Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 17/10/2019

Férias de julho: Paris e Londres com outras famílias!

Que tal fazer um roteiro pela Europa nas Férias de Julho na companhia de outras famílias com crianças? Se você ainda não se programou, eu tenho uma boa notícia: a agência de viagens Viajar com Crianças, parceira oficial do nosso blog, ainda tem vagas para o grupo que vai conhecer Paris e Londres durante as férias de julho! Olha que legal conhecer o velho mundo ao lado dos pequenos, com todo o suporte de uma agência especializada neste público, do começo ao fim da viagem, podendo ao mesmo tempo fazer amizade com diferentes famílias com o mesmo perfil e interesses que a sua!

QUANDO? Este grupo sai de 16 a 27 de julho de 2017: serão 6 noites em Paris e 5 noites em Londres.

ROTEIRO: Vocês poderão conhecer Paris e Londres – as capitais da França e da Inglaterra – em um roteiro cheio de passeios e atividades divertidos para a garotada, não deixando de lado nenhum dos atrativos que os adultos costumam sonhar em conhecer.
Em Paris:

As famílias vão visitar os principais atrativos como a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo, a Avenida Champs-Élysées, a Praça da Concórdia e o Jardin des Tuileries. Claro, não podem deixar de visitar o Louvre, com um passeio light no ritmo das crianças, para ver de perto suas obras mais famosas, como a Mona Lisa, de Leonardo da Vinci, e as múmias egípcias. As crianças também vão adorar fazer um passeio lúdico e educativo pelas dependências do Museu Nacional de História Natural. A visita passa pelo Jardim das Plantas, por um dos primeiros zoológicos do mundo e pela incrível Grande Galeria da Evolução. O passeio de barco pelo Rio Sena é um clássico. Além de ser agradável, as famílias vão poder avistar os monumentos de Paris de uma diferente perspectiva e passar por baixo de várias pontes famosas. E que tal conhecer o Palácio de Versailles, ricamente decorado por dentro, como nas histórias de reis e rainhas? Lá as famílias também irão conhecer o charmoso Domínio de Maria Antonieta, onde ela mandou construir jardins, parques, um mini-vilarejo e uma mini-fazenda. Após a visita, as famílias farão um delicioso piquenique em um parque próximo, para espairecer ao ar livre, ao maior estilo parisiense. Como não podia faltar para a garotada, o roteiro inclui um passeio à Disneyland Paris, também conhecida como Euro Disney. As famílias receberão ingressos para visitar, no mesmo dia, os dois parques do complexo, o Disneyland Park e o Walt Disney Studios Park.

Em Londres:
Para que as famílias possam se situar na cidade de um jeito interessante, darão algumas voltas na London Eye, a terceira maior roda gigante do mundo. Do seu alto se tem uma vista panorâmica impressionante para os principais atrativos turísticos de Londres. Vão visitar o Sea Life London Aquarium, lar de uma das maiores coleções de vida marinha do mundo e para a diversão, vão curtir o Shrek’s Adventure, uma aventura divertidíssima ao Reino de Tão Tão Distante. Com animações impressionantes, é um passeio agradável para toda a família. Em Londres também vão fazer um passeio de barco pelo Rio Tâmisa, de Westminster até a London Tower, para que a família veja os atrativos de um outro ângulo, no maior conforto. Os clássicos passeios até o Palace of Westminster não podem faltar, onde poderão avistar o famoso sino do Big Ben e a torre do relógio onde ele está localizado, oficialmente conhecida como Elizabeth Tower. Na sequência, irão assistir à pomposa cerimônia de Troca da Guarda do Palácio. No lado cultural, vão fazer uma visita ao lúdico Science Museum, que encanta os amantes e curiosos de ciência e é uma das atrações preferidas pelas crianças e também o Natural History Museum, que, com mais de 70 milhões de espécies, possui o maior acervo de história natural do mundo. Duas das principais exposições são a dos mamíferos e a dos dinossauros, com réplicas e esqueletos de encher os olhos e aguçar a imaginação. As crianças também vão adorar visitar o Madame Tussauds, o famoso museu de cera que exibe esculturas hiper realistas, em tamanho natural, de personagens famosos. Lá, elas terão a sensação de estar cara a cara com a família real, com celebridades e até com super-heróis! Em Londres as famílias também terão um almoço piquenique em um dos maravilhosos parques da cidade, para que possam vivenciar um tradicional costume londrino durante o verão. E como Londres possui atrativos para os mais diversos gostos, haverá um dia livre no roteiro para que cada família possa realizar atividades de seu interesse, como tour aos estúdios de Harry Potter, tour ao Arsenal F.C., chá da tarde com a Hello Kitty ou um tour de compras.

Extensões: o interessante é que as famílias que tiverem interesse poderão aumentar o seu tempo de estadia na Europa,  tanto antes do seu início, quanto depois do seu término, uma extensão de viagem em quaisquer destinos de seu interesse, para conhecê-los individualmente. Imagine aproveitar e visitar as lavandas da Provence (esta é a época ideal!) ou os Castelos do Vale do Loire? Ou que tal conhecer outros destinos da Inglaterra após o término do roteiro em grupo?

PREÇOS: veja as referências de preços em função da configuração da sua família.

=> Esta é uma excelente opção para viajar acompanhado de outras famílias com crianças (uma boa alternativa para solteiros/divorciados com crianças ou famílias com filhos únicos…) e uma excelente solução para quem ainda não teve tempo de se programar. É só chegar e se juntar! Mas corra, porque as vagas estão acabando e julho já está aí! 😉

Para mais informações:
Viajar com Crianças: www.viajarcomcriancas.com.br | Facebook
Grupo Paris e Londres com crianças

Leia também:
Viajar com crianças: uma agência para viajar realmente em família!

Também estamos por aqui:
FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

3 comentários para este artigo

  1. Sheila Reis disse:

    Gostaria de saber como faço para ter acesso aos valores nesse pacote para um adulto e duas crianças de 10 e 5 anos?

  2. Bruno Maricá disse:

    Muito bom saber essa informação da Disney Paris, minha esposa que é fanatica, só fala em ir pra Orlando denovo… pelo menos assim dá vontade de ela visitar outros lugares hahahaha

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios