Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 08/08/2018

O Hotel Shangri-La Cingapura cria um verdadeiro parque de diversão indoor e outdoor para crianças e famílias

Você quer conhecer um hotel de sonhos para famílias e crianças? Descubra o Shangri-La Hotel em Cingapura, absolutamente apaixonante!

Buds by Shangri-La é uma experiência completa recém-criada: um espaço de lazer interno e externo de interatividade, ocupando mais de 2000 metros quadradros no recém revigorado primeiro andar da torre que abriga o imponente hotel asiático. As instalações foram especialmente concebidas para levar crianças e jovens a uma viagem de descoberta através de quatro narrativas: Abraçando a natureza, Aventura, Camaradagem e Independência.

No conceito, espaços temáticos de atividades estimulam a aprendizagem de forma divertida:

  • Muddy, para artistas que gostam de fazer um splash com tintas;
  • Stage, um estúdio de música para jovens artistas;
  • Bake, uma sala de aula de culinária totalmente equipada para crianças e pais;
  • e uma sala de festas interativa para celebrações.

 

Crianças com menos de quatro anos de idade também ganharam seu espaço e poderão desfrutar da Toddler Zone especialmente projetada dentro dos Buds, com balanços e escorregadores, piso de piano para pular e tocar, botões de parede macios que produzem sons de animais, um poço de bolas e brinquedos infantis antigos.

Os pais, enquanto isso, podem relaxar no Café Recharge ao lado da entrada dos Buds, com a tranquilidade de que seus filhos estão se divertindo e sendo assistidos.

O hotel também lançou braceletes de identificação para crianças fazendo uso de materiais orgânicos naturais.

Há também uma sala tipo “lounge e rest-room” para os pais, adjacente à entrada dos Buds. A diversão se estende ao ar livre, onde as crianças podem brincar de faz-de-conta dentro de uma gigantesca estrutura de navios piratas, oferecendo escaladas desafiadoras e escorregadores e uma área de brinquedos com jatos de água.

As famílias também podem desfrutar da piscina exterior, localizada no centro da propriedade do hotel, com a sua área rasa e fonte a jato, e deliciar-se com o luxuoso santuário do hotel, de jardins exuberantes medindo mais de 40.500 m². Com a inauguração do Buds by Shangri-La, o Shangri-La Hotel, Cingapura fortalece sua experiência familiar de luxo integrando acomodações, serviços para crianças e uma área recreativa para crianças hóspedes e não hóspedes, para que possam aprender através do jogo em um ambiente criativo e experimental, e ao mesmo tempo se relacionar com seus pais.

O Buds by Shangri-La está aberto diariamente de segunda a domingo, das 9h às 21h, em ambiente interno,  e ao ar livre, das 9h às 19h. Os hóspedes podem obter informações sobre taxas de inscrição, aulas, atividades especiais e mais informações enviando um e-mail para buds.sls@shangri-la.com ou ligando para (65) 6213 4833 ou 4844.

 

Suítes Familiares Temáticas e Quartos Deluxe

O nono andar do hotel é dedicado às famílias, com uma escolha de cinco Suítes Temáticas para famílias e 19 Quartos Deluxe para famílias de dois adultos e duas crianças, de 12 anos ou menos. O andar tem uma copa centralizada com esterilizador, fogão elétrico e comodidades infantis que estão disponíveis mediante pedido através de um dedicado concierge familiar.

Cada uma das Themed Family Suites mede 72 metros quadrados e oferece um espaço de imersão para as crianças dormirem e jantarem, com interiores caprichosos únicos, e camas temáticas de sonho. Os cinco temas incluem Safari, Casa na árvore, Castelo, Espaço e Submarino.

As suítes têm dois banheiros –  sendo o maior deles projetado para crianças – prateleiras adicionais e espaço de armazenamento, uma banheira para dar banho no bebê e espaço para troca de fraldas, bem como uma copa com fogao elétrico, pia e geladeira grande. Uma característica especial da Themed Family Suite é um túnel de conexão entre o quarto das crianças e o dos pais.

Os hóspedes acomodados nas Themed Family Suites também poderão desfrutar de check-in no próprio quarto, de um serviço de concierge familiar e de acesso gratuito ao Buds by Shangri-La.

 

Com 38 metros quadrados, os Quartos Familiares Deluxe incluem camas beliche, sem reduzir o tamanho e o conforto do espaço. Além de criar um ambiente familiar, o Shangri-La Hotel, Singapore oferece uma variedade de serviços excepcionais de atendimento infantil da Stokke – a marca líder de móveis e equipamentos infantis – incluindo assentos de carro para traslados para o aeroporto, carrinhos de bebê e cadeiras altas, itens menores de conforto (brinquedos de banho, babadores, termômetros, banheiros infantis, cestos para fraldas, esterilizadores) e muito mais. Estes estão disponíveis mediante pedido, antes e durante a estadia, e nos restaurantes do hotel, para garantir que as famílias viajem com pouca bagagem, façam o check-in rápido e comam confortavelmente.

O Themed Family Suites custa a partir de US$ 687 dólares por noite, enquanto os Quartos Familiares Deluxe partem de cerca de US$ 328 dolares por noite.

 

“A experiência de luxo criada para famílias pela Shangri-La complementa a percepção pública da marca como uma rede de lazer e negócios líder no mercado upscale”, disse Cetin Sekercioglu, vice-presidente executivo da Shangri-La Hotels and Resorts. “A marca registrada de hospitalidade do Shangri-La proporciona experiências aprofundadas e inspiradoras para toda a família através dos quatro pilares de incentivo à diversão, tranquilidade, tempo para a família e aprendizado através do brincar“.

 

*Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa

 

Para mais informações:
Shangri-La Singapura: www.shangri-la.com/pt/singapore/shangrila
Reservas por email para reservations.sls@shangri-la.com ou ligando para (65) 6235 1666.
Veja também no Booking*: fotos, avaliações e reservas com cancelamento gratuito.

*Somos afiliados Booking e recebemos uma comissão pelas reservas feitas através do Blog. Você não paga nada mais por isso e nos ajuda a manter as melhores dicas!

Também estamos por aqui:
FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

Deixe seu Comentário





* Campos obrigatórios