Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 09/12/2019

Quais as atrações em Londres para crianças e adultos Beatlemaníacos?

De vez quando, vamos replicar aqui dúvidas ou dicas interessantes que surgem no Grupo de Viagens em Família que temos no FaceBook! Assim, todos podem aproveitar da experiência de tantas famílias viajantes!

“Meu filho é Beatlemaníaco, quais as atrações ligadas aos Beatles para levá-lo em Londres”? (Camila Laclau)

Para as crianças e todos os que são apaixonados pelos Beatles, famoso grupo inglês, tivemos as seguintes respostas e dicas:

– No Museu de cera Madame Tussaud!

– a Carina Barros Melo lembrou da Abbey Road e ainda citou o link do Londres para Principiantes, sobre o assunto: aqui,

Ela também comentou do musical Let it Be citando novamente post do Londres para Principiantes: aqui e também da loja London Beatle Store ao lado do Museu do Sherlock Holmes: 231/233 Baker Street

– a Patricia CamargoTuromaquia ainda sugere o Helter Skelter ao lado de Abbey Road!

– a Carol PascualLondres com Crianças deu  a dica quentíssima do Festival Kids Week onde crianças até 16 anos não pagam ingresso em vários shows, peças de teatro e musicais! Este ano, acontece no mês de agosto! E a peça Let it Be está incluída nessa lista de shows gratuitos!

– a Christina Lima sugere sair cedo de Londres e fazer uma bate-e-volta até Liverpool para ver o Museu The Beatles Story.

Carol Pascual lembra que existem vários walking tours dos Beatles (aqui e aqui), mas ninguém no grupo experimentou. Se você já fez e gostou, deixe a dica nos comentários! 😉

 

OUTROS TOURS EM LONDRES

Leia também:

Também estamos por aqui:
FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST | TWITTER | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

 

 

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

1 comentário para este artigo

  1. Claudia disse:

    Amei Sut! Muito bom sintetizar num post as dicas que rolam no grupo! Segue assim!!! Bjokas, Claudia @pequenoviajante

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios