Ficou fácil viajar com crianças!

Crianças esquiam de graça em Portillo entre 7 e 14 de julho

Para quem está buscando opções para ver neve nestas férias de Julho, ainda está em tempo de encontrar boas promoções! Por exemplo, a estação de esqui Portillo, localizada a aproximadamente duas horas do aeroporto de Santiago, capital do Chile, tem programa especial de atividades na neve dedicado aos pequenos e ainda oferece diárias gratuitas durante o mês de julho com a promoção “Two Kids Skis Free”.

O Kid’s Camp foi criado especialmente para as crianças que querem aprender a esquiar. Após participarem das aulas, elas são inscritas na tradicional competição “Sol de Portillo”, realizada há 50 anos. O evento ocorre às quintas-feiras em pistas de diferentes níveis e é supervisionado por instrutores de escolas de esqui. Os pequenos iniciantes competem na Plateau até que se sintam confortáveis para as pistas principais, El Corralito ou El Puma.

Ainda, durante a Semana da Família, entre 7 e 29 de julho, Portillo organiza atividades para crianças, jovens e adultos separadamente, de acordo com os interesses de cada público, e também programas que reúnem todos os membros da família, como karaokê e festas temáticas. Há ainda diversas opções de jogos de tabuleiros para diversão na sala de estar após um dia de atividades externas.

Na semana de 7 a 14 de julho, as famílias que fecharem uma ski week (com duração de 7 noites) ou mini week (com duração de 3 ou 4 noites em datas definidas) poderão levar até duas crianças, entre 4 e 11 anos, para esquiarem de graça. A promoção só se aplica para pais com seus filhos em hospedagem no Hotel Portillo ou no Octagon Lodge. Não é válida para estadas em quarto Suíte ou para o Inca Lodge.

Todos os pacotes permitem o uso da infraestrutura da estação, que conta com quatro restaurantes, bar, um completo centro de fitness, sala de ioga e alongamento, ginásio com quadra poliesportiva, piscina, jacuzzi, salão de beleza, sala de massagem, sauna, sala de internet, cinema, salão de jogos, Escola de Esqui, clínica médica, serviço de aluguel e guarda de equipamentos.

 

Mais informações em www.skiportillo.com ou com os principais operadores e agentes de turismo do Brasil.

 

*Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa

Também estamos por aqui:
FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

2 comentários para este artigo

  1. Pri disse:

    Qual quarto vc indica para dois adultos e duas crianças no mini weekend? Não precisa ser grande, apenas confortavel…

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Pri,
      Vocês podem ficar em qualquer um dos quartos familiares do Hotel Portillo: alguns tem vista para a Laguna del Inca e outros para um bonito vale. Todos têm telefone, mini-bar, cofre, secador de cabelo e conexão wi-fi.
      Os Lodges são para famílias com crianças maiores (os quartos tem 4 beliches) e os Chalés para grupos a partir de 6 pessoas.
      Um abraço e divirtam-se!

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios