Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 22/10/2019

A agência Viajar com Crianças lança grupos para famílias curtirem as férias na Patagônia, África do Sul ou Deserto do Atacama!

Se você ainda não teve tempo de decidir as férias de Janeiro ou Carnaval, eu tenho uma boa notícia pois a agência de viagens Viajar com Crianças, parceira oficial do nosso blog e especialista em viagens em família e com crianças de todas as idades, tem grupos com viagens super interessantes e diferentes dos roteiros comuns para as férias de Janeiro e até Carnaval! A vantagem é que você pode viajar única e exclusivamente na companhia de outras famílias com crianças, o que facilita formar novas amizades com pessoas com o mesmo perfil que o seu, além de ter todos os cuidados que uma agência com experiência oferece.

GRUPOS NAS FÉRIAS DE JANEIRO e CARNAVAL

PATAGÔNIA
Que tal conhecer a Patagônia? Um roteiro ideal para as famílias que curtem natureza. Neste roteiro em grupo, as famílias poderão vivenciar experiências divertidas para todos e cheias de novas descobertas para as crianças, como ver de perto icebergs e geleiras do famoso Glaciar Perito Moreno, observar pinguins, lobos marinhos e castores; participar de atividades típicas patagônicas como o pastoreio de ovelhas; desbravar paisagens espetaculares em caminhadas, de barco, de caiaque, em off road 4×4 e em um trenzinho a vapor como os de antigamente. Além disso, ainda vão visitar museus que contam a história natural da Patagônia de maneira lúdica e até se divertir em um bar feito totalmente de gelo!

FAIXA ETÁRIA RECOMENDADA: crianças a partir de 6 anos.

SAÍDA GARANTIDA: 13/01/2018 a 20/01/2018

PREÇOS E DETALHES DO ROTEIRO: viajarcomcriancas.com.br/grupos/post/patagonia-nas-ferias-de-janeiro

 

ÁFRICA DO SUL
Nas mesmas datas, sai outro grupo que vai viver uma aventura inesquecível na África do Sul! Este roteiro em grupo nas Férias de Janeiro combina estadia em Cape Town e na região do famoso Parque Nacional Kruger. Todos poderão viver experiências divertidas e repletas de novas descobertas para as crianças. Os safáris são a estrela da viagem com leões, elefantes e girafas entre tantos outros animais, mas o roteiro ainda reserva muita diversão para os pequenos viajantes, como explorar Cape Town em uma motocicleta retrô com sidecar, visitar de barco colônias de pinguins e de lobos marinhos e passear de bicicleta pelas mais belas vinícolas da região.

Para as famílias que tiverem interesse em estender a viagem e adicionar a ela uma dose ainda maior de diversão, é possível, tanto antes quanto depois, incluir no roteiro uma estadia no incrível complexo de lazer Sun City ou nas paradisíacas Ilhas Maurício.

=> Veja como foi o grupo que saiu nas férias de Julho e a nossa própria viagem.

 

FAIXA ETÁRIA RECOMENDADA: crianças a partir de 4 anos.
Uma das vantagens de viajar em grupo para a África do Sul é que crianças menores de 6 anos podem participar de safáris sem pagar extra por isso (normalmente os Lodges e safáris não permitem crianças ou cobram caro por jeeps particulares com crianças abaixo de 6 anos).

PRÓXIMA SAÍDA: 13 a 21 de janeiro de 2018

PREÇOS E DETALHES DO ROTEIRO: viajarcomcriancas.com.br/grupos/post/africa-do-sul-nas-ferias

 

DESERTO DO ATACAMA
Um pouco mais perto mas igualmente surpreendente e aventureiro é o Deserto do Atacama, no Chile. Um lugar com muitas belezas naturais e com diversas atividades para várias faixas etárias, o que proporciona inúmeros momentos de integração e cumplicidade entre adultos e crianças. As famílias vão poder passear de bicicleta pelo deserto, caminhar ou cavalgar por paisagens magníficas, ter contato com a fauna e povoado local, bem como passear pela pequena cidade de San Pedro. Para aproveitar o céu estrelado que se vê na região, o tour astronômico é imperdível!
Depois de conhecer um lugar tão extraordinariamente diferente, ainda é possível acrescentar uma paradinha na capital Santiago onde podem fazer piquenique e passear de bike, ou descobrir o fantástico Museu de Interação ou ainda o Kidzania chileno, entre outras opções.

=> O grupo sai no Carnaval mas este é um excelente destino também para as férias de Janeiro (em roteiro individual)!

=> Uma das vantagens deste pacote é que as passagens são mais em conta que os destinos anteriores, então é um destino próximo e que vale à pena nesta época.

FAIXA ETÁRIA RECOMENDADA: crianças a partir de 4 anos.

PRÓXIMA SAÍDA: 11 a 16 de Fevereiro de 2018

PREÇOS E DETALHES DO ROTEIRO: viajarcomcriancas.com.br/america-do-sul-com-criancas/chile/deserto-do-atacama

 

Um roteiro em grupo é ideal para:
– quem não sabe ou não tem tempo de programar uma viagem com crianças.
– quem vai viajar sozinho(a) com criança(s) – em vez de ficar isolado(a) em algum lugar, pode ser bem mais interessante viajar em grupo, com pessoas com crianças também, e assim todos tem companhia, o que torna as férias mais divertidas.
– pessoas que viajam sozinhas com crianças, que querem conhecer destinos diferentes, mas tem medo de se lançar. Em grupo, podem se sentir mais seguro(a)s.
– a família maior que quer viajar junta: com tios, primos, padrinhos, avós…,
– amigos com crianças e que querem viajar juntos,

Para mais informações:
Viajar com Crianças: www.viajarcomcriancas.com.br | Facebook | Instagram

Pacote para a Patagônia
Pacote para a África do Sul nas Férias de Julho
Pacote para o Deserto do Atacama

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios