Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 13/09/2019

Disney’s Art of Animation, o mais novo Resort da Disney!

Exterior - Estados Unidos - Orlando 60 Comentários

A primeira vez que me hospedei no Disney’s Art of Animation Resort foi à convite da Disney World para a inauguração da New Fantasyland! Fiquei tão encantada pelo Hotel que morri de vontade de voltar lá correndo com as pimpolhas! Finalmente conseguimos concretizar isso agora em setembro! O Resort é encantador e posso dizer que parte do sucesso da viagem foi devida à escolha do resort!

Passamos 10 dias e adoramos:

O Hotel é todo novo, muito colorido e alegre: desde o letreiro, passando pelos painéis externos dos desenhos animados e principalmente a sua recepção, com ladrilhos e luzes coloridas, como um arco íris! O Lobby do Hotel com todos os croquis dos desenhos animados chamam imediatamente a atenção! As crianças (e adultos) ficam encantados! As meninas foram logo tirando um monte de fotos uma da outra, enquanto fazíamos o check in (que aliás pode ser feito on line, o que agiliza o processo; chegando lá tem filas menores e separadas)!

Disney's Art of AnimationDisney's Art of AnimationDisney's Art of AnimationDisney's Art of AnimationO serviço Disney é excelente: além do sorriso de todos os funcionários e da alegria contagiante, o serviço é sempre muito prestativo.

Os detalhes da área externa são uma loucura! O Hotel se divide entre as Alas do Carros, do Nemo, do Rei Leão e da Pequena Sereia. Cada ala tem sua decoração, ambiente e todos detalhes, até as plantas dos jardins, foram escolhidas à dedo para essas ambientações. Mudamos de contexto e de desenho animado, passando de uma ala para a outra! Esta é uma das razões pela qual recomendo muito este Hotel com crianças pequenas! Parece que continuam em um dos Parques! Vale à pena passear pelo hotel e ver as outras alas: cada canto merece um flash! Todos param para tirar fotos!

Disney's Art of AnimationDisney's Art of AnimationDisney's Art of AnimationDisney's Art of AnimationDisney's Art of AnimationDisney's Art of Animation

Disney's Art of AnimationExistem 3 piscinas: uma central, enorme, a maior de todo o complexo hoteleiro Disney, com chafarizes, baldes que divertem a garotada e até música debaixo d’água! As piscinas ficam disponíveis de 7h às 23h e todas tem salva-vidas!

Disney's Art of AnimationDisney's Art of AnimationDisney's Art of AnimationNas extremidades do Resort, na Ala Carros e no sentido inverso, na Ala da Pequena Sereia, existem piscinas também, menores, para quem quer um pouco mais de privacidade ou tem preguiça de ir até o meio do resort. São piscinas que também tem cadeiras, ombrelones e salva-vidas.

Disney'a Art of AnimationExistem 2 tipos de quartos: os quartos STANDARD, normais, com 1 banheiro, TV, frigobar e ambientação toda da Pequena Sereia. O quarto em si não é muito grande, mas comporta até 4 pessoas, com cama de casal ou 2 camas separadas, como quase sempre vemos nos hotéis nos Estados Unidos. Toda a ala da Pequena Sereia é feita de quartos standard e esta é a área mais distante do Lobby, do restaurante e piscina principal. Há quem ache muito longe. Verdade, mas é divertido passar pela área do Rei Leão antes de chegar no Lobby (cuidado com os horários porque as crianças querem parar para brincar)! Se tiverem carro alugado, dá para estacionar ao lado!

Disney's Art of Animation Disney's Art of Animation Disney's Art of Animation Disney's Art of Animation O resto do Hotel tem SUÍTES FAMILIARES com quarto e sala, 2 banheiros, mini kitchinete com frigobar, micro ondas e toda a louça. Cabem até 6 pessoas, com cama de casal, sofá-cama e sala de jantar que vira cama! São suítes muito confortáveis e mesmo para uma família de 4 pessoas, podendo pagar a diferença de preço, vale muito à pena. Todas as suítes são temáticas, com muitos detalhes!

Disney's Art of AnimationDisney's Art of AnimationDisney's Art of AnimationDisney's Art of AnimationDisney's Art of Animation

DisneyÕs Art of Animation Resort

Foto do Márcio Nel Cimatti, blogueiro do ajanelalaranja.com mostrando como a mesa se transforma em cama.

Como em todos os resorts Disney, há um enorme restaurante central, com todos os tipos de comida: massas, fast food, pratos prontos. Aberto de 6h à meia-noite, com café da manhã, almoço e jantar, que aceita o plano Quick Service. Tem tudo à disposição: água, leite, achocolatado, croissants, frutas e menu kids…Para quem tem o DDP (Disney Dining Plan) vale à pena usar a caneca com refil gratuito.
O lugar é grande e único inconveniente, é que é um pouco barulhento, ainda mais com tantas crianças, mas quebra um bom galho!
Se estiverem muito cansados ou chegarem muito tarde, podem pedir uma pizza diretamente do quarto, até a 1h da manhã!

Disney's Art of AnimationDisney's Art of AnimationDisney's Art of AnimationOutras facilidades: o Resort ainda oferece várias facilidades, como uma loja excelente para comprar lembranças, camisetas e brinquedos, uma lavanderia, um salão de jogos (foi uma opção excelente para nós em uma tarde de muita chuva, onde não dava para ficar nos parques), playgrounds externos, uma pista para correr (atrás do Hotel e com vista para o lago e hotel vizinho, o Pop Century) e sessões de cinema ao ar livre e em família! Antes que me perguntem: sim, o hotel também recebe encomendas e sem cobrar! Só coloquem direitinho o endereço do Hotel e nome da pessoa responsável pela reserva.

Disney's Art of AnimationDisney's Art of AnimationDisney's Art of AnimationDisney's Art of AnimationAlém disso, o Disney’s Art of Animation oferece as vantagens dos outros resorts Disney:

– a melhor de todas ultimamente: as Magic Bands, a nova invenção da Disney, com a possibilidade de marcar 3 fastpass+/pessoa/parque pelo celular!

Disney’s Magical Express: o traslado gratuito desde o aeroporto,

– As Extra Magical Hours: horários extras, cedo e manhã ou tarde de noite, em cada parque, segundo calendário.

– A possibilidade de entregar as compras feitas nas lojas Disney, diretamente no Hotel.

– Transporte gratuito para os parques.

– Estacionamento gratuito.

– Wi-fi cortesia.

Para mim, este é o MELHOR dos Value Resorts da Disney! Tudo novo, bonito, funcionando…uma beleza! Já ouvi críticas sobre ele ser grande e espalhado demais… nesse caso, efetivamente, é aconselhável ficar em um menor, como no Pop Century, por exemplo, do outro lado da ponte! 😉

 

* Fiquei hospedada no Disney’s Art of Animation a convite da Disney World para a inauguração da New Fantasyland e me hospedei novamente em família, por conta própria.
Veja mais fotos no instagram @viajandocompimpolhos hashtag #NewFantasylandBrasil e #pimpolhosnaDisney

Para mais informações:

Disney´s Art of Animation Resort: disneyworld.disney.go.com/resorts/art-of-animation-resort

Value Hotel Resort: diárias a partir de 118 dólares/quartos simples.

Oferece quartos para pessoas com mobilidade reduzida.

1850 Animation Way
Lake Buena Vista, FL 32830

Mapa do Art of Animation Resort em pdf para ser impresso: aqui

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

 


Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

60 comentários para este artigo

  1. Debora disse:

    Sut, que bacana seu review. Adorei o hotel!!! Uau, super novo e lindo demais. Adorei o quarto…. quer dizer, apartamento. Uma gracinha mesmo. Agora, com relação ao barulho do restaurante, acho que todos desse tipo são assim. Quando ficamos hospedados no Pop Century, meu Deus, quanto barulho no café da manhã!!!! Mas criança quer brincar, não é mesmo!!!! Parabéns, mais uma vez!!!! Um beijo

  2. Tá, me convenceu. Se eu for em fevereiro, vou cotar o preço da diária por lá.
    Beijos!!!!!
    Alexandra
    @cafeviagem
    @destemperadinho

  3. Priscila Reis disse:

    Sut,
    Que delícia de hotel!!! Fiquei na vontade. Já está na minha lista 🙂
    beijos
    Priscila

  4. Francine Agnoletto disse:

    Sut, eu adorei!!!

    Ja estou louca pra ir de novo!!!

    Bjs

  5. Daniela disse:

    Olá Sut,
    Muito legal o post! Vamos nos hospedar lá em dezembro. Só fiquei na dúvida em relação ao recebimento de encomendas no hotel para os hóspedes: é que tenho algumas encomendas para receber mas não consegui obter essa informação com o hotel ainda, eles não responderam minha mensagem enviada pelo site da disney. Você fez contato com o hotel antes da viagem? por qual email? agradeço desde já.

    • sutmie disse:

      Olá Daniela,
      Eles recebem as encomendas e às vezes colocam direto dentro do seu quarto! Ou se demorar, peça na recepção, com o número da encomenda.
      (estava lá há 15 dias atrás)! 😉
      Coloque direitinho o endereço do hotel e nome de quem fez a reserva:
      1850 Animation Way
      Lake Buena Vista, Florida 32830-8400
      (407) 938-7000
      Um abraço

  6. rafael cordeiro disse:

    Disney nao é apenas sonho pra crianças. Adultos tambem podem ir e ter seu momento de nostalgia!

  7. Natalia disse:

    Sut, quem não está hospedado nos hotéis pode visitá-los?? Meu filho é doido pelo Cars e gostaria de levá-lo no hotel para ver os personagens. Outra dúvida, pra quem se hospeda no complexo Disney, o café-da-manhã está incluído?

    • sutmie disse:

      Olá Natalia,
      Vc pode visitá-lo… só não sei como vai chegar: se for de ônibus da Disney, sem problemas…
      Se for de carro, há uma guarita: digam que vão buscar alguém…
      Esse hotel vale a visita mesmo! A área Cars fica do lado direito da recepção.
      O café da manhã não está incluído. Mas é até melhor assim: cada um come o que quer, porque há opções para todos os bolsos!
      Um abraço

  8. Daniel disse:

    Estou com muita vontade de levar meus filhos à Disney ano que vem, em setembro, gêmeos (teriam 3a e 10m) na época. Mas não iria com outros adultos a não ser minha esposa. O que você me indica para essa aventura? (hotel, parques e alimentação – eles não comem ainda “junkie food”). Grande abraço!

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Daniel,
      Com crianças pequenas, acho bem legal continuar no clima Disney e ficar em um dos resorts do complexo. O Art of Animation é o top: novo, lindo, funcional! E já aproveitam as facilidades, transporte gratuito desde o aeroporto e as Magic Bands com as quais podem marcar atrações (fastpass) pelo site 60 dias antes! As suítes são as mais confortáveis: são quarto e sala e tem microondas e frigobar. Seus gêmeos podem adorar a ala Carros!
      Parques: Magic Kingdom, Hollywood Studios, Animal Kingdom, mas também Sea World (se vcs não tiverem nada contra animais em cativeiro).
      Sobre comida, dá uma olhada neste post, tem várias opções e soluções possíveis: https://viajandocompimpolhos.com/2013/08/02/forum-viagens-em-familia-como-alimentar-as-criancas-e-bebes-em-orlando/
      Um abraço

  9. Mayanna disse:

    Sut, amei esse hotel!

    Estou querendo reserva-lo para as férias em Março/2014.
    Queria tirar uma dúvida: ficando neles as magic bands vem junto? é possivel adquirir (e customizar) as mesmas quando a reserva é feita via agência de turismo e não pelo site oficial da disney?

    Eles disponibilizam berços?

    Um beijo e obrigada! amo seu blog

    • Mayanna disse:

      Acho que você esqueceu de me responder, Sut! :((

      • Sut-Mie Guibert disse:

        Desculpa!! 🙁
        Aqui estou: então, reservando qualquer resort Disney, vc recebe automaticamente as Magic Bands!
        Quando vc faz a compra por agência, peça para eles o código especifico da Disney (normalmente começa por um 4) para poder entrar no sistema My Disney Experience, fazer check in e poder customizá-las. No pior dos casos, se não conseguir, vc as receberá na chegada, na cor cinza neutro. Mas normalmente, vc deve conseguir. E assim, com 60 dias de antecedência, vc tb pode marcar 3 fastpass/pessoa/parque.
        Eles disponibilizam berços sim, pode pedir no check in ou até pelo check in on line: https://disneyworld.disney.go.com/planning-guides/in-depth-advice/traveling-with-little-ones/

        Um abraço e boa viagem! Custam muito!

  10. Lucia disse:

    Olá ! Já tinha visto o resort e estou namorando ficar nele, mas tenho algumas duvidas e espero q vc possa me ajudar. Somos em 4, 2 adultos e 2 crianças. O quarto da sereia acomoda bem, confortavelmente ou ficaremos apertados considerando q cada um terá uma mala? Eles tem frigobar?

    E por fim o café da manha, vc mencionou q tem varias opções para vários bolsos. Algo parecido com o nosso café da manha (leite cafe bolo pao frutas) ou tudo muito americano (panquecas bacon salsicha…)? Algum lugar onde eu possa ver estas opções?

    Obrigada

    Seu blog e demais toda vez q viajo com meus pimpolhos uso como referencia!

  11. Marcelle Bosso disse:

    Olá Sut, vamos ficar neste hotel no final deste mês.
    Tem um local que posso esquentar mamadeira? — vou ficar no apto da Pequena Sereia mas não tem microondas, correto?

    Obrigada
    Marcelle

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Marcelle,
      O apartamento da Pequena Sereia não tem micro ondas! 🙁
      Acho que vc só poderá esquentar mamadeira no restaurante mesmo que é longe dessa ala…: o que eu te aconselho- levar sempre com vc aquele dosador tupperware de leite em pó para mamadeiras e quando estiver voltando dos passeios no final do dia, passar no restaurante, fazer a mamadeira e levar para o quarto…se vc tiver alguma sacola que mantenha aquecido, melhor ainda…
      Ou pode comprar e mandar entregar diretamente no hotel (que não cobra por receber encomendas) um aquecedor de mamadeira de viagem, como este aqui por ex que nem precisa de tomada: http://www.amazon.com/Prince-Lionheart-On-the-Go-Bottle-Warmer/dp/B000C6OL84/ref=sr_1_4?s=baby-products&ie=UTF8&qid=1388975734&sr=1-4&keywords=travel+bottle+warmer#productDetails (há muitos modelos e preços na parte inferior da página)!
      Um abraço e boa viagem!

      • Delton disse:

        Boa tarde, Estou indo com esposa, 2 crianças e minha mãe agora final de Janeiro, reservamos a suite do procurando nemo, porem ainda há tempo de mudar. Gostaria de saber sua opinião, qual das 3 indicaria? Nemo, Rei Leao ou Carros? Obrigado!!!

        • Sut-Mie Guibert disse:

          Olá Delton,
          As 3 suítes familiares são iguais em termos de conforto e configuração (e são muito boas). O que muda mesmo é a decoração e tema!
          – Meninos certamente vão preferir ficar na Ala Carros, por ex! E essa Ala tem piscina própria, menor, se quiserem ficar mais reservados
          – A ala central é a do Nemo, mais fácil de acessar e fica bem em frente às piscinas enormes!
          – A Ala do Rei Leão não tem piscina própria.
          Penso que a Ala Nemo é uma boa opção! 😉
          Um abraço e boa viagem!

          • Delton disse:

            Obrigado!!!

            Vou ficar na Nemo mesmo, pois tenho um casal, 3 e 5 aninhos… Nemo vai divertir os dois…

            Muito obrigado e parabéns pelo blog!!!

  12. Suzana disse:

    Olá, o que mais me animou eh saber que vc viaja com crianças pequenas, que eh o meu caso. Pretendo ir em outubro com a minha filha q estará fazendo 5 anos e com o caçula q estará fazendo um ano. Pensamos em aproveitar a magia Disney e não os brinquedos. Alguns conhecidos dizem que estaremos perdendo tempo e dinheiro. A sua experiência com as crianças foi positiva? O que elas acharam? Fico feliz se puder me responder. Bjs.

  13. Bruno disse:

    Olá, Tudo Bem?

    Estou com uma reserva para esse hotel para Abril e vou apenas com minha esposa, vou ficar na área da pequena sereia e ouvir falar da distancia para as áreas centrais, vou alugar carro, nesse caso posso ir de carro e para-lo no estacionamento próximo ao Lobby do Procurando Neno?
    Abs,

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Bruno,
      Sim a área da Pequena Sereia fica um pouco mais longe. Mas vc pode fazer o que está projetando: pegar o carro e na hora do café, aproxima-lo do lobby.
      Um abraço

  14. Julia disse:

    Por favor, o estacionamento para carro alugado é cobrado???

    Obrigada,
    Julia

  15. PATRICIA disse:

    Olá Estou adorando tudo que vc escreve!!! Vamos em setembro com 2 crianças de 3 e 5 anos, meu marido participará de um congresso por 4 dias e ficaremos mais 4 dias. Vamos ficar nos hotéis dentro da Disney, tem muita diferença de qualidade entre os moderados e os econômicos? Se formos ficar no econômico o melhor é o Art of Animaton, mas queria o quarto c/ cozinha do Nemo, mas é bem mais caro né? Os da Pequena Sereia não tem microondas? Ficarei 4 dias sozinha com as crianças, então devo aproveitar um pouco de hotel nesses dias e ir mais aos parques os dias que estiver com o meu marido. E os quartos tem frigobar e microondas? Obrigada

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Patricia,
      São várias perguntas, vamos por partes! 🙂
      – os quartos da Pequena sereia não tem micro ondas, só as suítes mesmo: Nemo, Rei Leão e Cars (estas tem frigobar e micro ondas)

      – se vcs optarem pelas Suítes, nesse caso vejam tb os preços dos hotéis moderados. Alguns ficam mais em conta que as Suítes do Art of Animation. Sendo que o Art é o mais novo, mais divertido para crianças pequenas. Alguns moderados ficam mais em conta mas são mais “sérios” (se isso for possível na Disney) 🙂

      Um abraço

  16. Cristina disse:

    Olá Sut. Tudo bem?
    Antes de mais nada parabéns pelo blog. Adoro! Suas informações e dicas são muito boas. Pretendemos ir agora em setembro ou outubro e ficaremos no Art of Imagination. Tenho dúvidas somente quanto ao clima. Qual o melhor mês para ir? Setembro ou Outubro? Setembro ainda é muito calor? Em outubro ainda dá para ir a um parque aquático? E o risco de furacão, existe? Obrigada. Beijos, Cristina

  17. sogabe disse:

    Olá Sut !! Tudo bem??
    Pretendo ir no ano que vem para Orlando e ficar hospedado no Art of Animation Resort com esposa e filha de 4 anos. Gostaria de saber se devido a distancia da area Pequena Sereia, ficaria inviável sem um carro. Obrigado pelos esclarecimentos

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá,
      Os quartos da Pequena Sereia são os mais afastados…mas também não é fim de mundo! 😉 Sempre levar o carrinho, já que de qualquer forma, vocês vão levá-lo para os parques.
      E também podem chegar mais perto se estiverem com carro e carregados com malas ou compras, por ex (indo pelo estacionamento).
      Mas se estiverem a pé, sem carro, os quartos ficam longe mas encarem como passeio, já que há diversão pelo caminho todo até o restaurante ou hall central.
      Um abraço

  18. Neluana disse:

    Oi Sut, sou nova por aqui..mas adorando seus posts.
    Estamos programando a viagem para Março/2015 e queremos muito ficar no AOA do Cars, só que iremos em 6 adultos e uma criança de 4 anos, existe um quarto que acomode todos?
    bejinho 🙂

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Neluana,
      As suítes do AoA são para no máximo 6 pessoas! 🙁
      Tem um quarto com cama de casal, um sofá cama na sala e a mesa que vira cama de noite… mas para o seu grupo, fica apertado.
      Um abraço

  19. Marisa disse:

    Olá,
    Estou programando para ir em janeiro e gostaria se for possível você me responder: ( vou com meus 2 filhos : 6 anos menina e 4 anos menino + 2 adultos )
    – se ficar no AOA não vai dar para aproveitar as piscinas ? São aquecidas?
    – os personagens aparecem no café/ almoço/ jantar?
    – você somente citou sobre a lavanderia, mas gostaria de saber: é pago ? Tem máquina de lavar e secar ou é sistema de lavanderia de hotel ?
    – minha filha adora a Ariel e a Aurora e meu filho adora os Carros, mas não tem café da manhã / almoço/ jantar com estes personagens, não é?
    – estava pensando no Bidibi….. Aquele espaço que ” transforma ” em princesa, o que quero saber é sobre a higiene dos produtos…. Eles tem um mesmo estojo de maquiagem e pincéis que vão passando de criança para criança e mesmo o batom?
    – sobre os restaurantes em geral tanto nos parques quanto fora:
    – posso levar ” marmitinha” do meu filho ( que só come arroz e feijão ) nos restaurantes ?
    – é chato pedir para dividir o prato?

    Ufa! Obrigada!

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Marisa,
      Respondendo às perguntas:
      – As piscinas centrais são aquecidas e as crianças podem usar blusas de piscina, mas janeiro é bastante imprevisível: conheço gente que conseguiu ir nos parques aquáticos e outras que pegaram frio…
      – Apesar do Hotel ser super temático, não há personagens nesse resort, em momento nenhum: nem café, almoço, jantar.
      – Na lavanderia: sim, é pago. Tem os dois sistemas: lavanderia à seco e lavanderia self-service, onde vc mesmo faz a sua laundry.
      – Não tem personagens nesse Hotel: para encontrar a Ariel, pode tirar foto com ela na Ariel’s Grotto e tomar café, almoçar, jantar no Arkeshus no Epcot, onde vão encontrá-la junto com várias outras princesas!
      Para os Carros, só dá para tirar foto mesmo no Hollywood Studios.
      – Sobre a higiene dos produtos na BBBoutique: cada criança usa um kit pessoal que eles dão para a criança no final.
      Pode levar marmitinha para as crianças, já soube de várias outras famílias que fazem isso: levam arroz, feijão e pedem só uma carne/frango.
      – não é chato pedir para dividir os pratos, até porque são enormes! 😉
      Um abraço, espero ter ajudado

  20. Rita disse:

    Oi, adoro seu blog!!!
    Vamos dia 10 de setempro pra Orlando e estaremos nees hotel.
    Vou comprar papeis de parede no site wallpaperstogo.com e pedir pra entregar no hotel. Se as encomendas chegarem antes tu sabe se eles recebem? Qual o email do hotel pra mim avisar da encomenda?
    Obrigada!! Beijo Rita

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Rita,
      Normalmente recebem sim…coloca bem o seu nome, endereço do Hotel Disney’s Art of Animation Resort 1850 Animation Way
      Lake Buena Vista, Florida 32830-8400
      Não tenho o email dele, somente o telefone: 1 (407) 938-7000
      Um abraço

  21. Érika disse:

    Olá, estou planejando ir com uma amiga em maio do ano que vem! Apesar de não ter criança estamos pensando em nos hospedar nesse hotel, pois eu sou louca pela pequena sereia! hahahaha Gostaria de saber quanto custa mais ou menos a diária em um quarto da pequena sereia!

  22. Luciana disse:

    Oi Suzana, tudo bem?

    Eu li em outro blog, que em setembro o DP está incluso no preço das reservas em hotéis disney, justamente com execeção desse, sabe se a informação procede?
    Thx 😉

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Oi Luciana,
      Efetivamente, o Disney’s Art of Animation geralmente não entra nessa promo! Ou no máximo, os quartos mais simples da Pequena Sereia e não os Quartos Suítes (quarto e sala).
      Um abraço

      • Luciana disse:

        Que azar!! Escolhi esse pelo quarto da Pequena sereia, minha filha de 5 anos, vai pirar!
        Talvez compense muder de Hotel e economizar nas refeições…. óh dúvida cruel….rs
        Thx 🙂

  23. renata disse:

    Olá, vi em muitos blogs….dizendo q eh muito longe um lugar do outro nesse resort. Gostaria de saber + ou – qual a distancia do quarto da pequena sereia até a recepção??? Da para fazer esse trajeto de carro???

    bj

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Renata,
      Os quartos da Pequena Sereia são efetivamente os mais afastados. Mas eles tem estacionamento ao lado, se vcs tiverem um carro alugado, é fácil chegar de carro (não há problemas com malas ou compras).
      A pé, fica a menos de 10 mn caminhando até o restaurante ou recepção. E o caminho é todo temático, com decoração e play para brincar. Quando estávamos com pressa, até evitávamos esse caminho, porque as crianças queriam brincar e aí demorávamos mais ainda! 🙂
      Digamos que no final do dia, depois de um dia inteiro de parque, tudo vai parecer longe demais!
      Um abraço

  24. Eduardo disse:

    Oi Sut, boa tarde! Primeiro parabéns por esta iniciativa de ajudar as pessoas! Gostaria de saber de vc se existe algum e-mail do Art of Animation onde possa tratar direto com eles para efeito de reserva. Desde já agradeço!!

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Eduardo,
      Normalmente, a reserva é feita pelo site mesmo ou através de algum agente. Algum problema com a sua reserva, você pode ligar para o 1 (407) 939-5277 ou 1 (407) 938-7000. Você pode até pedir alguém que fale português.
      Um abraço

  25. Adriana disse:

    Dicas valiosas Sut.
    No caso de nao alugarmos carros, e para irmos aos parques fora do Complexo Disney, fica caro ir de taxi?
    Da mesma forma, para ir aos supermercados, taxi e fácil?
    Obrigada.

  26. Fabiano disse:

    Olá Sut, parabéns pelos seus comentários.
    Você sabe se existem quartos menores com tema “Cars”, ou somente aquele que comporta até 6 pessoas?

    Abraços

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Fabiano,
      Com a decoração Cars, só as suítes familiares mesmo!
      Ficando em quartos menores, a decoração será da Pequena Sereia, mas vc pode/tem que passear na ala Cars, porque é tudo muito lindo e dá para tirar várias fotos. 😉
      Um abraço

  27. Fabiano disse:

    Olá Sut, obrigado pelo retorno!
    Êh uma pena, pois o quarto é grande e um pouco caro para nós três apenas, mas quem sabe eu reserve uma ou duas noites, para alegria do meu filho, fã do McQueen e sua turma! As imagens e os seus comentários ficaram excelentes!

    Abcs

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Fabiano,
      Poxa, realmente para 3 pessoas o quartos fica muito grande! Vcs podem passar os dias no quarto da Pequena Sereia (menor, para 4 pessoas) e passar últimas noites na Suíte Cars ou passar dias no Hotel Pop Century, que fica em frente (é só atravessar uma ponte), onde vc tem mais opções de personagens e quartos (veja este post da Andreza Dica e Indica Disney) e passar últimos dias na Suíte Cars.
      E já que ele é fã do Mc’Queen, coloque na lista de vcs uma ida à Disney na Califórnia onde tem o Cars Land, uma área enorme! Veja este post do VoAli.
      Um abraço,

  28. AnaCelia disse:

    Oi
    Adorei o site. Estamos pensando em ir janeiro próximo. Esse hotel com ctz estará na prioridade. Iremos com nosso neto de 4 anos e mais meu filho e nora (e meu marido). Vc acha janeiro Mto frio para aproveitar esse resort e parques? Outra opção nossa seria novembro. Queremos fugir das grandes filas e multidões … Abraço

  29. Livia k p navarro disse:

    Olá!As piscinas são aquecidas?Vou pra lá em dezembro, será que dá para aproveitar?Obrigada!!!

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Livia,
      As piscinas são aquecidas sim e detalhe legal: tem música debaixo d’água! 🙂
      O mais difícil no inverno é a saída da água e diferença de temperatura. Mas dentro da água dá para ficar.
      Sobre dezembro, varia muito: leitores já relataram que conseguiram aproveitar piscinas e até parques aquáticos, já outras pegaram temperaturas muito baixas.
      Tomara que vcs consigam aproveitar!
      Um abraço

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios