Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 22/10/2019

Férias de Janeiro em grupo na África do Sul ou Patagônia!

A agência de viagens Viajar com Crianças, nossa parceira oficial, já lançou dois grupos para as próximas férias de Janeiro e ambos em destinos diferentes e imperdíveis: África do Sul e Patagônia! Se você é daqueles que gosta de se organizar com antecedência e gostaria de fazer uma bela viagem em Janeiro, a hora é essa porque vale à pena aproveitar as promoções atuais de passagens e não deixar para a última hora!

 

ÁFRICA DO SUL

Um destino sem igual, uma de nossas melhores viagens (contamos aqui)! Vocês vão conhecer a savana, se aventurar em Safáris com animais verdadeiramente soltos e selvagens. Esse será o ponto alto da viagem e até das suas experiências de vida! Nada mais empolgante do que ver leões, girafas e elefantes em seu habitat natural.
Depois disso, vão conhecer a charmosíssima Cidade do Cabo, cercada pela Table Mountain e oceanos Atlântico e Índico. Ali vão poder encontrar mais animais de espécies marinhas como a ilha dos Lobos Marinhos ou a praia dos pinguins. Vão visitar também o Cabo da Boa Esperança, a ponta mais ao Sul do Continente Africano. Sem contar o passeio de bike e em família pelas famosas vinícolas sul africanas com paisagens belíssimas! Um destino e viagem muito especial, com experiências bem diferentes e fora do comum.

=> O atrativo neste pacote, além do destino em si, é que atualmente a parte aérea está com tarifas muito interessantes e uma família de 4 chega a economizar USD$2.000 por conta disso! Não deixe para fechar na última hora!

– Ideal com crianças acima de 4 anos e também adolescentes,

– Quando? De 19 a 31 de Janeiro de 2020.

Para mais detalhes, veja aqui.

 

PATAGÔNIA ARGENTINA

Em outro contexto completamente diferente, e se vocês querem fugir do calor do Verão, este é um excelente destino, voltado para belezas naturais também mas perto da Antártica, na Patagônia Argentina. Vocês vão se encantar com a grandeza e beleza do Glaciar Perito Moreno, a gracinha de cidade que é El Calafate e Ushuaia, no “Fim do Mundo“! Vão ver de perto icebergs, geleiras, pinguins, lobos marinhos e castores; participar de atividades típicas patagônicas como o pastoreio de ovelhas; desbravar paisagens espetaculares em caminhadas, de barco, de caiaque, em offroad 4×4 ; visitar museus que contam a história natural da Patagônia de maneira lúdica e até se divertir em um bar feito totalmente de gelo. Outra viagem linda e diferente dos roteiros habituais!

– Ideal com crianças acima de 6 anos e também adolescentes,

– Quando? De 19 a 26  de janeiro de 2020.

Para mais detalhes, veja aqui.

 

VIAJAR EM GRUPO

Os dois roteiros serão feitos em grupos de famílias com crianças, o que é bem interessante, como eu comentei neste post, e bem diferente (e até melhor) do que viajar em grupo “comum”. É uma solução ideal para pais separados, crianças únicas, viagens em turma familiar grande (com avós, primos,…) ou com amigos! Uma solução interessante até para uma família comum: tudo fica muito prático porque é organizado pela agência – passagens aéreas, reservas de hotéis, passeios e no destino, o acompanhamento de coordenadores e guias. E não tenha medo de viajar em grupo: geralmente, as pessoas tem muitas afinidades (sendo a principal que é gostar de viajar e em família!) e as crianças se divertem entre si, gerando novas amizades. Vale a experiência!

Para as férias de Janeiro, os grupos da África do Sul e Patagônia já foram lançados, e se quiserem outros destinos, vem aí também Dubai com Egito e Amazônia! Pode deixar, que eu aviso por aqui! 😉

Se preferir um roteiro individual, dê uma olhada aqui: Viajar com Crianças.

 

Para mais informações:
Viajar com Crianças: www.viajarcomcriancas.com.br ou (11) 2639-5776 | Facebook
Grupo África do Sul – Kruger e Cape Town
Grupo Patagônia – El Calafate e Ushuaia

Leia também:
Viajar com crianças: uma agência para realmente viajar em família
As vantagens de viajar em grupo (e de famílias)
Um roteiro de luxo em família pela África do Sul
Um roteiro de luxo em família pelo Peru

Também estamos por aqui:

FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

 

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

4 comentários para este artigo

  1. Amo esse blog! Me inspira e ajuda muito! Parabéns pelo trabalho!

  2. Amanda disse:

    Olá!

    Eu adorei a opção da Patagonia Argentina, mas minha filha tem 1 ano . É indicado?

    Tem algum pacote para segunda quinzena de Dezembro?

    Grata, Amanda.

    • Sut-Mie Guibert disse:

      Olá Amanda,

      A viagem para a Patagônia Argentina é recomendável com crianças a partir de 4/5 anos. Tem várias trilhas, caminhadas, passeios de barco e isso tudo pode ser um pouco pesado para ela.
      Entre em contato diretamente com a agência Viajar com Crianças que eles vão te orientar melhor: (11) 2639-5776/2638-2582 ou http://www.viajarcomcriancas.com.br
      Um abraço

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios