Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 12/11/2014

Resultado do Concurso “Minha melhor foto dos Pimpolhos de férias” 2013.

Mas que concurso difícil! E pensar que foi a primeira vez que fazíamos um concurso de fotos! Se por um lado, ficamos muito felizes com a adesão dos leitores, por outro a qualidade das fotos enviadas foi só aumentando, e com isso a nossa responsabilidade de escolher uma foto só, umazinha como vencedora! Recebemos 112 fotos, enviadas por pais, mães, dindas, tias, e até mamãe ainda grávida! 😉 Fora os e-mails com diversas fotos, que tivemos que pedir para os participantes fazerem uma pré-seleção.

Enfim, aqui vai uma pequena, ínfima amostra da qualidade das fotos que chegaram!

image-1lagoadospatos-tavares-rsIMG_0649P1000966image-00211522012-11-29 16.43.28

Quero agradecer todas as maravilhosas fotos enviadas, a empolgação de vocês e os elogios ao blog, que muitas vezes chegaram acompanhando as fotos! Momentos visíveis de pura felicidade em família! E o melhor de tudo foi poder viajar um pouquinho em cada foto!

A vencedora, como devem ter visto nas nossas redes sociais foi a espetacular foto do casal Cláudia e Marlon Pegoraro, do Blog Felipe, o Pequeno Viajante. Foto tirada em Prambanan, Indonésia, depois de muito esforço, porque o pequeno já estava alérgico às fotos (culpa dos asiáticos que o “metralharam” antes). Esta foto merecia, na verdade, uma capa de revista!

316920_3622320815213_781744573_n

Impossível aqui traduzir e mostrar todas as fotos que chegaram, por isso, vale muito à pena ver o álbum do concurso na nossa Fan Page, ou melhor ainda, no nosso instagram na hashtag #melhorfotodospimpolhosdeferias!

Merci também à fotógrafa infantil Marcela Kunzel, que topou este desafio de escolher a melhor foto comigo!

Venha curtir o VP no Facebook: Viajando Com Pimpolhos

Compartilhar dicas no nosso grupo do Facebook de Viagens em Família

e seguir o VP no twitter: @viagempimpolhos  e no instagram: @sutmie

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

6 comentários para este artigo

  1. Uau!! A foto vencedora mereceu MESMO!
    Parabéns! Foto supercriativa e lindíssima!!

  2. Maura disse:

    Maravilhosa a foto vencedora!!!!

  3. Gabi Sallit disse:

    Escolha perfeita! Foto linda!

  4. oba! ainda curtindo a vitória!!!! obrigada, bjos

  5. evanice marques da rocha disse:

    parabens pelo concurso e parabens a claudia e o peg, a foto esta linda como tantas outras que temos o prazer de ver……lipe bons passeios e grandes premios bjossss

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios