Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 29/05/2017

Pandora – The World of Avatar será inaugurada em maio na Disney Orlando

2017 vem com tudo! A maior expansão do Disney’s Animal Kingdom será coroada com a inauguração de Pandora – The World of Avatar. Bob Iger, CEO da Disney, anunciou ontem durante reunião com acionistas que a nova área será aberta aos visitantes no dia 27 de maio!

 

 

 

 

Inspirada no premiado filme de James Cameron, “AVATAR”, a área ocupa 48 mil metros quadrados do parque e irá transportar os visitantes para o exuberante mundo de Pandora, uma geração após o conflito entre os humanos e o povo Na’vi.

O mundo místico de florestas bioluminescentes, montanhas flutuantes e Banshees voando pelo céu também poderão ser vistos em Pandora – The World of Avatar – que apresentará, ainda, duas incríveis aventuras:

Na’vi River Journey: as famílias poderão navegar em um misterioso rio sagrado que corre pela floresta bioluminescente. A expedição termina com um encontro inesquecível com o xamã Na’vi, que tem uma profunda conexão com a força viva do mundo de Pandora.

AVATAR-Disney

 

Avatar Flight of Passage: montados em um mítico Banshee voador, os visitantes irão sobrevoar Pandora em uma aventura hi-tech pelas florestas, montanhas flutuantes e oceanos majestosos desse mundo cheio de cores.

Comes, bebes e muitas lembrancinhas também poderão ser encontrados na nova área. Windtraders será uma loja temática inspirada na cultura Na’vi.

loja-avatar-disneyO bar Pongu Pongu terá bebidas refrescantes e o restaurante Stau’li Canteen promete surpreender os visitantes com seus pratos.

restaurante-avatar-disney

 

Pandora – The World of Avatar é uma parceria entre Walt Disney Imagineering, James Cameron e Lightstorm Entertainment para dar vida ao mítico mundo de Pandora.

Para quem estava pedindo um filme Avatar 2, a Disney foi lá e criou uma área inteira para a nossa diversão! Quem já está querendo que maio 2017 chegue logo?! o/ 🙂

*Com informações, fotos e vídeo da Assessoria de Imprensa

Leia também:
Pandora, the World of Avatar foi inaugurado no Disney’a Animal Kingdom!

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios