Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 18/09/2019

Resorts para passar o Natal em família

pacotes-natal-viajar-com-criancas-resortsCada vez mais pessoas têm optado por viajar em família no Natal, seja para curtir ao máximo os dias de feriado prolongado fora da rotina, para não ter o trabalho de providenciar ceia e decoração, para aproveitar preços mais em conta do que no Réveillon ou porque não conseguirão tirar férias em janeiro. Além disso, a maioria dos destinos turísticos e resorts tem decoração natalina e programação especial. Uma boa oportunidade de ter uma viagem em família gostosa com pais, avós, tios, primos e mostrar para as crianças que o encanto da data não se resume aos presentes, mas sim ao espírito de união e cumplicidade.

Com o real desvalorizado, a agência Viajar com Crianças teve a boa ideia de fazer um levantamento dos resorts nacionais que tem festas especiais. Muitos resorts e hotéis de alto padrão proporcionam a seus hóspedes festas de Natal, das mais íntimas às mais animadas, que incluem desde uma farta ceia até visita do Papai Noel, oficinas e shows temáticos. Tudo isso faz com que uma viagem para um deles na ocasião se transforme em um dos Natais mais inesquecíveis que a família viverá.

Natal no Grand Oca Maragogi (Maragogi, AL) –  na véspera de Natal, oferece aos hóspedes uma ceia recheada de pratos tradicionais e visita do Papai Noel, que faz a entrega dos presentes*.

Natal no Salinas de Maragogi (Maragogi, AL) – além de muitas atividades temáticas durante todo o período natalino, a noite do dia 24 é celebrada com uma ceia completa.

Natal no Jatiúca Hotel & Resort (Maceió, AL) – na noite de Natal é preparada para uma ceia especial, que tem a presença do Papai Noel.

Natal no Nannai Beach Resort & SPA (região de Porto de Galinhas, PE) – além de uma decoração de Natal caprichada, organiza um divertido evento com música ao vivo e chegada do Papai Noel, que cada ano faz sua entrada triunfal de uma maneira diferente, para distribuir os presentes*. Na noite do dia 24, uma deliciosa ceia é servida aos hóspedes.

Natal no Tivoli Ecoresort (Praia do Forte, BA) – além de decoração natalina caprichada, organiza uma visita do Papai Noel e uma deliciosa ceia de Natal.

Natal no Iberostar (Praia do Forte, BA) – o complexo oferece, além de ceia, programação especial em seus hotéis Iberostar Bahia e Iberostar Praia do Forte, como visita do Papai Noel, missa de Natal, coral, shows e brincadeiras temáticas.

Natal no Kiaroa Eco-Luxury Resort (Península de Maraú, BA) – para a noite de Natal, prepara um menu impecável, digno de banquete dos Deuses, em que iguarias da época se destacam.

Natal no Transamérica Comandatuba (Ilha de Comandatuba, BA) – oferece uma ceia especial de Natal e um evento de chegada do Papai Noel.

Natal no Beach Park (Fortaleza, CE) – os resorts do complexo oferecem na noite de Natal um buffet especial para o jantar e uma programação que inclui entrega de presentes* pelo Papai Noel e espetáculos teatrais temáticos. Pacote sob consulta.

Natal no Mussulo Resort by Mantra (João Pessoa, PB) – sua ceia de Natal é considerada uma das melhores do Brasil, já tendo sido até tema de programa de TV. O resort oferece também evento de chegada do Papai Noel e música ao vivo para embalar a noite.

Natal no Costão do Santinho (Florianópolis, SC) – um dos resorts mais famosos por suas celebrações de fim de ano, costuma preparar para o Natal, além da tradicional ceia e da visita do Papai Noel para entrega de presentes*, uma série de atrações temáticas, como oficinas, apresentações e peças teatrais.

Natal no Hotel do Bosque (Angra dos Reis, RJ) – uma opção para viajar de carro para quem mora na região Sudeste, oferece uma ceia especial na véspera de Natal, com visita do Papai Noel.

* Note que você pode levar seus presentes para que sejam entregues pelo bom velhinho!
** Vale salientar que nem todos os pacotes de viagem incluem a festa de Natal, que algumas vezes precisa ser adquirida à parte. Na hora da compra, atente o seu consultor de viagens se for do seu interesse participar da celebração.

=> A equipe da Viajar com Crianças, poderá indicar qual o resort tem mais o perfil da sua família para uma viagem no Natal. Quem reserva um resort com a agência também recebe consultoria para descobrir quais os melhores passeios e atividades para fazer com crianças pela região escolhida. Além disso, eles disponibilizam traslados privativos de chegada e saída do resort, pelo mesmo preço de traslados regulares em grupo. Um upgrade com carro privado que proporciona muito mais conforto para a família!

Dica extra da Viajar com crianças: caso a família esteja de férias no período, pode ser um bom negócio aproveitar e esticar a mesma viagem até a passagem de ano. Além de todos poderem ficar mais tempo juntos se divertindo e terem mais tempo para conhecer o destino escolhido, a economia que se faz com o aéreo inflacionado que antecede o Réveillon pode custear grande parte da hospedagem prolongada entre um feriado e outro.

 

*Com informações da Assessoria de Imprensa.

Leia também:
Para onde viajar em família no Reveillon
Viajar com crianças, uma agência para viajar realmente em família
Viajar com crianças: roteiros especializados para viagens perfeitas em famílias

Para mais informações:
Viajar com Crianças: www.viajarcomcriancas.com.br | Facebook | Pinterest

Também estamos por aqui:
FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios