Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 17/10/2019

Conheça Bluey, a nova mascote da companhia aérea KLM

Nós adoramos companhias aéreas kids friendly! Não há nada melhor para facilitar uma viagem em família, que uma companhia que tenha mimos para as nossas crianças!

Pensando nisso, a KLM, companhia aérea holandesa que sempre foi kids friendly como já contei neste post, agora tem uma nova mascote: o fofíssimo Bluey!

Bluey-mascote-KLMSegundo a companhia, cerca de um milhão de crianças de dois a 12 anos voam com a KLM por ano e, em média, dez crianças estão presentes em cada voo da companhia aérea holandesa. Para estes passageiros mirins, viajar de avião é sempre uma aventura! Pensando em tornar esta experiência ainda mais divertida, a KLM presenteia seus passageiros mirins com kits infantis ilustrados com a mascote especial da companhia, o Bluey, um aviãozinho azul com a famosa coroa da KLM.

A diversão é garantida não só durante, mas também antes e depois da viagem. Nos voos pela Europa, os pequenos viajantes ganham um livro de atividades com lápis de cor e um porta-passaporte.
Bluey-KLM
nos voos internacionais, o kit Bluey contém um jogo de memória com a estampa do aviãozinho, um jogo da velha, um livro de colorir, lápis de cor, um distintivo de tripulação, etiqueta de bagagem, adesivos e máscara de dormir.
Bluey-KLMA KLM também oferece refeições especiais para as crianças, que podem ser encomendadas gratuitamente no ato da reserva ou na seção Minha Viagem, no site da companhia, até 24 horas antes da partida. O cardápio varia por rota. As crianças recebem ainda um jogo de aventuras ou um diploma de piloto júnior; e os bebês, um babador Bluey de cortesia durante a refeição.

Bluey-KLMEm todas as poltronas, há um canal infantil disponível no sistema de entretenimento de bordo com o novo layout Bluey. O voo não será longo o bastante para que os pequenos passageiros experimentem tudo!

E para as crianças entrarem no clima, conheça Bluey:

Vai viajar de KLM com as crianças? Não deixe de mostrar-lhes as novidades!

Para mais informações, acesse o site da KLM.

* Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa

Também estamos por aqui:
FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

3 comentários para este artigo

  1. Tenho duas filhas, a mais nova morre de medo de voar, talvez numa viagem assim ela se distraia e deixe de ter medo.
    Obrigada pelo post!

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Fabiana,
      Eu não sei a idade da sua filha mais nova, mas além do que as companhias aéreas kids friendly oferecem, vc pode ler com ela livros que falam de viagens de avião (como o do Gaspar e Lisa, da Editora Cosac Naify) ou livros de adesivos com aviões…tudo que torne a viagem mais “segura” e menos desconhecida. Não esqueça de levar o “soninho”ou boneco preferido que sempre dá mais segurança tb! 😉
      Um abraço

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios