Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 17/10/2019

Disney Floral & Gifts: uma maneira especial de presentear na Disney!

Ano passado, fomos para a Disney nesta época e eu tive uma bela surpresa quando cheguei no nosso hotel o Disney’s Art of Animation: havia um presente me aguardando na recepção e check in! Só o efeito da surpresa foi muito legal! No meu caso, era uma bolsa (depois vim a descobrir que ela tinha um compartimento térmico na parte debaixo), cheia de comidas doces e salgadas, bebidas…ideal para quem vinha passar 1 semana nos parques e com crianças! E uma forma elegante e simpática de me dar as boas-vindas! Essa realmente é uma maneira de já entrar no mundo mágico da Disney!

Disney Floral & GiftsDisney Floral & GiftsDescobri depois que a Disney tem esse serviço on line: o Disney Floral & Gifts, que oferece vários presentes para diferentes ocasiões e situações! Vai desde o “simples” (maneira de falar, pois sabemos que nada é simples na Disney) bouquet de flores até festas mais elaboradas dentro do quarto, como fizeram e contaram os blogs Andreza Dica e Indica Disney e Roteiro RenataTours!

=> O serviço funciona nos resorts da Disney em Orlando, nos restaurantes do complexo Disney, nos resorts da Califórnia ou até se estiver em uma casa alugada fora do complexo Disney, em Orlando/Kissemee.

=> Há vários pacotes temáticos já prontos: para aniversários, formatura, pedido em casamento, Dia das Mães, Pais, Natal, Ano Novo, Páscoa… mas você também pode montar o seu kit e acrescentar o que quiser, bebida, comida, bonecos…

=> Há pacotes mais voltados para as meninas: como a Celebração de Princesas,

=> Mas tem também pacotes mais voltados para os meninos: Festa Pirata, Disney-Pixar Pals ou Heróis e Vilões

=> Pode encomendar bolo (atualmente só vi no site o temático Minnie)

=> Há uma taxa de entrega: $10 dentro do complexo Disney e $25 fora do complexo.

=> Os preços variam de $43,95 (bouquet de flores) até $694,40 (pacotes empresariais para surpreender funcionários, chefes,…)

=> O pagamento é feito por cartão de crédito diretamente pelo site. Não há loja física.

=> Vem com um cartão no qual você pode escrever uma mensagem.

Dê uma olhada no site e imagine fazer aquela surpresa especial para a pessoa que vai pela primeira vez para a Disney, ou vai fazer aniversário ou até mesmo passar Natal, que está chegando! Várias formas de deixar a viagem ainda mais inesquecível!

Disney Floral & GiftsDisney Floral & Gifts Star WarsGB1012_dtGB1085_dt

 

Para mais informações
Disney Floral & Gifts: disneyworld.disneyfloralandgifts.com

Você também pode gostar de ler:
Andreza Dica e Indica: Presenteando em grande estilo na Disney
Roteiro Renata Tours: Mickey preparou uma surpresa para você!

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

3 comentários para este artigo

  1. Marisa disse:

    Que legal este gift! Mas … Você ganhou da Disney por estar no Art, e isso significa que todos que ficam no hotel da Disney recebe ou alguém encomendou e te presenteou?
    Como vou com 2 crianças ( menino e menina ) será que vale a pena pelo preço? Pois mesmo o pacote mais simples, achei meio caro, a não ser que os valores dos itens somados deva dar aquilo mesmo ….
    Obrigada,

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Marisa,
      Isso é um serviço separado que vc pode utilizar para mandar presentes para as pessoas que estão hospedadas dentro ou fora da Disney ou que vão nos restaurantes Disney.
      No nosso caso, foi alguém que encomendou e nos presenteou. Quando chegamos lá, o presente nos esperava no check in! 😉
      Ela custa atualmente $89,95 e vem com muitas comidinhas doces e salgadas e algumas bebidas.

      É um serviço legal para presentear alguém, fazer uma surpresa…para ocasiões especiais!

      Um abraço

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios