Categorias: Sorteios e Concursos

Sorteio: um sling lindo da LILITH!

Quem nos segue por aqui sabe que eu adoro um sling! Aliás, uma das fotos principais deste blog é uma foto linda de sling, tirada em Trancoso.

Com o nascimento da minha segunda filha, o sling se tornou mais indispensável ainda e item essencial de viagem! É muito prático e necessário ter as duas mãos livres para qualquer eventualidade, para ajudar a criança mais velha, empurrar o carrinho…

Eu tenho um sling especial de viagem, com cordinha para adaptar a abertura dele, bolsos onde colocar papéis, chupeta, celular e passaportes. Bem prático! Minha filha dormiu muitas vezes dentro dele! Antes que me perguntem, ele foi comprado na França e é da marca Prémaxx.

Foto também tirada em Trancoso, anos depois, agora com a irmã!

Por aqui, já tinha visto alguns modelos, mas não tinha me apaixonado por nenhum, até que ganhei (sim, eu que nunca ganho nem rifa) GANHEI um Sling Lilith no famosérrimo blog “Pequeno Guia prático para mães sem práticada Mariana Zanotto!

Adorei conhecer a LILITH e seus slings! São super confortáveis, urbanos (diferente do meu outro sling, estilo aventureiro), dupla face para combinar com o astral do dia…enfim, tudo de bom! E ainda super resistentes, pois claro que a filha de 4 anos quis experimentar! Eu AMEI o sling e já estou por aí para cima e para baixo, slingando na nossa Cidade Maravilhosa!

Dupla face: uma mais linda do que a outra!

Ambas fotos tiradas por @dondeandoporai (merci!)

O sling ainda vem nesta embalagem cuidada e com explicações com diversas formas de carregar o seu bebê.

A boa notícia é que a LILITH se juntou ao nosso blog para sortear um sling (à escolha) para os nossos leitores! Vocês tem uma semana para deixar um comentário abaixo (um comentário/IP) até segunda-feira que vem, dia 19/12 às 24h. O sorteio é válido para qualquer endereço dentro do Brasil. Para maiores chances siga e compartilhe no facebook as NOSSAS postagens que vamos fazer na nossa fanpage e na página da Loja LILITHaqui e/ou coloque no twitter@viagempimpolhos, eu quero ganhar um sling da Lilith e sair slingando com o meu bebê por aí! http://wp.me/pRiPa-10E”. Todas as formas serão contabilizadas e o sorteio será feito pelo random.org, com resultado divulgado aqui no mesmo post, ok?

Se não quiser esperar o sorteio (o Natal está aí! #ficaadica) ou quiser mais de um sling, temos outra EXCELENTE NOTÍCIA, pois a LILITH está oferecendo 20% de desconto ATÉ FINAL DE JANEIRO para os nossos leitores. É só escrever para elas lojalilith@gmail.com e mencionar o Blog Viajando com Pimpolhos. Boa sorte e boas compras!

Tem alguém aí já imitando a Mamãe? 🙂

*************

Meninas, que emoção! Quantas adeptas do sling! Se tivéssemos aqui o botão “curtir”, eu teria curtido vários comentários bacanas que vocês deixaram. Realmente, este é um produto que mexe muito com a maternidade!

Mas vamos lá: foram 62 participações, incluindo as divulgações no twitter e facebook. A sortuda que vai andar de sling LILITH por aí é a

Deborah Trevisan dona do Blog Dois em Brasília, que na verdade, em breve serão três!  Parabéns Deborah, temos certeza de que a sua Clarinha vai amar andar de sling por Brasília com vocês! 🙂

E para todas as outras que não foram sorteadas (ahhhhhhhhhhh…..), NÃO ESQUEÇAM que a LILITH está oferecendo 20% de desconto na compra de qualquer sling até FINAL DE JANEIRO! Aproveitem meninas: lojalilith@gmail.com e mencionem o nosso blog!

Agradecemos muito a parceria da LILITH, a participação de todas vocês e desejamos um Feliz Natal de muita Luz e Paz!

Facebook Lilith: www.facebook.com/lojalilith

Facebook VP: www.facebook.com/ViajandoComPimpolhos

Este artigo foi modificado em 3 de julho de 2018 20:56

Sut-Mie Guibert

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

Leave a Comment

Ver Comentários

  • Ainda nao tive coragem de usar o sling com o meu pimpolho de 2meses, mas como o da Lilith vem com manual, acho que nao vou resistir. Fotos lindas das sua filhas :)

  • Eu quero começar a slingar!! rs...uso um canguru, porém, meu pequeno Miguel de 8 meses tem as perninhas bem rechonchudas e já nem cabe no canguru. Carregar quase 9kg no braço é dureza!! rs

    Eu querooooooo!

  • Sou super adepta do sling,minha bebe ama.Qdo estou sem,parece que nem sei segurar direito minha pequena.Eu quero muito.bjcas

  • Oba! Já tenho um, descoberto meio tarde com a Ísis, e mais um com a chegada do segundinho não seria nada mal!

    eu quero ganhar um sling da Lilith e sair slingando com o meu bebê por aí!

    Beijos,
    Nine

Compartilhe
Pubicado por
Sut-Mie Guibert

Artigos Recentes

Ce n’est qu’un au-revoir. É só um até breve!

Que missão difícil esta de escrever um post de despedida em um espaço que foi…

% dias atrás

Novos rumos para o turismo em família

Este final de semana fez um ano. Um ano de pandemia mundial de Covid 19…

% dias atrás

Em fevereiro, a série Diário de Pilar será lançada na Nat Geo Kids.

Olha que legal: chegou Pilar! A pequena viajante dos livros "Diário de Pilar", que a…

% dias atrás

Air France sorteia viagem mágica para 4 pessoas para a Disneyland Paris!

POST PATROCINADO - Gente! Não há melhor maneira de começar o ano que ganhando uma…

% dias atrás

Summer Sale: resorts all inclusive ou com pensão completa com diárias a partir de R$467

 Para quem ainda não conseguiu nada para as férias ou para quem já quer se…

% dias atrás

Visita aos estúdios da Mauricio de Sousa Produções em São Paulo

 Quem não teve a infância acompanhada pelas aventuras da Mônica, pelos planos infalíveis do Cebolinha,…

% dias atrás