Ficou fácil viajar com crianças!
 -  Atualizado em 12/11/2019

Novos destinos de safáris com crianças na África!

Uau! Vocês viram a notícia sensacional que a agência Viajar com Crianças, nossa parceira oficial lançou? NOVOS DESTINOS DE SAFÁRIS COM CRIANÇAS! Sim, como se já não bastasse o sucesso que é o roteiro da África do Sul, carro-chefe da agência há muitos anos, a Viajar com Crianças, experiente em roteiros africanos e aventuras especiais em família, agora lança novas opções para quem quer viver ou reviver a emoção de fazer um safári (uma das experiências mais incríveis em família, diga-se de passagem), em cenários diferentes!

BOTSWANA (de preferência para crianças de 8+ anos)

O Botswana oferece uma experiência que supera de longe as expectativas de quem ama ver os animais beeem de pertinho. Além dos tradicionais safáris em 4×4 ou em caminhadas, devido à grande parte de suas áreas serem alagadas, aqui são realizados também emocionantes safáris em barcos motorizados ou em tradicionais canoas. Diversão garantida para toda a família, que vai se impressionar com a quantidade de elefantes, hipopótamos e crocodilos, além de se divertir com brincadeiras de fotografia e pintura. Uma boa opção é combinar o destino com uma extensão à Zâmbia para chegar bem pertinho de uma das maiores cataratas do mundo, Victoria Falls.
Os passeios opcionais também são especiais: de balão ou safári no lombo de elefante!

ZÂMBIA (de preferência para crianças de 4+ anos)

Para as famílias que querem fazer uma viagem para a África mais extensa, com maior diversidade de paisagens, é possível fazer uma extensão de 2 ou 3 noites na Zâmbia, que pode ser combinada com o roteiro de Botswana ou até mesmo da África do Sul, no caso com crianças mais novinhas. É lá que fica uma das margens das famosas Victoria Falls, as cataratas consideradas umas das Maravilhas Naturais do Mundo, que podem ser admiradas através de passarelas ou sobrevoo. Além delas, a família irá fazer um cruzeiro e jantar a bordo de um trem para lá de especial – que vai deixar a todos sem palavras diante de uma vista espetacular.

ZIMBÁBUE (de preferência para crianças de 8+ anos)

Ainda pouco explorado pelas famílias brasileiras, o Zimbábue, vizinho da Zâmbia, é um país encantador, que engloba em um único destino duas propostas: visita à outra margem das Victoria Falls, uma das maiores cataratas do mundo e, de quebra, um dos melhores safáris do continente, já que suas reservas possuem uma das maiores populações de elefantes da África. O roteiro para lá está recheado de aventuras com hospedagem em hotel que mais parece uma casa na árvore, passeio de barco pelo Rio Zambezi para ver de perto crocodilos e hipopótamos, safáris incríveis para ver os Big 5 e para que tenham momentos ainda mais especiais, inclui algumas experiências com a comunidade local, para que as crianças conheçam seu modo de vida, além de algumas atividades que farão com que pais e filhos brinquem juntos durante essa jornada pelas savanas africanas.

ÁFRICA DO SUL (de preferência com crianças de 4+ anos)

Além destes novos roteiros exóticos, a Viajar com Crianças tem o já consolidado roteiro para a África do Sul, que combina safári na região do Kruger Park com alguns dias na charmosa cidade de Cape Town, como você pode ver nesta nossa experiência.
>> O grande destaque é a saída em grupo nas Férias de Janeiro de 2019, exclusiva para famílias com crianças. E não pense que se trata de algo tipo excursão, longe disso! Veja aqui as vantagens de viajar em grupo de famílias. Como os grupos são bem seletos e reduzidos, só há mais 3 apartamentos disponíveis para essa viagem. Então, se tiver interesse, corra para solicitar a sua reserva o quanto antes!

 

 

OBS: No geral, crianças de até 6 anos de idade não são permitidas nos safáris nas grandes reservas. Contudo, em alguns lodges, mediante contratação à parte de um safári privativo, crianças entre 3 e 6 anos de idade podem acompanhar seus pais/responsáveis no safári em veículo exclusivo. O uso do veículo exclusivo está sujeito a disponibilidade, suplemento e restrições a algumas áreas.
Outra opção com crianças menores, é viajar em grupo de famílias, assim o veículo já é privativo para o grupo e o custo dessa comodidade é diluído.

 

E aí, o que achou desses novos destinos de safári? Estamos curiosos para saber qual roteiro mais encantou! 🙂

Para mais informações:
Viajar com Crianças: www.viajarcomcriancas.com.br ou (11) 2639-5776 | Facebook
Grupo África do Sul – Kruger e Cape Town

Leia também:
Viajar com crianças: uma agência para realmente viajar em família
As vantagens de viajar em grupo (e de famílias)
Um roteiro de luxo em família pela África do Sul

Também estamos por aqui:
FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST | TWITTER | GRUPO VIAGENS EM FAMÍLIA

Sut-Mie Guibert, Family Travel Blogger, Blogueira especializada em Viagens com crianças e em família. Francesa, formada em Comunicação e Mídias Digitais e mãe de duas meninas de 11 e 8 anos, ama levar as crianças para conhecer o mundo! E também adora falar sobre o assunto com outras famílias viajantes, sempre muito bem-vindas por aqui!

2 comentários para este artigo

  1. jose luis coutinho disse:

    gostaria de uma cotação de africa do sul com criaças

Deixe seu Comentário


Warning: Undefined variable $user_ID in /home/viajandocompimpo/public_html/wp-content/themes/vcp-2019/comments.php on line 49





* Campos obrigatórios