Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 03/10/2019

*Promoção* Mês de Atrações de Miami oferece ingressos grátis (compre um, ganhe outro)

O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) lançou a sexta edição anual do Mês de Atrações de Miami: a o dia 31 de outubro os clientes compram um ingresso e ganham outro nas melhores atrações da cidade e região! E pelo segundo ano consecutivo, a Mastercard é parceira do programa e está oferecendo descontos adicionais de 10% aos seus clientes na compra de refeições e souvenirs utilizando o cartão de crédito.

Captura de tela 2014-10-08 às 02.51.24O Mês de Atrações de Miami é a oportunidade ideal para riscar alguns itens de aventura daquela “lista de desejos”. Ao todo, são 17 locais participantes:

· Passeios Big Bus Tours *

· Black Police Precinct and Courthouse Museum

· Museu Coral Castle

· Museu Coral Gables

· Deering Estate at Cutler

· Fruit & SpicePark

· HistoryMiami

· Jungle Island (ver nosso post) *

· Museu do Automóvel de Miami – Miami Auto at the Dezer Collection *

· Aquário de Miami – Miami Seaquarium *

· Miami EcoAdventures – Passeio de barco a remo em Coral Gables *

· Monkey Jungle *

· Mini Golf Palmetto

· Patricia & Phillip Frost Science Museum

· Trilha Marítima no Miami Seaquarium

· Vizcaya Museum and Gardens *

· Zoológico de Miami *

*Interessante com crianças

Entre no site MiamiAttractionsMonth.com e imprima os cupons das atrações desejadas: eles devem ser apresentados nas bilheterias para receber um ingresso grátis a cada ingresso pago.

Visitantes poderão também usufruir de pacotes especiais para as atrações em hotéis que oferecem descontos em acomodações, café da manhã, pacotes pré ou pós cruzeiros…

Além disso, ao longo de todo o mês, todos poderão participar das promoções no Facebook e Twitter que distribuirão gift cards da MasterCard no valor de US$ 50. Detalhes na Fan Page do GMCVB no Facebook.

 

*Com informações da Assessoria de Imprensa

 

Para mais informações:

Fazer download de cupons para o Mês de Atrações de Miami, até 31 de Outubro: www.MiamiAttractionsMonth.com

O Mês de Atrações de Miami faz parte do popular programa Temptations do Greater Miami Convention & Visitors Bureau, que foca no que de melhor Miami tem a oferecer ao longo de ano por preços atrativos. Outros programas incluem o Mês de Cruzeiros de Miami, Mês do Romance de Miami, Mês do Miami Spice Restaurant, Mês do Spa de Miami, Mês do Museu de Miami, Mês do Filme de Miami, Mês do Esporte de Miami e Mês das Compras de Miami.
Para mais informações sobre o programa Temptations: www.MiamiTemptations.com

Também estamos aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

1 comentário para este artigo

  1. Alberto disse:

    O blog é realmente muito interessante, muitas dicas legais e inspiradoras

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios