Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 13/12/2016

Black Friday: até 50% de desconto no Seguro de Viagem Mondial

A Mondial, um dos seguros de viagem mais bem avaliados e contratados do Brasil e também parceiro do nosso blog, está com uma promoção imperdível para a Black Friday: um desconto progressivo de 35% a 50% no seu seguro de viagem, de acordo com a quantidade de viajantes!

Se você contratar o seu seguro HOJE, você pode garantir esse seguro progressivo:

Clique neste link e faça o seu orçamento:
728x90Ao final, acrescente os códigos correspondentes ao número de pessoas e desconto:

1 passageiro: 35% OFF – código 1BF2016

2 passageiros: 40% OFF – código 2BF2016

3 ou mais passageiros: 50% OFF – código 3BF2016

 

E aproveite, porque esse desconto é válido e pode ser usado agora para todos os seguros que você comprar para as viagens até final de NOVEMBRO 2017! Se você é uma pessoa organizada, programada e já tem todos os planos de viagem em mente, se jogue! 🙂

Algumas observações:

– Uma das coisas que eu mais gosto na Mondial Travel é que ele é um SEGURO de viagem COM ASSISTÊNCIA. Você contará com o seu pacote de serviços e benefícios garantido pelo seu plano contratado, sem precisar pegar a carteira, pois os custos serão arcados pela Mondial Assistance. Portanto sempre entre em contato com a Central de Atendimento Mondial antes de utilizar a assistência, pois eles encaminham o viajante para o hospital ou médico mais próximo, dentro da rede de prestadores. Se ainda assim, não deu tempo de falar com a Central, o viajante poderá ser atendido em um hospital não credenciado e solicitar o reembolso (nos limites da cobertura do plano adquirido) quando voltar de viagem.

-Gosto muito também dos outros serviços: um atendimento em português 24h por dia, ajuda na localização de bagagem junto à companhia aérea em caso de extravio e muitas outras coberturas (hospitalares, odontológicas).

– Você pode fazer o seguro que mais se adapta à sua situação: básico, para gestante, intercâmbio, cruzeiro

– Lembre-se que os custos de uma consulta no estrangeiro são altos: custam, em média, € 100,00 e nos Estados Unidos, U$ 200,00! Caso precise de uma consulta não precisará se preocupar com estes custos: a Mondial Assistance se encarrega de tudo, de acordo com as especificações do seu contrato.

– se você vai para a Europa, o Tratado de Schengen (um acordo entre países europeus, como Alemanha, França, Áustria, Portugal – veja lista completa aqui) estabelece a obrigatoriedade de uma Assistência  Viagem dos turistas, que circularem pela Europa, com valor mínimo de € 30.000, para garantir assistência médica por doença ou acidente!

– Enfim, no geral e ainda mais viajando com crianças, você precisa de um seguro de viagem! Não deixe um detalhe destes estragar as férias da família! 🙂

 

 

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios