Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 07/10/2019

Clipping janeiro 2013: Viajando com Pimpolhos na mídia

E o primeiro mês do ano chegou ao fim!!

Como pegou uma parte de nossas férias, ficamos sem comunicar um tempo e aconteceu que nosso Blog foi mencionado em vários lugares! Por isso, é com muita alegria e orgulho que faço aqui um pequeno clipping-resumo, citando as mídias e matérias onde fomos citados este mês!

Guia Time Out Brasil Viajando na Blogosfera: um guia completo sobre os blogs de viagem brasileirosmais interessantes, divertidos e, é claro, úteis! (clique no link para ver a matéria na íntegra)

Time Out Brasil -janeiro 2013

MSN Estilo: Viajar com crianças pequenas – e se divertir! (clique no link para ver a matéria na íntegra). No Blog de ‘Mãe pra Mãe’, a blogueira Mariana Della Barba, dá ótimos conselhos para viajar e se divertir com os pequenos e cita o nosso blog como fonte de pequisa antes de viajar com as crianças!

MSN Estilo- janeiro 2013A Vida Quer: tivémos a grande honra de ser selecionados para o #reinstagram (clique no link para ver a íntegra da matéria) que a querida Sam Shiraishi @samegui, profunda conhecedora de mídias sociais, faz toda semana citando “arrobas” interessantes de serem seguidas!

ReinstagramE finalmente, mas não menos importante:

Revista Viaje Mais – janeiro 2013: Férias com crianças, um Manual com dicas e sugestões de roteiros para viajar em família, onde fomos entrevistados pela querida jornalista Clarissa Donda e dividimos nossas dicas com outros pais blogueiros, o Márcio Nel Cimatti do Blog A Janela Laranja e Alexandre Ayres, do Blog Wazari.

DSCN2833-003

Agradeço imensamente todas as jornalistas e mídias por terem lembrado do nosso Blog e também aos nosso leitores que acompanham nossa aventuras e de outras famílias!

E assim, passamos de 1.000.000 (UM MILHÃO) de visualizações desde o começo do Blog! O ano começou bem!! 😉

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

1 comentário para este artigo

  1. Ana disse:

    Parabéns, Sut!!! Mais uma vez mostrando a todos como é bom e prazeroso viajar com os seus filhos! As dicas de lugares e passeios são sempre excelentes.Sucesso sempre!! Bjs, Cristina

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios