Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 07/10/2019

TAM também oferece passagens gratuitas para crianças viajarem pelo Brasil em outubro.

O mês das Crianças está ficando muito interessante para as famílias que gostam de viajar! Depois da Gol ter anunciado passagens gratuitas para as crianças no mês de outubro, agora é a vez da TAM fazer uma promoção similar com passagens gratuitas para as crianças durante o mesmo período!

A promoção da TAM começa amanhã (26/09) e vale até as 23h59 do dia 10 de outubro. Todas as crianças com até 11 anos completos podem voar de graça nos trechos nacionais e as viagens devem ser realizadas até o dia 31 de outubro.

Ao contrário da Gol, os trechos voados não pontuarão no Programa TAM Fidelidade. E também, não estão isentos do pagamento das taxas de embarque. Por outro lado, também diferente da GOL, se for preciso remarcar a passagem, o passageiro não pagará taxa, desde que a remarcação seja feita dentro do período da promoção e a viagem seja realizada no mês de outubro.

Caso seja necessário solicitar o serviço de supervisão ao menor desacompanhado (criança viajando sozinha), oferecido para crianças de 5 a 12 anos incompletos, serão cobrados R$100 por trecho. Se o menor viajar com os pais ou responsáveis, não há essa cobrança.

As passagens promocionais podem ser adquiridas em todos os canais de venda: agentes de viagens, site www.tam.com.br, call center (4002-5700 para capitais ou 0800 5705700 para demais cidades), lojas da TAM nos aeroportos e da TAM Viagens em todo o país.

Lembramos que ainda está acontecendo esta semana a Turismo Week, com até 50% de desconto em pacotes de viagens, o que também é outra oportunidade para viajar!

Venha curtir o VP no Facebook: Viajando Com Pimpolhos

Compartilhar dicas no nosso grupo de Viagens em Família

e seguir o VP no twitter: @viagempimpolhos

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

1 comentário para este artigo

  1. Nossa, que beleza hein!! Assim fica bem mais fácil viajar!!!

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios