Ficou fácil viajar com crianças!

Bons voos em 2015!

Como sempre, o final do ano chegou voando! Mais um grande ano que acaba!
Este post é para agradecer a você, nosso leitor, por toda a atenção e interação neste ano! É muito bom compartilhar isso tudo com vocês!

Pedi a nossa musa ilustradora, Lu Azevedo, da Lalelilolu Studios, para fazer algo especial: um calendário 1o e 2o semestre para você marcar todas as suas datas de passeios e viagens com pimpolhos! Além de muita Saúde e Felicidades, é isso que eu desejo para a sua família: Bons Voos em 2015! 😉
Calendário VcPimpolhos 2015

Para imprimir o calendário, é só clicar aqui: a Lu explica direitinho em que tipo de papel e como fazer para obter o melhor resultado!

calendario2015VcPimpolhos_sem1-2

E, repare, que este é o balão-mapa mundi que passa, a partir de agora, a integrar a nossa logomarca! 😉

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios