Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 08/11/2019

Prêmio Zarpo 2018: os melhores hotéis escolhidos pelos hóspedes

Pela 5ª edição consecutiva, o nosso parceiro Zarpo, especialista em Hotéis e Resorts, lançou o Prêmio Zarpo onde os hóspedes mais exigentes elegeram os melhores hotéis do Brasil em 5 categorias: All inclusive, Famílias, Românticos, Requinte e Diversão. Neste ano, a novidade é uma sexta categoria, dedicada exclusivamente aos hotéis internacionais.

Para comemorar, os grandes premiados disponibilizaram descontos exclusivos, válidos apenas até 27 de agosto! #corra

Quer saber quais são os hotéis mais reservados e quais recebem os melhores comentários? Inspire-se nesta lista e programe o seu próximo feriado ou férias, porque eles estão com preços ainda mais especiais e datas disponíveis até o Reveillon!

Confira os hotéis premiados com tarifas exclusivas para sócios Zarpo

 

NA CATEGORIA ALL INCLUSIVE

  • MAVSA RESORT, São Paulo – a partir de R$1.379/diária para casal + 2 crianças até 12 anos em ALL INCLUSIVE.
    Mavsa_ZarpoTem um complexo aquático com piscina com tobogã de 30 m e área infantil, tirolesa, dois lagos com atividades náuticas, mini-zoo com animais da fauna brasileira, Kids’ Club com jogos eletrônicos e brinquedos de parque de diversão (mini carrossel e mini roda gigante), recreadores, circuito de arvorismo, caiaque, Shows infantis com a Turma da Sabrina, Copa da mamãe e baby room.

=> All inclusive com café da manhã, brunch, almoço, petiscos e snacks, chá da tarde, happy hour, jantar e ceia com sopa. As bebidas ilimitadas das 10 às 23h: refrigerante, aperitivos, drinks, cocktails, cervejas, vinhos nacionais e internacionais, whisky nacional 8 anos e bebidas do frigobar.

Veja o nosso post: Mavsa Resort.

Atenção: o Mavsa tem quartos para famílias com 3 crianças!

 

O Sauípe Kids, um espaço com mais de 4 mil m² que possui piscinas, sala de jogos, sala de TV, teatro, brinquedoteca, oficina de arte, oficina de culinária e recreação com atividades monitoradas para crianças de 4 a 12 anos, das 9h às 21h. Além disso, a área de lazer do complexo oferece 15 quadras de tênis, tirolesa, passeios de quadriciclo, campo de futebol society, tirolesa, trapézio, stand up paddle (mediante disponibilidade), pedalinho, canoa, caiaque, pesca, mini fazendinha e aulas de surf (pagamento à parte). Para os bebês, tem uma Copa do Bebê abastecida com leite, frutas, iogurtes e papinhas.

=> All Inclusive com café da manhã, almoço, jantar e ceia; bebidas alcoólicas e não alcoólicas ilimitadas, servidas durante todo o dia no lobby bar. Tem serviço de praia no quiosque e reposição de Itens do frigobar sob pedido (água, refrigerante, suco e cerveja).

Veja o nosso post: Sauípe

Atenção: para os grupos ou famílias grandes, O Sauípe Premium tem uma Casa Boutique com cozinha americana e terraço com churrasqueira e ofurô.

 

O Malai tem mais de 3 mil m² de complexo aquático! Tem piscina externa com brinquedos aquáticos, piscina coberta e aquecida, atividades hídricas e até uma praia artificial! Diversão garantida para todas as idades por meio de quadras esportivas, clubes infantis, playground, shows temáticos, tirolesa, arvorismo e muito mais!

=> All Inclusive: café da manhã, almoço e jantar em estilo buffet; snacks e bebidas alcoólicas e não alcoólicas ilimitadas: refrigerante, suco, água, cerveja, whisky 8 anos e vinho sul-americano.

 

O Costão tem programação com atividades diárias, sandboard nas dunas, slackline, trilha ecológica, arco e flecha, paredão de escalada, sessões de cinema, museu arqueológico ao ar livre e um Kids’ club com recreação monitorada para crianças a partir de 3 anos. Para os bebês, tem uma Copa do Bebê com micro-ondas, geladeira, aquecedores de mamadeiras e produtos complementares como água mineral, frutas e leite.

=> All-Inclusive: café da manhã, almoço e jantar servidos em estilo buffet, snacks e bebidas alcoólicas e não alcoólicas ilimitadas, servidas durante o dia todo. Os itens do frigobar tem reposição sob pedido (bebidas não alcoólicas).

 

O hotel fica na Praia de Tanguá, ideal para atividades náuticas e diversão das crianças. Tem piscinas para uso adulto e infantil, quadras esportivas, kids’ club com recreação monitorada para crianças de 4 a 12 anos, discoteca, sala de jogos e mais. Para os bebês, há uma Copa do Bebê com micro-ondas, liquidificador, fogão e frigobar

=> All-Inclusive: café da manhã em estilo continental, almoço, chá da tarde, jantar, ceia e lanches em estilo buffet; Restaurante Infantil, exclusivo para crianças, em buffet ou à la carte, com almoço, lanche e jantar. Snacks e bebidas alcoólicas e não alcoólicas, servidos durante todo o dia. Itens do frigobar com reposição a cada 2 dias (água e refrigerante).

 

Com piscina infantil, kids’ club com recreação monitorada a partir de 4 anos (menores devem ter a presença de um adulto responsável), quadras esportivas, sala de jogos e muito mais.

=> All-Inclusive: café da manhã, almoço, jantar e snacks noturnos em estilo buffet; snacks e bebidas ilimitadas nacionais, servidas durante todo o dia. Além disso, Itens do frigobar com reposição diária.

 

NA CATEGORIA FAMÍLIAS

Com um complexo aquático com quatro piscinas, uma em forma de onda, uma infantil, uma para prática de natação e jogos e uma aquecida. Um Kids’club, localizado próximo à área de piscinas, oferece amplo espaço para as crianças na areia da praia, além de área interior para jogos, oficinas, aulas de dança, práticas de culinária, cine e karaokê (crianças com menos de 4 anos somente acompanhadas do responsável). A Copa do bebê tem infraestrutura para a preparação de alimentos para bebês, como panelas, fogão elétrico, forno micro-ondas, cadeirinha do bebê, cercadinho e menu especial para bebês (0 a 2 anos – serviço cobrado conforme consumo). Além disso, há um Centro esportivo com vôlei de praia e uma quadra poliesportiva para prática de futebol, basquete e vôlei.

Veja os nossos posts: Serhs e Serhs Natal.

=> Hospedagem com café da manhã, meia pensão (Café da manhã e jantar) ou pensão completa, conforme opção.

 

Fica a 30Km de Blumenau e a 40mn de carro do parque Beto Carrero!
Tem piscinas, bicicletas para passeios, lago com pedalinhos, cavalos, arvorismo, playground, recreação com monitores para crianças a partir de 4 anos.
=> Sistema de pensão completa com 4 refeições: café da manhã, almoço, café da tarde e jantar, com bebidas à parte.

 

Blue_Tree_ZarpoTem 2800 m² de pura diversão com piscinas aquecidas a 39ºC formadas por águas correntes minerais e termais, toboágua e escorregadores. Além do complexo aquático, inúmeras opções de lazer como campo de futebol, quadras esportivas, arvorismo, tirolesa, pedalinho no Lago, Kids Club interno com monitores (a partir de 4 anos). E para os pais, Fitness Center, SPA, sala de TV, sala de jogos, sauna e o Baby Blue (clube para até 4 anos) para a mamãe e seu bebê.
3 restaurantes | Pensão completa | Quartos famílias com 3 crianças.

 

Espaços Turma da Mônica com recreação infantil para as crianças e Espaço Baby. Além disso, quatro piscinas, campo de futebol, quadras esportivas, boliche (custo à parte), sala de cinema, discoteca, SPA e muito mais!
Conta com 2 restaurantes, bares, gelateria | Pensão completa

 

Para os adultos: 4.000 m² de piscinas com áreas mais sossegadas e outras mais animadas (com música, atividades e bares), SPA, Academia, Campo de Golfe.

 

Tem um parque aquático com rio lento, piscina com ondas e parque aquático infantil. Além disso, 3 Copas Baby, equipe de monitores, atividades diurnas e noturnas para crianças dos 4 aos 7 e dos 8 aos 12 anos no parque aquático.
=> All inclusive com café da manhã, almoço, jantar, lanches e petiscos; bebidas alcoólicas e não alcoólicas nacionais e whisky importado e itens do frigobar.

 

NA CATEGORIA ROMÂNTICOS

Quem disse que pai e mãe não merecem viajar a dois, de vez em quando, e curtir um tempo sem os pimpolhos? Para curtir a dois, os premiados desta categoria estão de apaixonar e alguns nem tem estrutura para crianças; somente para adultos mesmo!: 🙂

 

NA CATEGORIA REQUINTE

 

NA CATEGORIA DIVERSÃO

 

NA CATEGORIA INTERNACIONAL 

 

Veja todos os vencedores em detalhes! Clique no Banner

OBSERVAÇÕES:
=> Para fazer um levantamento comparativo, nos baseamos em preços para casais com 2 crianças, mas repare que todos estes hotéis tem quartos para casais com 1 criança só, e alguns tem quartos para famílias com 3 crianças. Verifique no link de cada Hotel.
=> Você pode aproveitar a facilidade de reservar os voos juntos e pagar em até 12 x (ou 10x sem juros).
=> Alguns hotéis oferecem créditos por dia reservado, para uma próxima estadia!
=> Não esqueça de colocar nas solicitações especiais os pedidos de camas extras e berços, conforme solicitado nas regras de cada hotel.
=> Valores disponíveis no site em 20/08/2018 – sujeitos a alterações!
=> Todas estas promoções só duram até 27 de Agosto, depois mudam. Então #corra.

Este post faz parte da parceria com o Zarpo, que tem por objetivo apresentar boas ofertas de Hotéis “family friendly”. Somos afiliados e recebemos uma comissão pelas reservas feitas através do Blog. Mas não se engane, você não paga nada mais por isso!
Esperamos que goste e aproveite!

Se você ainda não fez a sua inscrição gratuitamente: VcPimpolhos

E caso ainda não conheça, veja aqui como funciona: Como usar o Zarpo para as suas próximas férias!

* Fotos ilustrativas do Zarpo

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios