Vai viajar com as crianças? Leve Nova York e Buenos Aires no bolso!

Sendo este um blog de viagens com crianças, não podemos deixar de contar sobre dois super lançamentos para quem gosta do assunto! Por acaso, são duas blogueiras cujos textos sempre admirei e que estão lançando livros sobre os assuntos de seus blogs!

A Paula Homor do blog NY with Kids, imperdível para quem vai para a Big Apple com as crianças, lançou com outras amigas brasileiras e blogueiras, uma série de guias em português, os NY Local Guides, com temas como moda infantil (Fashion Kids), enxoval (Mommy and Me), passeios para fazer com os filhos (NY With Kids) ou passeios com os mais velhos (Teens). Não esqueçam que elas moram lá e sabem tudo sobre a cidade!

E mais, os guias são baratinhos (custam US$ 1,99) e são enviados diretamente para o seu e-mail, em formato de PDF após a encomenda pelo www.nylocalguides.com/

Já não dava para visitar Nova York sem passar pelo blog da Paula, agora, temos os seus guias com dicas ótimas! Ficamos super felizes com essa novidade! Muito sucesso Paula!

A Outra novidade foi escrita pela Fernanda Paraguassu, autora do excelente e conhecido blog Buenos Aires para Ninos! Ela também está lançando o seu guia sobre a cidade: Buenos Aires com crianças – aventurinhas na terra do dulce de leche, pela Editora Pulp, que ano passado já lançou o Crianças a Bordo! Um livro recheado de dicas de passeios, restaurantes kids friendly, onde comprar e se hospedar em Buenos Aires com as crianças! E o livro ainda tem as ilustrações maravilhosas de Eve Ferretti, que tive o prazer de conhecer, quando veio a convite da 1001 roteirinhos, fazer uma exposição no Lunático Café! Esta delícia será lançada amanhã, na Livraria da Travessa no Shopping Leblon, às 16h, ao mesmo tempo que a 8ª edição da Revista Kids In, outra leitura imperdível se você tem crianças e mora no Rio de Janeiro!

Fernandinha (posso abusar?) estará lá, para bater um papo e autografar o livro!

Se estão por aqui, não percam! Ficamos muito felizes com esta novidade também! Muito sucesso Fernanda!

Este artigo foi modificado em 3 de outubro de 2019 0:44

Sut-Mie Guibert

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

Leave a Comment

Ver Comentários

Compartilhe
Pubicado por
Sut-Mie Guibert

Artigos Recentes

Ce n’est qu’un au-revoir. É só um até breve!

Que missão difícil esta de escrever um post de despedida em um espaço que foi…

% dias atrás

Novos rumos para o turismo em família

Este final de semana fez um ano. Um ano de pandemia mundial de Covid 19…

% dias atrás

Em fevereiro, a série Diário de Pilar será lançada na Nat Geo Kids.

Olha que legal: chegou Pilar! A pequena viajante dos livros "Diário de Pilar", que a…

% dias atrás

Air France sorteia viagem mágica para 4 pessoas para a Disneyland Paris!

POST PATROCINADO - Gente! Não há melhor maneira de começar o ano que ganhando uma…

% dias atrás

Summer Sale: resorts all inclusive ou com pensão completa com diárias a partir de R$467

 Para quem ainda não conseguiu nada para as férias ou para quem já quer se…

% dias atrás

Visita aos estúdios da Mauricio de Sousa Produções em São Paulo

 Quem não teve a infância acompanhada pelas aventuras da Mônica, pelos planos infalíveis do Cebolinha,…

% dias atrás