Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 03/07/2018

Tam Viagens lança promoção onde criança viaja de graça para a Disney!

Post rápido para falar de uma promo interessante da Tam Viagens que acabei de ver no site: Pacotes para a Disney com voos de graça para crianças!

mickey070716Foto Divulgação/Tam Viagens

Como funciona?
– Na compra de um pacote com 2 adultos pagantes, 1 criança até quase 12 anos (11 anos e 11 meses na data do embarque) tem o voo ida e volta e a hospedagem grátis.
– O pacote deve incluir estadia de no mínimo 7 dias em Resort Disney (veja post do super Disney’s Art of Animation) e a viagem deve acontecer até 31 de outubro de 2015.
Como a estadia é nos Resorts Disney, o Disney’s Magical Express, transporte gratuito desde o Aeroporto de Orlando também está incluído, assim como o transporte entre os parques.

– a compra deve ser feita de 6 de julho a 7 de agosto 2015.
– a promo não é válida para passagens em classe executiva,
– planos de refeição e ingressos aos parques não estão incluídos

Eu entendo que se tiver uma 2a criança, a passagem desta será paga. À menos, que levem os avós também, por exemplo, aí ela não paga e vivem todos super férias Disney!
Lembrando que a partir de 15 de setembro já tem a divertidíssima festa de Halloween Mickey’s not-so-scary-party e os ingressos já estão à venda!

Os pacotes ainda podem ser parcelados em 10x sem juros ou você pode pagar com pontos Multiplus!
Comprando pela Tam Viagens, você também acumula pontos Multiplus para uma próxima viagem.

 

* Post NÃO patrocinado. Vi a promo e achei interessante divulgá-la para os nosso leitores!

Para mais informações:
Link para ver detalhes da promoção: Tam Viagens www.tamviagens.com.br/destinos/crianca-gratis.html
=> Mas é melhor fazer a compra por agência Tam Viagens (veja no site os endereços das agências), porque eu não entendi como não incluir a criança, pelo site.

Não esqueça*:
Para reservar o seu carro, dê uma olhada na Rentalcars
E não esqueça do seguro de viagem para a família com a Mondial. Para um desconto maior, veja o código na lateral direita da nossa home.

*Somos afiliados Mondial e Rentalcars e recebemos uma comissão pelas reservas feitas através do blog. Você não paga nada mais por isso e nos ajuda a manter as melhores dicas! 😉

Também estamos por aqui:
FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

4 comentários para este artigo

  1. Adriana disse:

    Vc sabe se esta promoção tem todo ano? Teve ano passado? Quero muito ir ano q vem c minha família, pois este ano já tenho outra viagem comprada… rs… O q vc acha?
    Bjs,
    Adriana

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Adriana,
      Não, esta promoção não acontece todo ano. A Tam já fez promos desse tipo com crianças que não pagam passagens, mas foi no Dia das Crianças e para voos nacionais. Passagem gratuita para Orlando, foi a primeira vez.
      Um abraço

  2. Barroso disse:

    Sonho de toda criança viajar para disney…O problema é ficar caro para os pais também!! hahahaha

  3. e o sonho do meu filho viajar para disney e eu vou realisar

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios