Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 03/10/2019

Vai viajar com as crianças? Leve Nova York e Buenos Aires no bolso!

Sendo este um blog de viagens com crianças, não podemos deixar de contar sobre dois super lançamentos para quem gosta do assunto! Por acaso, são duas blogueiras cujos textos sempre admirei e que estão lançando livros sobre os assuntos de seus blogs!

A Paula Homor do blog NY with Kids, imperdível para quem vai para a Big Apple com as crianças, lançou com outras amigas brasileiras e blogueiras, uma série de guias em português, os NY Local Guides, com temas como moda infantil (Fashion Kids), enxoval (Mommy and Me), passeios para fazer com os filhos (NY With Kids) ou passeios com os mais velhos (Teens). Não esqueçam que elas moram lá e sabem tudo sobre a cidade!

E mais, os guias são baratinhos (custam US$ 1,99) e são enviados diretamente para o seu e-mail, em formato de PDF após a encomenda pelo www.nylocalguides.com/

Já não dava para visitar Nova York sem passar pelo blog da Paula, agora, temos os seus guias com dicas ótimas! Ficamos super felizes com essa novidade! Muito sucesso Paula!

A Outra novidade foi escrita pela Fernanda Paraguassu, autora do excelente e conhecido blog Buenos Aires para Ninos! Ela também está lançando o seu guia sobre a cidade: Buenos Aires com crianças – aventurinhas na terra do dulce de leche, pela Editora Pulp, que ano passado já lançou o Crianças a Bordo! Um livro recheado de dicas de passeios, restaurantes kids friendly, onde comprar e se hospedar em Buenos Aires com as crianças! E o livro ainda tem as ilustrações maravilhosas de Eve Ferretti, que tive o prazer de conhecer, quando veio a convite da 1001 roteirinhos, fazer uma exposição no Lunático Café! Esta delícia será lançada amanhã, na Livraria da Travessa no Shopping Leblon, às 16h, ao mesmo tempo que a 8ª edição da Revista Kids In, outra leitura imperdível se você tem crianças e mora no Rio de Janeiro!

Fernandinha (posso abusar?) estará lá, para bater um papo e autografar o livro!

Se estão por aqui, não percam! Ficamos muito felizes com esta novidade também! Muito sucesso Fernanda!

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

11 comentários para este artigo

  1. Glenda Ribeiro de Oliveira disse:

    É sempre um prazer receber informações deste blog! Já passei para uma amiga que já foi a NY, mas agora vai viajar para lá com o filho de quase 2 anos pela primeira vez. Com certeza será muito útil. Obrigada.

  2. ótimas dicas!!! Vou tirar o visto da pequena e depois dar uma lida nesses guias!

    Bjo!

  3. Paula Homor disse:

    Adorei Sut-mie.

    Obrigada.
    bjos bjos

  4. Mãe Mochileira disse:

    Oiiii! vim aqui saber como vc esta?? quanto tempo né??rsrs..estava c saudades,que bom que voltaste a postar.. um super beijo e uma otima semana!!!
    😉

  5. Que legal!!! Adorei as dicas!

  6. Ainda não tenho meus filhos. Mas com certeza aproveitarei as dicas daqui.

  7. Orangotango disse:

    Sut-MIe,
    Tudo bem?
    Olha, tem um selindo de presente para vc lá no blog da Orangotango!
    bjs

  8. viagem disney disse:

    Adorei seu blog. Vou recomendar para meus clientes e amigos! Você tem um post sobre viajar para a Disney com crianças?

  9. Helena disse:

    Olá! Cheguei até as postagens de NY e reparei que elas são bem antigas. Aí me interessei pelos guias que você indicou (NY Local Guides, da Paula) e a página deve ter acabado porque está fora do ar. Alguma outra informação de onde posso pegar dicas legais de NY com crianças? Você tem esse guia da Paula para me disponibilizar? Obrigada! 😉

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios