Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 07/02/2018

Famílias viajantes: Ases a Bordo e mil vídeos para viajar em família!

Eu fico muito feliz quando vejo novos blogs de viagens em família serem lançados. Penso que quanto mais informações sobre o assunto, melhor! E quanto mais famílias viajantes, mais viagens se tornam possíveis, já que “falamos a mesma língua” e pegamos as dicas e inspirações uns dos outros em uma grande comunidade blogueira!
Melhor ainda quando um novo projeto tem esse tema e sai do comum! Esse é o caso da família dos “4 Ases“: André (o pai), Ana (a mãe), Alex (o filho) e Alice (a filha) que lançam hoje uma webserie sobre viagens com crianças: Ases a Bordo!

Para a historinha, André e Ana, um casal de publicitários e editores de imagens sempre adoraram viajar! E claro que com a chegada das crianças, novos companheiros, tudo se tornou mais divertido ainda! Como sempre trabalharam e se expressaram com fotos e imagens, nada mais natural para eles do que contar suas aventuras em pequenos vídeos e não posts escritos habituais!

E é assim que nasce Ases a Bordo que terá semanalmente vídeos curtos de 5mn no máximo sobre os variados temas e destinos para viajar com crianças e em família! Dado a qualidade das fotos e imagens, vocês podem ter uma ideia do que vem por aí! Sem contar que “os Ases” principais desta família, Alex e Alice são absolutamente irresistíveis! Clique e veja!

Dia 22 de maio (quinta-feira) será o lançamento oficial da série, com um primeiro episódio contando Como tudo começou…
Tive o privilégio de vê-lo em primeira mão e posso afirmar que está imperdível e vem muita coisa boa por aí! 😉

Não percam: Ases a Bordo | You Tube | Fan Page

Ases à Bordo, bem-vindos à blogosfera de famílias viajantes! Sucesso!

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

1 comentário para este artigo

  1. Ana disse:

    Que alegria receber uma recepção calorosa Sut-Mie.
    Vamos trazer muita coisa legal pra vcs 😉
    Bjs

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios