 a 7 anos (kids), de 8 a 12 anos (radicais) e de 13 a 18 (teens). A Copa Baby, no Kids Club, dispõe de frutas, leites, achocolatado e outros itens para o lanche dos bebês. O serviço de Baby Sitter, pago a parte, também está disponível.

Wellness_Beach_Park_estrutura_raphaaretakisWellness_Beach_Park_estrutura_raphaaretakis

RESTAURANTES
No restaurante Azul do Mar são oferecidas todas as refeições, desde o café da manhã, completíssimo, com itens regionais, até o jantar, sempre temático. Você pode escolher entre pacotes com café da manhã ou meia pensão com café e jantar. O dia começa da melhor forma possível no Wellness, não dá para não provar pelo menos um pouquinho de cada coisa do buffet, mas se for pra escolher, vá de frutas da estação (caju e cajá) e coma cuscuz e tapioca feitos na hora, ali no balcão, com recheios a sua escolha. Finalize com uma fatia de bolo de milho e vá gastar energias no parque! À noite, um banquete.

Wellness_Beach_Park_gastronomia_raphaaretakisCada dia da semana o Azul do Mar oferece um tema: SEG – Bistrô | TER – Luar do Sertão | QUA – Bahia do Axé | QUI – Noite Mexicana | SEX – Noite do Pescador | SAB – Buffet do Chef | DOM – Noite Italiana – Tudo muito bem apresentado, gostoso e fresco. A mesa de sobremesa é disputada e variada, cada doce melhor do que o outro – o brigadeirão, então, é o rei da noite. Também encontramos o buffet para crianças, enxuto mas variado, com itens deliciosos para baixinho nenhum botar defeito. A área de refeição com os tios (apelido carinhoso dos recreadores) fica anexa ao restaurante.

Wellness_Beach_Park_gastronomia_raphaaretakis

A nossa estada foi curta e corrida, mas deu pra sentir o gostinho de férias. Agora imagine você, que vai curtir tudo isso sem hora e limites? É para não querer voltar pra casa!
_____
Rapha Aretakis é travel writer do raphanomundo.com e viajou representando o Viajando com Pimpolhos a convite do Beach Park.

*Agradecemos o convite do Beach Park para conhecer as novidades para o verão.

Para mais informações:
$$$$ Wellness Beach Resort: www.beachpark.com.br/resorts/wellness
Pacotes e promoções: www.beachpark.com.br/promocoes

Veja se há alguma promoção no nosso parceiro Zarpo: Wellness Resort
Acqua Resort
Suites Resort
Ocean Resort

Leia Também:
As novidades do Beach Park para o Verão
Beach Park com crianças pequenas
Acqua Resort: uma estrutura family friendly a uma passo do Parque aquático

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

7 comentários para este artigo

  1. adorei o lugar, principalmente por ficar muito perto ao parque..

  2. MARCOS CARVALHO disse:

    Qual o valor do café da manhã no Welness?

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Marcos,
      O café da manhã está incluído na diária do Welness. Há duas tarifas: somente com café da manhã ou em meia pensão, com café da manhã e jantar.
      Um abraço

  3. Danielle disse:

    Ola. Adorando as dicas aqui ! Tenho uma menina de 9 anos e um bebe de 4 meses. Pretendo ir em dezembro. Queria saber se há atividades pra crianças em todos os 4 hotéis do complexo e qual vc indica para família, o Acqua mesmo? Já li o post sobre ele 🙂
    Obrigada!

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Danielle,
      Todos tem kids club e atividades para crianças. O Acqua tem acesso direto ao parque. Do outro lado, o Suites não tem acesso direto, mas você chega por uma parte mais central e infantil. O Suites tem uma copa cozinha; talvez seja mais interessante com a bebê. De qualquer maneira, leve o carrinho, claro, porque anda-se muito por lá!
      Boa viagem!

  4. quem se hospeda no Welness tem acesso livre e gratuito ao parque ?

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Roberto< Nenhum dos hotéis dá acesso livre e gratuito para o Parque. Em todos, vc tem que comprar os ingressos à parte. A vantagens é que os hotéis do Beach Park ficam mais perto e vc tem acesso direto, mas só entra com ingresso. Um abraço

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios