Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 26/04/2013

O site Viaje na Viagem fez uma compilação de Blogs de viagens com crianças

De vez em quando surgem alguns posts que devem ser guardados, e este do Ricardo Freire, guru da #viajosfera e do site Viaje na Viagem, deve ser favoritado com certeza pois ele fez um levantamento de diversos blogs com o assunto que nos interessa: Blogs de viagens com a criançada.

Vários blogs citados já estão no nosso blogroll e quem gosta do assunto já os conhece, mas o que está bom demais aqui é que os posts ou assuntos principais de cada um já estão com links. Tudo prontíssimo e mastigado para colocar as malas na porta e o pé na estrada com os pimpolhos, quer melhor do que isso?

Não deixe de ler: Blogs de viagens com a criançada.

 

Venha curtir o VP no Facebook: Viajando Com Pimpolhos

e seguir o VP no twitter: viagempimpolhos

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

1 comentário para este artigo

  1. Lilia Faria disse:

    Que legal… Já estou indo lá conferir.

    Beijos
    Lilia

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios