Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 19/10/2019

Amazônia, África do Sul ou Atacama? Escolha o seu grupo para viajar nas férias de Julho!

Se você ainda não decidiu o que vai fazer nas férias de Julho com as crianças, eu vou te dar uma ajudinha e te contar que a agência Viajar com Crianças, nossa parceira oficial, está com 3 grupos de famílias saindo em Julho! 3 opções de viagens para destinos inesquecíveis, em companhia de pessoas com os mesmos interesses que você:

 

AMAZÔNIA

Esta vai ser uma viagem SENSACIONAL, porque a Claudine Blanco, dona da agência, está colocando em prática um sonho e projeto antigo feito com muito carinho e profissionalismo: este roteiro irá além dos passeios habituais na Floresta Amazônica e vai oferecer diversas atividades desenvolvidas por uma equipe de pedagogos e divididas por faixas etárias. A Amazônia será o cenário perfeito para ter estes momentos adicionais de integração entre pais e filhos, por meio de brincadeiras pedagógicas. A intenção é fazer com que as crianças desenvolvam um olhar mais lúdico sobre o destino e aprendam, de forma divertida, sobre a importância da nossa floresta para o mundo. Além da conscientização ambiental, a introdução destas atividades diferenciadas fará com que as famílias vivam momentos de muita cumplicidade fazendo com que fortaleçam seus vínculos.
Atenção! Não se trata de uma “recreação” simples. Estamos falando de atividades sérias aplicadas por um pedagogo e sua equipe cuidadosamente selecionada que farão parte da viagem.
Quanto à estrutura na selva, não tenha medo: a Viajar com Crianças escolheu a dedo um hotel de Luxo, com todas as refeições incluídas. Todos ficarão muito bem instalados.
Será uma viagem com diversão, formação cultural das crianças e que continua na linha da missão da agência que é de viajar em roteiros com atividades que reforcem a integração familiar.

Saída: de 16 a 22 de Julho de 2018
Preços: GrupoAmazonia

 

ÁFRICA DO SUL

Que criança não adora ver bichos? Agora imagine levá-la para ver leões, girafas e elefantes em seu habitat natural! É uma experiência inesquecível! Veja aqui quando fizemos um safári. E agora imagine essa aventura compartilhada com outras famílias e crianças: vocês vão fazer safári em uma reserva privada nos arredores do Kruger Park, vão ver as belezas de Cape Town, como a Table Mountain, o Cabo da Boa Esperança e ter umas experiências inusitadas como fazer um city tour de sidecar retrô ou bike tour pelas vinícolas da região.
O mais legal dessa viagem é que, já que estão em grupo, ela pode ser feita até mesmo com crianças menores, a partir de 4 anos (normalmente os safáris só autorizam crianças maiores de 6/7 anos ou você tem que pagar um serviço privativo). Aqui, em grupo, você aproveita a mordomia de ter uma safári exclusivo para as famílias do grupo, portanto esse custo extra não existe e as crianças menores podem participar. Apesar de parecer cedo para levar as crianças para o meio da savana, a viagem é tão bem estruturada pela Viajar com Crianças que os pequenos aproveitam MUITO! Veja aqui o relato de quem foi no grupo das férias de Janeiro.

E atenção: esta semana e até dia 09/04, este pacote está com uma condição especial de pagamento em até 8 x sem juros!

Saída: 20 a 29 de Julho de 2018
Preços: AfricadoSul

 

CHILE


Outro roteiro interessantíssimo que vai combinar a diversão no Deserto do Atacama com muitas brincadeiras na neve, nos arredores de Santiago! Deserto e neve na mesma viagem!
Situado no norte do Chile, o Atacama se destaca por ser um deserto extremamente colorido, repleto de paisagens exóticas, que rendem uma infinidade de passeios para famílias: dunas gigantescas, gêiseres fumegantes, cenários que parecem de outros planetas e até piscinas naturais de águas termais. Neste destino surpreendente, vocês vão passar 4 noites em um hotel de Luxo com todas as refeições incluídas, uso livre do SPA e excursões guiadas diárias: passeios em veículo 4×4, caminhadas leves, passeios de bicicleta ou a cavalo.

Em Santiago, serão 3 noites e as famílias poderão desfrutar da temporada de neve passando um dia inteiro em uma estação de ski que mais parece um parque de diversões na neve. Para o grupo, a Viajar com Crianças teve o cuidado de escolher a estação de ski mais amigável para “não-esquiadores” com teleférico, tirolesa, tobogã com bóia, bicicletas de neve e esquibunda. Quem já se aventura no ski ou snowboard ou quer contratar umas aulas, também pode fazê-lo nas pistas especiais. Essa é uma das vantagens de viajar em grupo: se um dos pais quiser fazer algo individual, o outro pode ficar com as crianças e na companhia de outras famílias.

Saída: de 16 a 23 de Julho de 2018
Preços: GrupoAtacamaeNeve

 

VIAGEM EM GRUPO

Gostou dos destinos? Um mais interessante que o outro, não? É até difícil escolher!
E sobre viajar em grupo, nós fizemos a experiência nas férias de Janeiro na Patagônia e só tenho elogios! Veja a nossa experiência aqui. Foi muito bacana para as crianças terem a companhia de outras crianças! A viagem ficou mais divertida, cheia de descobertas em conjunto.
Para os adultos também foi muito bom viajar na companhia de outros adultos. Por essas razões, é uma opção especialmente boa para pais que viajam sozinhos com crianças, famílias com filho único ou avós que viajam com os netos. Uma boa opção também para um grupo de amigos, 2/3 casais com crianças ou grupo grande de família. Excelente oportunidade também de se aventurar por destinos nos quais você não se sentiria confortável em viajar sozinho com os filhos.

 

Para mais informações:
Viajar com Crianças: www.viajarcomcriancas.com.br | Facebook

Leia também:

As vantagens de viajar em grupo (e de famílias)!

Viajar com crianças: uma agência para realmente viajar em família

Viaje para a África do Sul nas férias!

Um roteiro de luxo em família pelo Peru

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

 

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios