Novidade no mercado de turismo on line: Zupper, e sorteio do Zuppy!

POST PATROCINADO – Uma bela experiência de compra: foi isso que eu vivi com a Zupper e gostaria de compartilhar a dica aqui!

Tudo começou assim: planejamento de férias do ano que vem, com antecedência para ter melhores tarifas, pesquisas, buscas, comparações pela internet e nada de achar algo muito satisfatório…até que me lembrei de um contato que eu tinha tido tempos atrás de uma nova empresa de turismo on line: Zupper. Fui tirar a dúvida e tive a grande surpresa de oferecerem preços mais baratos que a concorrência! Já gostei! Não é à toa que o lema é “voar é um barato“!

Depois, olhando com calma, analisando todo o sistema, gostei mais ainda! Uma busca dinâmica, super prática e compreensível para qualquer leigo, um site bem amigável!

São 15 opções diferentes de datas em uma única tela, uma única busca! Tem preços e datas até Outubro de 2012! Você pode usar a busca normal, ou com datas flexíveis, ou buscar datas nos feriados, nos finais de semana (que não necessariamente começam numa sexta). Tem também busca por preço e busca para os indecisos, os que não tem rumo fixo, que procuram uma experiência. Aqueles que tem datas de férias e querem sugestões em função de orçamento. Você coloca o valor que pode gastar e a Zupper te dá sugestões de lugares onde ir. Olha que legal!

O video explica direitinho e fácil!

Se fosse só isso, eu já estava bastante satisfeita pela novidade, mas depois ainda veio uma das coisas que eu mais gosto em qualquer mercado: o serviço! O relacionamento atencioso e humano! A Zupper me ligou logo após a compra, fazendo um atendimento pós-venda e quis saber as minhas impressões! Uma empresa que quer me ouvir e deseja saber a minha opinião, olha que bacana! Então, depois da minha surpresa com o sistema e os preços melhores que a concorrência, veio o encantamento com o atendimento personalizado: eles me deram um retorno, marcaram os assentos, fizeram o nosso check in antecipado e ainda recebi uma carta nos desejando boa viagem! E ainda me avisaram que lá para o meio do ano que vem, depois da viagem, voltarão a entrar em contato conosco para saber como foi a viagem. Depois do serviço pós-venda, ainda tem o serviço pós-viagem. EN-CAN-TA-DA! É assim que eu estou!

Lembro que viajamos só em junho e somos uma família de 4, com criança e bebê, isso tudo foi um grande adianto no tempo e na praticidade! Quando viajamos com crianças, precisamos de tudo o mais prático possível! E eu já posso relaxar desde já!

Merci Zupper! Adorei te conhecer, te desejo longa vida e espero que façamos ainda muitas viagens juntos! 😉

Não deixem de descobrir o site, o facebook e o twitter da Zupper. Vale à pena!

E porque hoje é dia de sorteio, eu descobri que a Zupper tem um mascote, o Zuppy, e é ele mesmo que vamos sortear esta semana, junto com o livro infantil “Vamos viajar no avião divertido” da Ed. Lafonte, dois amigos para a próxima viagem do seu pimpolho(a)! Como sempre, é só colocar um comentário abaixo (um comentário/IP) até segunda-feira que vem, dia 12/12 às 22h. O sorteio é válido para qualquer endereço dentro do Brasil. Para maiores chances, compartilhe no facebook as postagens que vamos fazer na nossa fanpage e/ou coloque no twitter@viagempimpolhos, eu quero levar o Zuppy da @ZupperViagens para viajar com o meu filho http://wp.me/pRiPa-ZI” (pode variar para “minha filha” se quiser, há espaço nos caracteres). Todas as formas serão contabilizadas e o sorteio será feito pelo random.org, com resultado divulgado aqui no mesmo post, ok? Boa sorte e boas viagens!

***********

Que bom que gostaram da novidade! Vale conferir mesmo!!

E voltando ao sorteio, foram 44 participações, levando em conta as divulgações no twitter e facebook. A sortuda que vai levar o Zuppy para viajar é:

Parabéns Kelly Resende! Já estou entrando em contato para ter o seu endereço!

Muito obrigada pela participação de todos, e não fiquem tristes os que não ganharam, pois sempre temos coisas legais por aqui! 🙂

Este artigo foi modificado em 26 de abril de 2013 6:15

Sut-Mie Guibert

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

Leave a Comment

Ver Comentários

Compartilhe
Pubicado por
Sut-Mie Guibert

Artigos Recentes

Ce n’est qu’un au-revoir. É só um até breve!

Que missão difícil esta de escrever um post de despedida em um espaço que foi…

% dias atrás

Novos rumos para o turismo em família

Este final de semana fez um ano. Um ano de pandemia mundial de Covid 19…

% dias atrás

Em fevereiro, a série Diário de Pilar será lançada na Nat Geo Kids.

Olha que legal: chegou Pilar! A pequena viajante dos livros "Diário de Pilar", que a…

% dias atrás

Air France sorteia viagem mágica para 4 pessoas para a Disneyland Paris!

POST PATROCINADO - Gente! Não há melhor maneira de começar o ano que ganhando uma…

% dias atrás

Summer Sale: resorts all inclusive ou com pensão completa com diárias a partir de R$467

 Para quem ainda não conseguiu nada para as férias ou para quem já quer se…

% dias atrás

Visita aos estúdios da Mauricio de Sousa Produções em São Paulo

 Quem não teve a infância acompanhada pelas aventuras da Mônica, pelos planos infalíveis do Cebolinha,…

% dias atrás