Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 03/07/2018

Vamos conhecer a África do Sul com a agência de viagens Viajar com Crianças

Amanhã embarcamos em uma nova aventura! E que aventura! A agência de viagens Viajar com Crianças, especializada em viagens perfeitas em família, nos convidou para conhecer um de seus pacotes especiais: a África do Sul! Na verdade, todos os roteiros da Viajar com Crianças apresentam grande diferencial. O objetivo nunca é conhecer somente o destino mas oferecer passeios, atividades exclusivas e experiências em família que tornam as férias não somente divertidas para adultos e crianças, como também estreitam o vínculo familiar.

Safari com criançasMas é verdade que, apesar da África do Sul muitas vezes povoar o imaginário das famílias, é difícil pensar nesse destino com crianças abaixo de 6/8 anos anos. Além da questão da malária, alguns Lodges (hotéis dentro dos Parques/Safáris) não aceitam crianças abaixo de 2 anos. Porém, é justamente nessas ocasiões que uma agência de viagens se torna essencial: já que ela conhece o destino e personaliza o roteiro, ela facilita sonhos. E, sendo especializada em famílias com crianças de todas as idades, ela possibilita esse tipo de viagem até com crianças pequenas! O pacote Cape Town e Kruger com crianças está dividido em 2 faixas etárias: dos 4-11 anos ou a partir dos 11 anos, para os pré-adolescentes, onde o foco será outro. Os roteiros são sempre adaptáveis ao estilo e bolso da família. Nós estamos indo com crianças de 4 e 7 anos e estamos ansiosos por descobrir o destino e todo o diferencial da agência Viajar com Crianças.

Safari agência Viajar com criançasO pacote é todo voltado para famílias com crianças. Ele tem a duração de 9 dias e inclui vários diferenciais como City tour por Cape Town em motocicleta com side car, passeio para o Cabo da Boa Esperança com parada para um delicioso piquenique em família, descoberta da região das vinícolas de uma maneira divertida para as crianças, de bicicleta. Além disso, enquanto os adultos fazem degustação de vinhos, os pequenos fazem degustação de chocolates. No Kruger Park, tudo será feito em safáris privativos, em carros especiais, que permitem que crianças menores de seis anos possam participar.
Vamos passar por Johannesburg, Kruger Park e Cape Town, nos hospedando no luxuoso Sabi Sabi Private Game Reserve e nos hotéis da rede Tsogo Sun em Cape Town e no Gold Reef City Theme Park Hotel, em Johannesburg, que fica dentro de um parque de diversões! O melhor da África do Sul em experiências realmente diferentes e momentos inesquecíveis juntos!

Cidade do CaboÉ claro que depois da viagem poderei dar todos os detalhes desse pacote e serviço especial voltado para famílias. Por ora, nossos leitores vão ficar na mesma expectativa  e curiosidade que nós! 😉

==> Acompanhe a nossa viagem: instagram @viajandocompimpolhos hashtag #pimpolhosnaafricadosul, instagram @viajarcomcriancas e, no Facebook, através da nossa Fan Page Viajando com Pimpolhos ou através da Fan Page da agência Viajar com Crianças.

Além da África, se a sua família gosta de aventuras e férias diferentes, veja outros destinos da Viajar com Crianças:
Galápagos
Patagônia
Peru
Amazônia
Pantanal
Bonito
Chapada Diamantina

* Fotos do site Viajar com Crianças

Para mais informações:
Viajar com Crianças: www.viajarcomcriancas.com.br | Facebook | Pinterest

Leia também:
Safári com crianças na África do Sul: Sabi Sabi Private Game Reserve
Voando de South African Airlines com crianças: uma companhia aérea kids friendly
O que levar na mala para um Safari na África do Sul

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

5 comentários para este artigo

  1. Claudia Cosentino disse:

    Uau!! Que máximo!!
    Aproveitem muito! Já estou na expectativa dos relatos!
    Beijos

  2. Que show!! Boa viagem!
    Parabéns.
    beijos
    Alexandra

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios