Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 16/08/2017

SeaWorld Orlando tem tours interativos e educacionais

O seu filho(a) é louco(a) por animais? Pois ele vai adorar participar de um dos tours especiais do SeaWorld Orlando! Uma oportunidade única de aprender mais, ver de perto, alimentar uma orca, um golfinho, pinguim ou leão marinho! Na maioria dessas experiências a atração principal é poder interagir com os animais e aprender sobre essas incríveis espécies sob vários aspectos, tais como hábitos alimentares, habilidades de comunicação e ameaças na natureza, entre outros. Uma maneira de incrementar a sua visita tradicional com uma lembrança memorável! Veja alguns dos passeios que os visitantes não podem perder:

Novo em 2017 – o Killer Whale Up-Close Tour

O Killer Whale Up-Close Tour, Tour da Baleia Orca
Os visitantes tem a oportunidade de ver de muito perto as orcas do SeaWorld Orlando, os maiores embaixadores marinhos do parque. A visita de 60 minutos inclui sessões educacionais com treinadores do parque. Os visitantes poderão conhecer mais sobre as baleias, entender suas personalidades e participar de atividade interativa com uma delas.
O Tour da Baleia Orca custa a partir de USD$79/pessoa (a partir de 3 anos).

Penguins Up-Close Tour, Tour dos Pinguins
Os visitantes que são apaixonados por pinguins podem conhecer os bastidores da Antarctica: Empire of the Penguin® e ter a rara experiência de tocar em um deles no Penguins Up-Close Tour. Durante esse passeio de aproximadamente 45 minutos, entre nos bastidores, saiba como os nossos especialistas cuidam dessas aves incríveis. Como a temperatura é muito fria (graus negativos) lá dentro, leve um casaco para poder curtir o passeio. O Parque oferece casacos especiais para esse passeio, mas nem sempre.
O Tour dos Pinguins custa a partir de USD$69/adultos e USD$40/crianças, de 3-9 anos.

Dolphin Up-Close Tour, Tour dos Golfinhos
O Dolphins Up-Close Tour é um tour guiado de aproximadamente 60 minutos que proporciona aos visitantes a oportunidade de interagir com golfinhos sem ter de entrar na água. Todos os participantes têm a chance de aprender detalhes sobre estes animais, interagir com golfinhos da espécie nariz-de-garrafa e aprender alguns dos sinais que são usados para se comunicar com esses mamíferos incríveis.
O Tour dos Golfinhos custa a partir de USD$45/adultos e USD$25/crianças de 3-9 anos.

Sea Lions Up-Close Tour, Tour dos Leões Marinhos
Os leões marinhos também são estrelas de um tour especial no SeaWorld Orlando, o Sea Lions Up-Close Tour. Esse tour de aproximadamente 60 minutos irá proporcionar a oportunidade de ficar bem próximo das estrelas do nosso novo show Sea Lion High, tirar uma foto exclusiva e ainda alimentá-los. Além disso, é possível alimentar dezenas de leões marinhos e focas que vivem no Pacific Point Preserve.
O Tour dos Leões Marinhos custa a partir de USD$44/adultos e USD$24/ crianças de 3-9.

 

Lembrando que atualmente, o SeaWorld Parks lançou no Brasil o Programa “Curtir e Preservar”: para cada compra (feita no Brasil com agentes de viagens cadastrados) de produtos opcionais ao ingresso, como planos de refeição, corta filas e tours, será doado U$2 para o “Curtir & Preservar”. Todo o montante arrecado será destinado 100% para ajudar o Projeto Tamar.

 

Leia também:
Kraken Unleashed, a nova montanha russa virtual do SeaWorld Orlando
Roteiro para visitar o SeaWorld Orlando com crianças pequenas
Refeição com personagens no SeaWorld: você prefere com baleias ou tubarões?
Busch Gardens: alimentar girafas no Serengeti Safari
SeaWorld anuncia o Projeto Blue World com novo habitat para as orcas
SeaWorld anuncia a última geração de orcas sob os cuidados da companhia

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios