Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 03/07/2018

Promoções no Valle Nevado para a temporada 2015

Valle_NevadoO maior resort de neve do Hemisfério Sul, Valle Nevado Ski Resort – Chile acaba de divulgar descontos super especiais para toda a temporada de inverno deste ano. A partir de julho é possível economizar até 50% em algumas datas e meios de hospedagem localizados dentro do complexo.

=> Dos dias 17 a 24 de julho, o hotel Puerta Del Sol se torna o lugar ideal para toda a família. Nas reservas feitas para 3 ou mais noites nos apartamentos para 4 pessoas, a quarta pessoa é free e, em apartamentos para 3 pessoas, a terceira paga apenas a metade do preço.

 

Outras promoções que estão acontecendo:

35% de desconto:

=> Do dia 24 de julho até 31 de julho, para reservas de no mínimo 3 noites no Hotel Tres Puntas

 

25% de desconto:

– De 17 a 24 de julho no Hotel Tres Puntas, com reservas de 7 ou mais noites;

– Entre 14 a 21 de agosto, nos hoteis Valle Nevado e Puerta Del Sol, a partir de 7 noites.

 

20% de desconto:

– Entre os dias 17 e 24 de julho, para reservas de 3 ou mais noites no Hotel Tres Puntas;

– De 24 a 31 de julho, reservas de no mínimo 3 noites, nos apartamentos dos condomínios;

– De 14 a 21 de agosto, estadia de no mínimo 3 noites nos hotéis Valle Nevado e Puerta Del Sol.

Valle_Nevado

Para mais informações, entre em contato com operadores de viagem ou com a central de reservas do Valle Nevado pelos telefones 56 2 24777705 e 0 800-8921047, ou escreva para reservas@vallenevado.com.

*Descontos sobre o valor total da reserva de hospedagem e não válidos para quartos singles e suítes / Desconto não válido para produtos adicionais / Vagas limitadas / Sujeito a disponibilidade e não acumulável com outras promoções.

Localizado a cerca de 60 km de Santiago a partir do aeroporto, a estação Valle Nevado possui três hotéis – Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, quatro bares e pubs, 42 pistas para esqui ou snowboard, teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Veja os detalhes com fotos neste post.

*Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa

Também estamos por aqui:
FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | FÓRUM VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios