Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 02/03/2016

Feliz Ano Novo e feliz calendário de viagens 2016!

2016 chegou e, com ele, 366 oportunidades de programar as próximas férias e feriados! Sim, este ano é um ano bissexto! Isso significa que temos um dia a mais! 😉
Como muitas famílias, estamos de férias e descansando alguns dias. Mas fiz questão de passar por aqui para agradecer a companhia de vocês, comentários, sugestões, dúvidas e viagens compartilhadas! Adoramos dividir com vocês uma de nossas grandes paixões: mostrar o Mundo para as nossas crianças!

Que em 2016, muitos dos seus sonhos viajantes em família se realizem!
E para acompanhá-los, segue o nosso Calendário Viajando com Pimpolhos 2016 feito com muito carinho pela talentosa ilustradora Lu Azevedo, da Lalelilolu Studios. Este ano, com a novidade de ter a versão menino/menina ou versão por estação.
Calendário 2016- invernoCalendário 2016 - verãoUma vez mais, Bons Voos em 2016! 😉

Para imprimir o calendário, é só clicar abaixo: a Lu explica direitinho em que tipo de papel e como fazer para obter o melhor resultado!
– Você pode imprimir o calendário o ano inteiro com a mesma ilustração,
– Ou pode imprimir cada semestre com uma ilustração diferente, em função das suas crianças ou estação do seu hemisfério,

ViajandoComPimpolhos_Calendario2016

Também estamos por aqui:
FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios