Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 07/02/2018

Elsa e Anna, as Princesas de Frozen, poderão ser encontradas no Magic Kingdom com fastpass!

Acho que não há pais de meninas que não tenham, pelo menos, ouvido falar de “Frozen, uma aventura congelada“, o último filme da Disney com as irmãs Princesas Elsa e Anna!

A Disney ganhou recentemente o seu primeiro Oscar de melhor animação com o filme, e também o Oscar de melhor canção original! Vai me dizer que você ainda não escutou “Let it go“? 🙂 Nós, aqui na Bolívia, além de ter o efeito original do filme, ainda temos a versão espanhola “Libre Soy” cantada pela Violetta, atriz/cantora mirim argentina que também tem feito um sucesso arrebatador entre as crianças e pré-adolescentes!
Com tanto sucesso, este post é para contar que Elsa e Anna já poderão ser encontradas mais facilmente no Parque Magic Kingdom em Orlando!

==> Na nova Parada “Festival of Fantasy” que começou início de março, com cerca de 100 artistas em pernas de pau, balanços e equipamentos de voo ao melhor estilo Broadway na Main Street. São 9 carros, numa altura de quase 3 andares, com um dragão que cospe fogo e ainda mais destaque para as Princesas no geral, incluindo Elsa e Anna.

0310ZW_0804MS-640x4260310ZW_1089MS-640x426Frozen

Fotos Divulgação Walt Disney World

==> No Princess Fairytale Hall: esta é um boa notícia! A partir de 20 de abril, as Princesas do Frozen que hoje podem ser encontradas no Pavilhão da Noruega no Epcot, com filas de 2h poderão ser encontradas no Magic Kingdom, no Pavilhão das Princesas, na companhia da Cinderela, Rapunzel, Branca de Neve… A excelente notícia é que esta atração aceita fastpass+, e assim, todos poderão agendar o “corta-filas” da Disney para encurtar a espera! E se estiverem hospedados em um resort Disney, melhor ainda, pois dá acesso à Magic Band e permite agendar o fastpass+ até 60 dias antes da visita, pelo próprio site, no My Disney Experience!

Foto Divulgação Walt Disney World

O sucesso é tão grande que o vestido da Elsa rapidamente sumiu das prateleiras das lojas e site Disney!

Frozen3==> Hoje, os acessórios Frozen, podem ser encontrados nas lojas:

Para os meninos, há simpáticas camisetas com o Olaf, o divertido boneco de neve ou Sven, a gulosa rena que está sempre atrás de cenouras. Mas também peluches de ambos personagens para todas as crianças. E para as meninas, além dos famosos vestidos das irmãs reais, tem até detalhes como peruca com a trança branca da Elsa, ou as botinhas da Anna! 😉

==> Nos outros parques Disney, as irmãs podem ser encontradas:

– Na Disneyland Califórnia:
Na Fantasyland da Disneyland
Elsa e Olaf aparecem na “World of Color – Winter Dreams”

– Na Disneyland de Paris:
Elsa, Anna e Olaf aparecem na Parada “Disney Magic On Parade”

– Nos Cruzeiros Disney Cruise Line:
Anna está à bordo no Disney Fantasy e Disney Dream
Olaf recebe as pessoas em Castaway Cay

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

9 comentários para este artigo

  1. Roberta disse:

    OI Sutie, sou super fã do seu blog, e como tenho filhos pequenos, sempre venho ver as dicas.
    Tenho uma dúvida com relaçào aos fast pass para quem está hospedado nos resorts Disney, pois uma amiga me falou que somente é possível pegar 3 fast pass dia, tanto para quem está no resort Disney como para quem está fora. Isto procede?
    Achei que para quem estivesse hospedado em um dos hotéis da Disney não havia limite de FP dia…
    beijos

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Roberta,
      É isso mesmo, são só 3 fastpass/dia/pessoa/parque estando ou não em um resort Disney. A diferença para quem fica nos resorts Disney, além de todo o serviço e encantamento Disney, é claro, é que você pode marcar seus fastpass pelo site em até 60 dias antes da visita! Muito prático em épocas de parques cheios! Outra vantagem é que no dia, você pode mudar horários ou atrações em função da sua programação pelo celular e My Disney Experience.

      Quem não fica nos resorts Disney tem que ir em certos totens nos parques, escolher no dia 3 fastpass/pessoa e para qualquer mudança tem que voltar nos totens. Parece que tem tido um pouco de filas nos totens.

      Um abraço

  2. Ana Paula disse:

    Olá, Sut-Mie!
    Você sabe me informar se o Princess Fary Tail Hall ainda há a divisão das filas (indo para a direita ou esquerda), tendo que escolher quais princesas? Ou estão apenas as do Frozen?
    Obrigada e parabéns pelo blog!
    Ana

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Ana,
      Sim, o Princess Fairytale Hall continua com 2 filas, dando para ver 4 Princesas. Normalmente, tem as princesas do Frozen e mais 2 outras. Só descobrimos quais princesas chegando lá, mas vc já pode agendar fastpass para essa atração (com 60 dias de antecedência se estiver hospedada na Disney) ou 30 dias se for com ingressos normais.
      Outro lugar onde encontrar mais Princesas: no restaurante Arkeshus no Epcot!
      Um abraço

      • Ana Paula disse:

        Humm… Então se quiser ver as 4 tem de enfrentar 2 filas? E na entrada da fila fala quais são as duas outras? Ou só descobre mesmo depois que enfrentou a fila?

        • Sut-Mie Guibert disse:

          Sim, para ver as 4 tem que enfrentar a fila 2 vezes! 🙁
          O que eu fiz, foi que marquei um fast pass e mais tarde, marquei outro fast pass para a outra fila (o fast pass é para o brinquedo e depois na hora vc escolhe a fila).
          Você descobre que Princesas estão lá nesse dia porque está marcado na entrada do brinquedo e na entrada da fila, assim vc escolhe a fila em função de quem vc quer ver primeiro.

  3. FABIANA TREVISAN disse:

    Olá!!! Gostaria de saber se tem como almoçar com as princesas do Frozen? E em caso positivo qual o parque? Obrigada desde já.

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios