Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 06/04/2019

As novidades do Beach Park para o Verão

 Convidada Especial | Rapha Aretakis

A sexta-feira passada, dia 21 de agosto, foi um marco para o Beach Park. O segundo melhor Parque Aquático do mundo – eleito pelos usuários do Tripadvisor® – apresentou em coletiva para a imprensa nacional uma série de novidades que farão o parque ir além do turismo, se firmando, de forma definitiva, como complexo de entretenimento. Para o público do Viajando com Pimpolhos três das novidades deixarão pais e filhos ansiosos para ir conhecer o Beach Park, ou quem sabe, voltar.

VaiKuntudo: diversão e adrenalina em família

Com previsão de lançamento para novembro desse ano, o Beach Park ganhará outro brinquedo radical. Garantindo ainda mais diversão para toda a família, o Vaikuntudo é o maior tobogã tornado do mundo com descida radical de 25m que cai em um funil gigante. Sua altura equivale a um prédio de 6 andares, 240m de comprimento e a descida terá duração de 20 segundos a 43km por hora numa boia para quatro pessoas (crianças acima de 1,22m)! Uma curiosidade: O fluxo de água desse tobogã equivale a 690 baldões da atração Acquashow!

BEACK PARK - VaikuntudoVaiKuntudo-Beach-Park

Noite rústica e simples

Visando ser uma atração que oferece mais do que atividades diurnas, a criação da Vila Azul do Mar quer proporcionar aos visitantes a possibilidade de diversão noturna. Inspirado numa típica vila de pescadores, o espaço de lazer terá lojas, restaurantes, lanchonetes e venda de artesanato local. Para a família, jogos antigos característicos das quermesses. Tudo muito tradicional, resgatando memórias e reforçando os laços. A Vila Azul do Mar será lançada em três fases, a primeira tem previsão de lançamento para dezembro desse ano.
Vila-Azul-do-Mar-Beach-ParkVila-Azul-do-Mar-Beach-Park

Beach Park Studios

A criação de uma produtora de animações vai estender ainda mais a experiência dos pequenos no Beach Park. É que a Turma do Parque (Maré, Dona Foca, Finho, Tarta e Fofura), já conhecida do público visitante, ganhou um canal no Youtube e agora pode ser vista a qualquer momento. A primeira integrante a ter o seu programa exclusivo foi a patinha, “O Bloquinho da Maré” vai ao ar às sextas-feiras e ensina pais e filhos a desenhar de uma maneira lúdica e divertida. O intuito do Beach Park Studios é dar vida além do parque aos personagens tão queridos pelas crianças. Para tanto, serão desenvolvidos desenhos animados, filmes, games, livros e quadrinhos, em todas as plataformas, digitais e físicas. Quem comanda a equipe de criação é o escritor santista Fábio Yabu, conhecido internacionalmente pelo sucesso “Princesas do Mar”.
Anota aí: a Turma do Parque está no Facebook | Em breve o Tarta ganhará um aplicativo | e os pequenos podem baixar desenhos da turma para colorir e matar as saudades.

turma-do-parque-beach-parkJulgando pelo parque e pelos resorts, a gente nem precisaria de mais motivos para voltar ao Beach Park, mas agora eles nos deram, pelo menos, 3 boas razões para correr para Fortaleza muito em breve!

_____
* Rapha Aretakis é travel writer, criadora do raphanomundo.com e viajou representando o Viajando com Pimpolhos a convite do Beach Park.

 

Leia Também:

Beach Park com crianças pequenas
Vainkará

6 dicas para uma experiência VIP no Beach Park

Wellness Beach Park Resort: muito bom para famílias e grupos grandes
Acqua Resort: uma estrutura family friendly a uma passo do Parque aquático

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

2 comentários para este artigo

  1. isabel disse:

    Boa tarde,

    Por favor eu gostaria de saber em que pais fia o Beach park.

    Obrigada

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios