Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 11/11/2019

Promoções imperdíveis para as famílias que querem viajar: Gol tem passagens de graça para as crianças e a Turismo Week!

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes reserva o mês de outubro inteirinho de passagens grátis para crianças!

Do dia 21/09 até 31/10, crianças de 2 a 12 anos voam de graça para qualquer um dos destinos nacionais operados pela companhia e não é necessário comprar ida e volta! E atenção, não há limite de crianças, o que é excelente para famílias maiores.

O desconto é gerado automaticamente ao selecionar um adulto com uma criança ou apenas a criança (de 2 a 12 anos). No caso da criança sozinha, será cobrada a taxa de R$90 de assistência ao menor desacompanhado.Mas atenção: o período de venda da promoção só vai até as 20h do dia 10 de outubro! Então corram! 😉

Basta acessar o site www.voegol.com.br/pt-br/promocoes/Paginas/crianca-voa-de-graca.aspx para conferir os termos e condições da promoção. Caso haja alteração após o período de venda da promoção, o desconto da criança será alterado para 40%. Fiquem atentos principalmente às taxas de remarcação!

A promoção ainda dá direito à milhas, lembrando que crianças a partir de 2 anos tem direito ao seu cartão de milhagem! É só fazer o pedido por internet: aqui!

Outra excelente notícia é que começou hoje a primeira Turismo Week!

A Turismo Week é a maior promoção de pacotes turísticos do país, promovida pela BRAZTOA – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo.

Entre os dias 24 e 30 de setembro, você terá à sua disposição milhares de pacotes para diversos destinos do Brasil e do mundo, com descontos de até 50%, e embarques até dezembro.

É muito simples comprar seu pacote turístico. Pelo botão “escolha seu destino (clique aqui)” você terá acesso a todas as ofertas existentes. Selecione a viagem dos seus sonhos – contate sua agência de viagens e peça o pacote escolhido, mencionando todos os dados: nome da operadora, destino e valor. Em caso de dúvidas, consulte a operadora responsável para que ela possa esclarecer suas dúvidas e orientá-lo na compra.

Com essa promoções, fica difícil não aproveitar e colocar o pé na estrada! Lembre-se que outubro é o mês das crianças e que uma viagem é uma excelente ideia de presente! 😉

 

 

Venha curtir o VP no Facebook: Viajando Com Pimpolhos

Compartilhar dicas no nosso grupo de Viagens em Família

e seguir o VP no twitter: @viagempimpolhos

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

3 comentários para este artigo

  1. Ziga da Zuca disse:

    Adorei!!!! Já estou correndo atrás para os meus 5 sobrinhos!!!! hahaha

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios